Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

842 visualizações Denunciar


Às quatro e meia, encontrou finalmente Angelique Boyer no hotel de Anahí, dando os relatórios pertinentes à palmilha sobre sua nova convidada, que chegaria dentro de poucas semanas. A loira lhe tinha lido imediatamente a cartilha por lhe fazer pó a única e só fantasia que seu irmão lhe tinha crédulo para que a levasse adiante ela sozinha.


Quer Anahí? perguntou-lhe bruscamente. Então encontra a meu irmão. A última coisa que soube é que ela voava em seu avião privado de volta à civilização.


Alfonso tinha ido imediatamente à pista de aterrissagem, apenas para encontrar-se com que Diego Boyer fazia momento que se foi.


O que significava que Anahí também.


Maldita seja!


Frustrado e cansado, Alfonso caminhou o comprido trajeto de volta a seu lado da ilha. Não parou a dizer adeus ao Sam, embora o faria. Não podia enfrentar ao velho justo agora.


Por isso, passou de comprimento o hotel e se dirigiu direito à pista privada que eles usavam e que não estava tão longe de onde tinha estado escondido com Anahí. Sua garganta se esticou com esse pensamento.


Retter estava plantado ao lado de um pequeno e luxuoso jato, lhe esperando.


Bem na hora.


Fique longe de mim, Retter. Com o humor que tenho, poderia te matar.


Não teve sorte, né?


Fecha o bico.


Retter deu uns passos ao lado para que Alfonso pudesse alcançar os degraus do avião. Alfonso lhe disse asperamente enquanto se detinha o passar a seu lado.


Realmente te odeio por isso. Não podia me haver dado vinte e quatro horas antes que viesse a destroçá-lo?


Teria sido suficiente?


Não, não teria sido. Nada teria feito mais fácil passar este gole.


Empurrando ao Retter a um lado, Alfonso subiu os degraus e baixou a cabeça para entrar no avião.


Retter estava apenas uns degraus atrás.


Viu Derrick na cabine de mando, levando o casco de piloto, esperando-os.


Assim, o que fez com ela? perguntou enquanto tomava assento diante, não muito longe de Derrick.


Retter deu de ombros enquanto se sentava na fila em frente dele.


Falei com ela um momento. Achei-a fascinante.


Alfonso se enfureceu com suas palavras.


Não fale assim dela. É muito boa para você.


Ela é muito boa para você devolveu Retter.


Alfonso não disse nada. Era verdade. Ainda que isso não atenuasse a dor que sentia.


Derrick começou a fazer o plano de vôo. Nesse momento Alfonso soube o que precisava fazer.


Levantou-se.


Derrick disse enquanto se aproximava da cabine. Quero que nos leve a Peoria.


A mandíbula de Derrick se afrouxou.


Perdão?


Você me ouviu.


Não posso fazer isso, meu irmão. Christopher te quer em casa.


Que se foda Christopher e o que quer.


Basta disse Retter, movendo-se para colocar-se detrás dele. Acredito que precisa ter um tom mais civilizado, rapaz. Tem idéia de quanto nos custou sua entrevista? Há países com um PIB menor que o custo do que você gastou com Anahí. E agora quer que levemos seu traseiro a Peoria?


Perfeito disse Alfonso muito zangado. Reservarei o vôo quando aterrissarmos em Nashville e viajarei dali.


Retter sacudiu a cabeça.


Está louco? Christopher te prenderá fogo por isso.


Então deixa-o.


O Rosto de Retter se endureceu.


Pensa-o durante um minuto Alfonso. Perderá tudo. Vale à pena?


Não teve nem um momento de dúvida.


Ela vale mais que tudo no mundo para mim.


Para sua surpresa, Retter deu um passo atrás e sorriu. Três segundos depois, alguém arrancou a porta traseira de emergência e uma bomba de fumaça foi lançada ao corredor.


Antes que Alfonso pudesse alcançar sua arma, um pequeno soldado vestido todo de negro tropeçou ao cruzar a porta levando um M-16.


Ela se deteve na entrada e olhou boquiaberta ao avião.


Uau, isto é realmente precioso.


Alfonso sorriu no mesmo instante que reconheceu aquela voz tão pouco feroz. Sem mencionar que reconheceria aquele corpo em qualquer lugar, inclusive quando estava adornado com um uniforme que não lhe sentava bem e o rosto coberto de pintura negra.


Era Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E ela ia acompanhada por outro soldado que reconheceu como Eddy, também vestido com a equipe completa militar. —Terroristas — sussurrou-lhe Eddy bastante forte. — O refém, recorda? —Oh, sim — disse ela sujeitando sua arma e olhando ferozmente, ou tão ferozmente como uma professora de instituto podia olhar. — Que ning ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais