Fanfics Brasil - Cap 4 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 4

603 visualizações Denunciar


Anahí se sentiu de repente zonza, quando se deu conta de que a camiseta que Alfonso vestia mostrava mais de seu musculoso peito do que ocultava. É obvio, bem-feito da forma que parecia, necessitaria de várias capas de suéter e um pesado casaco para dissimular semelhante corpo.


Ele era todo fabuloso. Da ponta de seu cabelo, negro como beijado pelo sol, até a ponta dos dedos dos pés, em suas gastas botas negras de couro.


Ela franziu o cenho quando percebeu isso.


Quem usa botas na praia? perguntou inesperadamente.


Ele baixou o olhar aos próprios pés.


Nunca pensei sobre isso. Adivinho que não é o usual, não?


Sorriu para ele.


Isso me diz que não passa muito tempo na praia.


Não, realmente. Estou aqui depois de um extremo protesto. E você?


Sou a ganhadora do mês.


Ele franziu o cenho como se não tivesse nem idéia do que ela estava falando.


Já sabe, disse ela A ganhadora da Loteria da Heroína Escondida? Sou a que escolheram desta vez.


Ah disse ele, acenando com a cabeça. Bom, e como vai?


Girando uma mecha de seu cabelo, ela encolheu os ombros.


Vai indo, suponho. Mais mal que bem, mas imagino que nada é perfeito.


E por que diz isso? Ele assinalou o vibrante céu azul com seu polegar. Dá só uma olhada neste céu azul. É perfeito. Um dia fabuloso. Tem toda uma praia pela qual brincar de correr, as ondas quebrando. Maldição, até pode ouvir o gorjeio dos pássaros.


Por que é que estava fazendo voar um castelo de areia?


Presenteou-a com um sorriso culpado que fez com que seus joelhos tremessem.


Bom, de acordo, nada é perfeito.


Anahí passou a língua pelos lábios enquanto o olhava enganchar seus polegares nos bolsos dianteiros de seu jeans. Ele tinha uma postura muito viril.  De poder, como a de uma sinuosa besta rondando na praia, esperando um bocado sobre o qual equilibrar-se.


Como gostaria a ela ser esse bocado.


Então disse, alargado a palavra. Faz isso freqüentemente? Explodir castelos de areia?


Só se vale a pena. Ele olhou atrás, para o buraco na praia onde tinha estado o castelo. Esse, infelizmente, foi mal. Fatal.


Ela cobriu a face enquanto sorria de novo.


Adivinho que deveria ter permanecido serena e quieta, então, não é?


Anahí?


Ela se encolheu ao som de uma voz grave que lhe chegava através das árvores do outro lado do caminho. O ator era extremamente atraente, mas parecia pálido e quase feminino ao lado do homem que estava frente a ela.


Acho que preciso continuar disse a contra gosto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começou a caminhar afastando-se de Alfonso, mas ele agarrou sua mão. Foi como aço em sua pele, fazendo seu corpo inteiro arder. Antes que se desse conta do que ia fazer, ele a puxou e a apoiou contra seu corpo duro, colando a boca sobre a dela. Anahí gemeu com o sabor de seus lábios, enquanto a língua dele explorava sua boca, moven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais