Fanfics Brasil - Cap 8 Mau Até os Ossos *AyA*Ponny*

Fanfic: Mau Até os Ossos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 8

9 visualizações Denunciar


Três horas mais tarde, Alfonso estava sentado na cadeira de seu escritório, revisando seus dados de reconhecimento.


Anahí Puente era uma professora de instituto de um pequeno povoado, aos subúrbios da Peoria, Illinois, cujo único mérito fora ganhar uma vez o Concurso de Soletrar estatal quando ia ao instituto.


Ela não tinha sido nunca a Rainha do Ano.


Graduou-se com boas notas, sem serem excepcionais. Esteve na universidade durante cinco anos e então retornou a sua cidade natal, onde ensinava alemão e francês no instituto local.


Não tinha nem uma multa por ir rápido demais, nem sequer uma multa de estacionamento. Nem sequer quando esteve na universidade. Não havia muito aqui que se dizer, a não ser que nada havia fora do normal.


Nada, exceto a forma como seu corpo tinha reagido durante o momento em que a teve entre seus braços. O modo como havia sentido seus duros, tensos mamilos sob o top de algodão que ela usava.


O sabor de sua cálida, acolhedora boca...


Alguém chamou à sua porta.


Instintivamente, Alfonso alcançou sua arma e girou os olhos ao dar-se conta de seu ato reflexo. Alguns hábitos eram difíceis de mudar. Era por isso que Christopher o tinha enviado à ilha. Não havia uma maldita oportunidade que seus inimigos pudessem encontrá-lo aqui. Em todo mundo, este era o único lugar seguro que qualquer agente do BAD tinha.


Baixou sua mão da pistola.


— Entre.


A porta se abriu para mostrar Sam com Rossi a seus pés.


— Hã, está ocupado?


Alfonso girou sua cadeira para ele.


— Na realidade, não. O que você precisa?


—Bom, depois de você ir, Rossi me deu o que pensar...


Alfonso arqueou uma sobrancelha ao ouvir isso. O velho tinha uma estranha relação com seu vira-lata.


Sam entrou e lhe estendeu um pequeno livro.


— Enviei a Lee ao outro lado da ilha para ver o que podia investigar por você, e ela voltou com este livro. É o que eles estão recreando neste momento, assim pensei que poderia querer dar uma lida para rir um momento, ou algo assim. Sei que não está acostumado à inatividade, assim pensei que poderia te dar algo o que fazer.


Alfonso inclinou a cabeça para ele.


— Agradecido.


Sam acenou, então se girou e partiu com Rossi a reboque.


Só de novo, Alfonso ficou olhando a branca capa com o título Perigo na Noite e o nome da autora, Rachel Fire, gravados nela. No lombo estava uma solitária rosa vermelha, que era o logotipo da Livros Rose. Girou o livro e deu uma olhada na contracapa. A primeira coisa que lhe chamou a atenção foi o nome da heroína, Ren Winterbourne, que era como Anahí chamara a si mesma.


A seguinte, foi a sinopse do livro. Agentes encobertos.


Alfonso riu muito forte. Era perfeito. Sua pequena professora de escola sonhava com... Bom, com ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oh, sim, isto era o melhor. Inclinando para trás sua cadeira, Alfonso começou a ler a primeira página do livro, onde havia um curto formulário e um convite para os leitores:                               ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 05/01/2016 - 20:55:58

    Lindoooos Ponny é vida

  • maridamis Postado em 23/07/2015 - 15:14:55

    Lendo!! *__*

  • Elis Herrera ❤ Postado em 21/05/2015 - 20:50:43

    Ameiiiiii :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:39:20

    ameiiiiiiiiiiii a fic*

  • maryangel Postado em 15/05/2015 - 17:19:11

    Poxa eu fiquei um dias fora e senhorita já finalizou a fic? Ameiiiiiiii de inicio ao fim.

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:51:51

    Que bom q no final tudo deu certo,amei a fic,bjus já estou indo ler as outras.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:00:57

    Foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , achei um milagre não haver pedido de casamento! HAHAHAHAHA, mas adoreeeei muito <3 /

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:46:36

    Ai amiga! Mato msm maaaaato td mundo q separe AyA! Quero matar o Velasco e explodir a Televisa até hj! Kkkkkkkk Perfeito o final! Lindo demais! Maravilhooooso! Parabéns pela fic traumadíssima!

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:12:13

    Ai q raiva desse povo bando de mentirosos, poncho tem q ir atrás dela pra acabar com essa palhaçada. Continuaa

  • debaya Postado em 13/05/2015 - 23:56:46

    Ai q raaaaiva!!!! Quero fazer picadinho do Retter, desses BAD otários e do Boyer por atrapalhar a alegria de los A! Vou te contar viu, bando de gnt sem ter o q fazer pra estragar a vida dos outros! Posta Mila...posta q tô doidinha aqui kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais