Fanfics Brasil - Cap 7 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 7

9 visualizações Denunciar


— Um acampamento Sexual — repetiu Sam simplesmente, como se não houvesse nada incomum no nome. — Eles têm todas essas mulheres que lêem esses livros românticos, e a cada poucos meses ou assim, uma delas ganha uma viagem até aqui para viver sua novela de fantasia, e eles montam todo este grande show com a ganhadora. — Sam colocou seus óculos no balcão. — Faz você querer saber o que é que há nas novelas românticas que as mulheres lêem. Eu tenho lido Tom Clancy durante anos, e tudo o que sai são submarinos e histórias de guerra. — Ele suspirou. — Eu nunca teria tido o sonho de correr pelos bosques com um punhado de marinheiros e tentar tombá-los ao chão. Entende o que digo?


Realmente não. Sam tinha o mau hábito de não ser sempre lógico.


— Perdão? — perguntou Alfonso.


— Escute — Sam continuou enquanto acariciava despreocupadamente a cabeça de Rossi. — Um conselho, filho, deve ter muito cuidado para não caminhar pelos arredores depois de escurecer, ainda mais quando uma das fantasias está em marcha. Não lhe chamam Acampamento Sexual por nada. Eu os vi fazer coisas na praia que te deixariam cego. Demônios, algumas não sei como não são humanamente possíveis.


Alfonso era incapaz de fechar a boca quando pensava que Anahí era a última ganhadora. Não havia maneira de acreditar que sua doce visitante fizesse coisas assim.


Não?


E se fazia, então por todos os diabos o quereria fazer com ele?


— Está brincando comigo? — perguntou ao Sam.


— Ora, e por que o faria? — Sam lhe dirigiu um intenso olhar por cima dos aros de seus óculos. — Você crê que são mulheres normais quando descem do avião, mas são delirantes ninfomaníacas astutamente camufladas.


— Babaquice.


— Não, cara, é a verdade. Elas descem do avião parecendo agradáveis e normais, e nas vinte e quatro horas seguintes elas se convertem em Debbie, Does, Dallas ou Richard, ou quem quer que elas possam ser. É horripilante o que ocorre a essas mulheres. — Ele mostrou seu cão. — Vê o Rossi aqui? Só tem dois anos. Foi uma noite ao bosque, e agora veja. As travessuras que lhe fizeram o envelheceram vinte anos da noite para o dia. E não quero falar dos homens que trazem. Não sei onde os encontram. Mas há algo neles que não certo, tampouco. Assim, eu fico no meu lado da ilha, tão longe como posso de todos esses loucos.


—Não acredito em você.


Sam encolheu os ombros e virou para a televisão para ver o resumo do jogo.


— Você não acredita nisso. A verdade é a verdade. Deveria estar aqui quando estão fazendo um de seus históricos renascentistas. Fazem-nos correr daqui para lá disfarçados, se por acaso acidentalmente topamos com uma de suas ganhadoras. É muito forte. Temos que dizer coisas como milady, e é uma merda. Sinto-me como um fodido idiota. Pode imaginar a minha gorda bunda em um tutu, ou com meias ou como queira que chamem essas espantosas coisas? — Ele lançou um suspiro de desgosto. — Estou até o pescoço com essas coisas, e sua diretora, Angelique Boyer, tentou uma vez tomar emprestado o Rossi para uma cenografia. — Rossi choramingou ao ouvir isso. — Está tudo bem, menino. Não se preocupe. O velho Sam nunca deixaria que abusassem de você. — Ele olhou atrás, para Alfonso. — Esse é o motivo pelo que tenho mantido o Rossi escondido. A última coisa que preciso é meu pobre cão ficando cego também.


Alfonso permaneceu ali plantado, aturdido pelas revelações de Sam. Ele simplesmente não podia imaginar à mulher que tinha conhecido fazendo esse tipo de coisas.


Ela parecia tão pura.


Inocente.


Não, negava-se a acreditar. Mas toda esta montagem exigia mais investigação. Dirigindo-se aos elevadores, decidiu que já era hora de deixar de tolices e fazer o que melhor sabia fazer.


Investigar, infiltrar-se e realizar as ações que fossem necessárias para conseguir seu objetivo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três horas mais tarde, Alfonso estava sentado na cadeira de seu escritório, revisando seus dados de reconhecimento. Anahí Puente era uma professora de instituto de um pequeno povoado, aos subúrbios da Peoria, Illinois, cujo único mérito fora ganhar uma vez o Concurso de Soletrar estatal quando ia ao instituto. Ela não tinha s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais