Fanfics Brasil - Cap 6 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 6

650 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


— Ei, Sam — disse Alfonso ao homem rude por atrás do crachá de zelador, quando entrou na recepção do pequeno e luxuoso hotel onde ele ficou literalmente contra sua vontade.


Desde que Alfonso tinha sido ferido no cumprimento do dever (seis vezes - cinco balas tinham sido extraídas, e havia discussão sobre o que tinha causado a sexta ferida), seu chefe decidira que necessitava de umas férias no hotel da agência, em uma remota e privada ilha perdida no meio do Atlântico.


Alfonso pensou que as seis semanas de "férias" eram completamente desnecessárias, mas Christopher tinha insistido, e ninguém jamais tinha discutido com Christopher. A pessoa logo se dava conta de que era melhor tentar mover uma montanha a conseguir que Christopher cedesse uma polegada.


Assim aqui estava, um altamente treinado agente de operações especiais, aborrecido, curado, e desejando voltar ao trabalho, sabendo que Christopher ria dele cada vez que o chamava e suplicava para que um avião o tirasse da ilha do caralho.


Pelo menos até a vinte minutos atrás, quando o destino finalmente tinha lhe sorrido.


De repente, a próxima semana parecia prometedora.


Alfonso parou no mostrador onde Sam estava sentado agarrando uma cerveja pelo pescoço da garrafa,e apoiando-a sobre o joelho, enquanto olhava uma partida dos Lakers, na ESPN.


Em seus cinqüenta e tantos anos, Sam parecia a viva imagem de um robusto escocês. Tinha uma compleição grande e uma cara larga, séria, sobre a qual havia uma grossa, rebelde e revoltosa juba de cabelo branco. Usava óculos de armação preta, que continuamente se deslizavam por seu largo nariz e que constantemente ele voltava a colocar.


Mas o mais interessante sobre ele era seu companheiro Rossi. Um velho bacê, Rossi tinha muito mais caráter que qualquer outro cão que Alfonso tivesse conhecido. E embora lhe fosse estranho, Alfonso gostava muito mais do cão do que gostava de Sam.


Alfonso encostou-se no balcão e esperou respeitosamente uma pausa comercial antes de interromper ao gerente do hotel.


— Diga-me uma coisa, Sam. O que há no outro lado da ilha, e por que se supõe que eu não possa ir até lá?


Sam encolheu os ombros enquanto olhava a pequena televisão. Tomou um pequeno gole de cerveja antes de responder.


— Esses insetos estranhos dessa publicação, Livros Rose. Teria que perguntar ao Christopher para saber mais detalhes. Ele é quem aluga essa parte da ilha para que possamos fazer treinamento encoberto, ou em seu caso, operação R e R (restringida). Acredito que ele conhece o proprietário da casa de publicação ou algo assim.


— Sabe o que se passa por ali?


— Sim, e é tão horripilante que todos se largam


— Horripilante como?


— É um Acampamento Sexual.


Alfonso engasgou com a inesperada resposta.


— O que?


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKKKKK, Tá perva hein Dona Deb? :3 KKKKKKKKKKKKK


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma Rosa


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Um acampamento Sexual — repetiu Sam simplesmente, como se não houvesse nada incomum no nome. — Eles têm todas essas mulheres que lêem esses livros românticos, e a cada poucos meses ou assim, uma delas ganha uma viagem até aqui para viver sua novela de fantasia, e eles montam todo este grande show com a ganhadora. — Sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais