Fanfics Brasil - Cap 43 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 43

555 visualizações Denunciar


Anahí sentiu que alguém se aproximava dela.


Não é real? O americano estava a seu lado, tão perto, que sua voz não era mais que um grunhido em sua orelha direita. Senhorita, sabe o que é o BAD?


Agência americana de defesa. É a agência que Alfonso inventou.


Ela ouviu como o americano se separava dela. Soava como se tivesse se voltado com os outros. Os homens começaram a falar uns com outros em alemão. Mal sabiam eles que o alemão era um dos idiomas que ela ensinava no colégio, e os entendeu perfeitamente.


Se não lhe acredita, então a podemos deixar ir, não? perguntava o alemão.


Quanto Herrera contou? perguntou o espanhol. Você é o que colocou o microfone oculto.


O americano respondeu.


Muito mais do que deveria. Não sei...


Houve uns segundos de silêncio, e então ouviu algo que soou definitivamente como uma arma sendo martelada.


Estou pensando que ela é um inconveniente, e já sabem o que penso dos inconvenientes.


Baixa sua arma. Não pode simplesmente matá-la. Disse o alemão. Estou cansado de limpar partes de cadáver depois que acaba com eles.


Oh Deus, é real!


Estes não eram atores da ilha.


Alguém lhe puxou cabelo para trás do pescoço, e então algo afiado e frio se apertou contra sua garganta.


—Está assustada professora? sussurrou o americano em seu ouvido. Disse que queria ser uma agente. Está realmente preparada para isso?


Não quero morrer! As palavras relampejaram em sua mente. Não, ela não queria isto tanto como não queria que Alfonso morresse.


Contra seu desejo, começou a soluçar descontroladamente.


Hey, hey, hey disse o americano enquanto tirava o que quer que fosse de sua garganta. O que é isto?


Ela não podia falar devido a seus dilaceradores soluços.


Ai, caramba! O que você fez? Olhe-a.


Tiraram-lhe a atadura rapidamente, e ela se deu conta de que estava em uma cabana pouco mobiliada. Uma mesa e uma cadeira pareciam ser tudo.


Bom, isso e um completo lote de armas e munições. Havia caixas rodeando-a por todos os lados, levando as palavras: frágil, perigo, explosivos, munições, amadurecidas, etc.


Anahí via os três homens através de sua vista imprecisa. O que estava diante dela era muito atraente para ser um psicopata. Tinha o cabelo negro e um rosto que podia pertencer a um modelo de Calvin Klein. Sua pele escura estava perfeitamente bronzeada, seus olhos de um claros tão pálido que não pareciam reais.


Ele aproximou a mão e lhe tirou as lágrimas da face.


Não chore disse, lhe fazendo saber que ele era o americano. Vamos, não posso suportar ver uma mulher chorar.


Derrick cortou as cordas de seus pés.


Zangada e assustada, ela reagiu sem pensar. Deu-lhe uma patada na perna ao americano.


—Ouu! grunhiu ele afastando-se.


Derrick desatou suas mãos, deslizou na capa sua faca, e então golpeou com a mão o ombro do americano.


Desgraçado! grunhiu. Disse que não a atasse assim.


O americano chiou os dentes e deu um passo ameaçador para Derrick, que retrocedeu instantaneamente.


Não me toque, garota, a menos que leve uma arma.


Tenho uma arma, bem aqui. disse Derrick, deslizando para fora da capa a grande faca de açougueiro que tinha usado para liberá-la.


O alto e loiro alemão se interpôs entre eles. Tinha o cabelo curto, e levava um par de óculos de sol de estilo aviador. Sua branca camiseta estava rodeada a um corpo que era grande  e fornido como o de um fisiculturista.


Tinha uma colorida tatuagem em espiral por todo seu braço direito.


Suficiente! disse o alemão, mantendo-os a distancia com os braços separados com seu corpo entre ambos.


Anahí decidiu tomar vantagem de sua disputa para correr até a porta.


Quase a tinha alcançado quando o americano a agarrou. Ele a balançou sobre seus braços.


Ela o golpeou com tudo o que pôde e chiou enquanto tentava lhe bloquear os olhos.


Os outros dois homens riram.


O americano a sentou duramente na cadeira e a manteve ali à força com uma facilidade que era realmente aterradora.


Dirigiu-lhe uma geada olhar.


Olhe, ninguém vai te machucar, ok?


Vai matar Alfonso!


Um torcido sorriso cruzou sua face, lhe mostrando uma dentadura de dentes perfeitos.


Hoje não, não eu. Só quero lhe ensinar uma lição.


Ela se lançou sobre ele.


Ele ria abertamente enquanto a mantinha longe dele com facilidade.


Vá, a mocinha tem guelra Voltou-a a sentar na cadeira. Outra vez. Escute Anahí. Você tinha a fantasia de ser uma garota em apuros, certo?


Ela engoliu as lágrimas enquanto os olhava acima e abaixo a todos eles.


Não parecem atores.


Sim, bom disse o americano. Isso é porque não o somos.


Então, quem são?


Somos amigos de Alfonso.


 


 


 


 


 


 


 




PS: Pra não se confundirem -> O alemão é o Eddy ; O Americano é o Retter ; O Espanhol é o Derrick :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O alemão soprou ante isso. —Desde quando? Anahí olhou ao americano fixamente. —Sabia que mentia. —Olhe, lhe juro isso, não estou mentindo nisto. — Olhou ao alemão. — Eddy, de verdade, não me ajude, certo? —De acordo, Retter. Não me chame a próxima vez que necessite  Scheiflekopf pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais