Fanfics Brasil - Cap 44 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 44

17 visualizações Denunciar


O alemão soprou ante isso.


Desde quando?


Anahí olhou ao americano fixamente.


Sabia que mentia.


Olhe, lhe juro isso, não estou mentindo nisto. Olhou ao alemão. Eddy, de verdade, não me ajude, certo?


De acordo, Retter. Não me chame a próxima vez que necessite  Scheiflekopf para que te ajude.


Um diabólico meio sorriso cruzou o rosto do americano.


Suas palavras, não as minhas.


Anahí ficou gelada quando o nome do tipo ficou registrado em sua mente. Retter...


O nome a atravessou como o cristal. Ela sabia quem era este homem.


Alfonso lhe tinha falado muito de seu inseparável companheiro que não fazia ligava para, ninguém exceto a si mesmo. As palavras exatas de Alfonso tinham sido "Retter é um babaca, mas faz o trabalho com arrepiante confiabilidade. O tipo golpeia como um raio."


Retter se voltou para ela.


Só estou fazendo uma brincadeira ao Alfonso, por me fazer vir até aqui para resgatá-lo. Como você queria ser uma garota em apuros, eu ia proporcionar-te isso enquanto lhe jogava o laço. Sinto te haver assustado tanto. Estou acostumado a tratar com agentes a quem antes se arrancaria o coração que ficar a chorar.


Ela entrecerrou os olhos ao olhar ao homem que tinha diante. Ainda cética, Anahí não estava segura de que acreditar.


Como sei que é quem diz ser?


Terá que confiar em minha palavra.


E se não?


Derrick riu.


—Eu adoro esta mulher, Retter. Ela também pensa que é um babaca.


Olhou a Derrick com um frio, brutal olhar antes que aqueles penetrantes olhos azuis voltassem a posar-se nela.


O melhor seria que aceitasse minha palavra, pois se eu matar Alfonso teria que explicar ao Christopher, então ele se encheria o saco e teria que matá-lo também, e isso faria com que sua mulher fosse desenfreada atrás de mim. E são muitos mais problemas dos que eu quero ter neste momento. Assim, já vê que está a salvo.


Havia uma luz em seus olhos que dizia que desfrutaria do desafio da luta, apesar do que dizia, mas havia também algo encantado, e por estranho que pareça, quente neste homem.


Anahí assentiu com a cabeça.


—Será melhor que ele esteja a salvo advertiu-lhe. Eu não sei como é a mulher do Christopher, mas se fizer algo ao Alfonso, juro-te que a mulher de Christopher lhe acossando te parecerá um passeio pelo paraíso em comparação com o que eu te farei.


 


Alfonso espreitava acima e abaixo, cheio de raiva, enquanto tentava imaginar quem poderia ter levado Anahí enquanto dormiam.


Desprezou aos moradores do outro lado da ilha. Tinha-os estado pendurando das árvores e escapando deles com apenas algo mais que um feroz grunhido. Eles nunca poderiam ter perpetrado algo como isto.


Tinha que ser alguém sigiloso. Alguém que sabia quão ligeiro era seu sonho e como mover-se sem despertá-lo...


Amaldiçoou quando um nome ressonava em sua cabeça.


Retter.


Não havia ninguém mais que pudesse ser.


O olhar de Alfonso se nublou com esse pensamento. Tinha que ser. Retter era o único homem que Alfonso tinha conhecido que podia mover-se a seu redor enquanto dormia e não despertá-lo. Tinha uma parte com algum fantasma.


Mas como soube Retter soubera sobre Tyson Purdue?


Ele tinha inventado o nome e...


Fez uma pausa e voltou o olhar ao frango e a direta nota.


Devia haver um microfone oculto sobre ele em algum lugar. Tinha que ser isso. Christopher estava sempre paranóico em perder agentes, e lhes punha microfones ocultos a quase cada peça da equipe que eles tinham. A única razão pela qual Alfonso não tinha pensado nisso antes, era o fato de que cada vez que chamava Christopher, pedindo algo que o ajudasse a agüentar esse lugar, Christopher rira dele e lhe havia dito "se perca".


Nunca lhe teria ocorrido que Christopher tivesse as coisas da ilha controladas por meios eletrônicos, mas desde que tinha atracado o armazém do BAD para abastecer-se, deveria ter imaginado.


Maldição.


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKK Tmb sou antisocial KKKKKKKKK Ok, Vou tentar tá bom? Pq tem vezes q nn dá, KKKKKKKKKKKK Abandona lá nn , Ai eu adoroooooo CSI vou passar lá tmb :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR Mds só isso? Mas tá melhor q eu :/ , Vdd :/


Debaya: Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ain Deb assim parte meu core <3 :/ , Vamos ver cm vai se resolver essa hist...


Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vdd :/


Ponnyforever10: Anny é mto lerdinha KKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De saco cheio e com vontade de sangue, chamou de novo ao número de telefone. Ninguém respondeu. Então marcou o número do escritório de Christopher, onde a noiva de Christopher, Madison, respondeu ao terceiro sinal. —Madison, aqui é Alfonso. Christopher está? Madison  era a extremamente atraente assistente do dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais