Fanfics Brasil - Cap 46 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 46

16 visualizações Denunciar


Anahí estava sentada no lobby do hotel de Alfonso, envolta na jaqueta de Alfonso. Tinha o aroma aderido de seu corpo, fazendo-a desejar enterrar a cara na manga e aspirar seu aroma até que estivesse ébria dele.


Sam estava sentado depois do mostrador de recepção, olhando-a. Seu velho cão basset estava convexo a seu lado, sobre suas costas, com as quatro patas estiradas para cima.


Está seguro de que o cão não está morto?


Sam o olhou.


Que nada, o velho Rossi sempre dorme assim.


Ela assentiu, logo franziu o cenho. Sam era um inseto estranho.


Quanto tempo levará para Alfonso vir?


Nem idéia. Depende do que Retter lhe faça por ter levado a você.


Acredita que serão muito duros com ele realmente?


Bom, quando eu trabalhava na CIA, o teríamos matado por dar tanto por saco, e Retter ainda poderia fazê-lo. Tem muito da velha escola nele.


Anahí sentiu que a cor desaparecia de sua cara.


Mas seu chefe Christopher, é mais pormenorizado para certas coisas, o que é difícil de dizer. Imagino que o pior que lhe poderá passar ao Alfonso é nada.


O que quer dizer?


Bom, ele deve ter pensado um montão em você para ter mantido aos atores e tudo isso inteiros. Tinha que ter sabido que mais cedo ou mais tarde, o Sr. Boyer chamaria Christopher para que o agarrasse. Assim, o que eu penso é que ele deve ter pensado que você valia a pena pelos problemas que vai ter que confrontar agora.


Antes que Anahí pudesse falar, Angelique Boyer entrou correndo no lobby. Seguia-a um muito alto e devastadoramente bonito homem. Havia um ar de refinada elegância no homem, quem levava um caro traje feito sob medida.


Oh, Anahí! exclamou Angelique. Graças aos deuses que lhe encontraram. Estivemos mortalmente preocupados.


O homem que a acompanhava se esfregou a sobrancelha, como se o teatro de Angelique lhe estivesse dando dor de cabeça.


Estendeu a mão para Anahí.


Olá, Senhorita Puente. Sou Diego Boyer, e simplesmente queria lhe dizer em pessoa quanto lamento sua terrível experiência.


Então, este era o misterioso proprietário de livros Rose. Era devastador, e um dos homens mais ricos do mundo. Anahí estreitou sua mão.


Não há nada pelo que desculpar-se. Tive a melhor experiência de minha vida.


Angelique soprou.


Sim, mas isso foi antes que esse lunático, Alfonso Herrera, arruinasse tudo.


Você é quem a pôs aqui, Angel Diego disse tranqüilamente.


Angelique se girou para seu irmão com um grunhido.


Bem, da próxima vez que a ilha seja ocupada por eles, desejaria que o notificasse por escrito.


Ele arqueou uma elegante sobrancelha.


Perdoe-me, mas pensei que a palavra ocupada no programa era auto-explicativa.


—Pensei que queria dizer que estava ocupada por nossa gente, não a sua. Supõe-se que deve interromper o plano quando eles estão treinando aqui.


Perdoem-me disse Sam, interrompendo-os. Mas tenho uma exceção a isso. Eu e Rossi estamos sempre aqui, e nós caímos definitivamente sob a categoria de `eles`.


Você é você, Sam explicou Angelique. Não conta.


Sam pareceu terrivelmente ofendido.


Diego sacudiu a cabeça.


—Melhor que pare o que te proponha, Angel. Vai chateando mais por momentos.


Angelique ignorou aos homens e tomou o braço do Anahí.


Não se preocupe, céu. Darei conta deste desastre. Alargaremos sua estadia outra semana e voltará para sua fantasia.


Tudo está bem, de verdade disse Anahí. Estive genial com o Alfonso. Ela olhou ao Diego, esperando lhe fazer compreender. Olhem, eu não quero que Alfonso tenha problemas. Ainda não havia ele aparecido, eu já estava preparada para lhes chamar e pedir que cancelassem a fantasia.


Sério? perguntou Diego,


Ela assentiu. Ele olhou a sua irmã, quem parecia horrorizada.


Bom, como eu ia saber que Brad tinha um rolo com o Spencer?


Não quero voltar para isso outra vez, Angel, mas é a última vez que deixo um pacote de fantasia a seu cargo.


Estupendo Angelique disse bruscamente. Eu não quero fazer outro, de todas formas. Fica muito insuportável quando o convidado se vai sem permissão. Assim que te ocupa você a partir de agora. Terminei.


Angelique se foi muito indignada do hotel e deixou ao Anahí só com o Diego.


Diego lhe dirigiu um paciente olhar.


Diga-me uma coisa, Anahí. O que faria possível que esta história desse um giro e se convertesse em um final feliz para você, depois de tudo o que ocorreu?


Anahí abriu a boca para dizer ter Alfonso para mim, mas no mesmo momento em que a idéia lhe ocorreu, deu-se conta de algo.


O Sr. Boyer poderia ser um magnata bilionário. Mas não lhe podia dar a única coisa que ela necessitava.


Só Alfonso podia fazer isso.


E neste momento ela não tinha nem idéia sequer de se ele quereria.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5   Alfonso registrou todos os lugares nos que Retter poderia ter escondido Anahí. Não ficavam opções. Aborrecido e zangado, apoiou-se em um uma palmeira ao limite da praia e se removeu o cabelo com as mãos. Se fechasse os olhos, podia sentir Anahí com ele. Sentir o roce de sua mão na pele. A calidez d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais