Fanfics Brasil - Último Capítulo Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Último Capítulo

772 visualizações Denunciar


E ela ia acompanhada por outro soldado que reconheceu como Eddy, também vestido com a equipe completa militar.


Terroristas sussurrou-lhe Eddy bastante forte. O refém, recorda?


Oh, sim disse ela sujeitando sua arma e olhando ferozmente, ou tão ferozmente como uma professora de instituto podia olhar. Que ninguém... Começou a tossir pela fumaça enquanto se movia através dele.


Eddy  a golpeou brandamente nas costas e a empurrou brandamente fora da fumaça.


Está bem. Respira profundamente.


Anahí tossiu umas quantas vezes mais e assentiu.


Não... Tossiu mais.


Ela diz que não se movam. Terminou Eddy por ela.


Ela se encaminhou para Alfonso, apenas para parar no instante em que sua arma ficou entupida entre os dois assentos a ambos os lados do corredor. Ela gritou quando se golpeou com a arma.


Essa coisa não está carregada, não é? perguntou Alfonso ao Retter.


Diabos, não. Disse que estive todo o dia com ela. A última coisa que queria é morrer abatido por fogo amigo.


Eddy a ajudou a desenganchar-se.


Retter levantou as mãos.


Você! disse Anahí, movendo ao Retter a um lado com sua arma. Afaste-se de meu caminho ou te voarei a cabeça.


Sim, senhora Retter se moveu para Derrick.


Anahí deu outro passo adiante com sua arma um pouco mais acima esta vez.


Sou Ren Winterbourne, agente secreto, e... hummm... mmm... mmm... Ela se deteve, pensando. Esperem um segundo... sou Ren Winterbourne, agente secreto, e...


E vim pelo refém! gritou Derrick.


Alfonso se girou para ver rena na cabine de mando com uma cópia do livro da fantasia de Anahí.


Anahí deu um passo para ele, mas Eddy a agarrou e lhe mostrou como caminhar pelo corredor sem ficar enganchada com a arma entre os assentos.


Movam-se, porcos Derrick lhe soprou de novo.


Alfonso olhava Anahí enquanto ela se dirigia para ele. Não podia tirar os olhos de cima dela.


Hey disse Derrick elevando a voz. Movam-se, porcos. Esta é a parte onde fazem com que os terroristas se tombem no chão e os atam.


Errado. Disse Retter. Esta é a parte onde dispara ao piloto.


Nein Eddy se uniu movendo-se para os outros dois. Tirou uma cópia do livro de seu bolso traseiro e o abriu pela página marcada. Faz-te te tombar Retter, comer o chão. Diz justo aqui. Tem que te tombar.


Sim, e esta é a parte onde lhe envio de volta ao Paquistão, Adolph. Não vou beijar o chão por ninguém.


Não sou Adolph, sou Eddy.


Alfonso era sozinho consciente vagamente dos outros discutindo sobre o livro. Sua atenção estava completamente na mulher que tinha diante.


Ia realmente voar a Peoria? perguntou-lhe ela.


Bom, sim. Pensei que era onde estava você. Angelique me disse que foi no avião do Diego.


Ela sorriu.


De fato, vou. Ambos iremos.


Alfonso deu uma olhada no luxuoso jato. Não tinha notado que estupendo era antes. Deveria ter-se dado conta no momento em que entrou.


Mas Anahí sempre tinha uma forma de distraí-lo, desde que a conheceu.


Já sabe disse devagar. Eu sempre quis ser a heroína do livro.


Cômico, eu só quero à mulher que está lendo o livro.


Sorriu-lhe e a virilha dele deu uma sacudida.


Então, como acaba a história? perguntou-lhe ele.


Beije-a imbecil! disseram os três colegas de uma vez.


Ele não leu o livro? perguntou Eddy. Aqui diz...


Cale-se Eddy disse Retter bruscamente. Acredito que deveríamos deixá-los sozinhos.


Rindo, Anahí correu a seus braços e o abraçou muito forte.


Termina como todos os bons romances. Vivemos felizes para sempre.


 


 


FIM


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obg a tds que favoritaram e acompanharam :)     Novas fics.: http://fanfics.com.br/fanfic/45687/a-queda-do-herrera-ayaponny-ponny-aya http://fanfics.com.br/fanfic/45688/o-passado-nos-separa-ayaponny-ponny-aya     Em Andamento: http://fanfics.com.br/fanfic/41973/contos-hots-ayaponny-ponnyaya   Finalizadas: http://fanfics.com.br/fanfic/37390/l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais