Fanfics Brasil - The Selection Twenty boys and a Princess

Fanfic: Twenty boys and a Princess | Tema: Princess Abigail <3


Capítulo: The Selection

154 visualizações Denunciar



                                Capitulo Um


Rose já terminou os convites? - Falou Abigail.


Acabei todos, ficaram uma graça, mileide. - Respondeu Rosemare



 


                                            Convite do Baile


Convidamos você para o Baile da Princesa Abigail Honderwood,em comemoração de 18 anos de idade, esperamos sua presença.


De : Família Real Honderwood.


(...)


-Mileide, já está na hora da senhorita ir entregar os convites as famílias.- falou Ruí fazendo reverência.


-Estou descendo as escadas. - a princesa acenou com a mão. Descendo a escadas Abigail estava com um belo vestido amarelo com babados de seda, com os cabelos presos em lindas tranças. e o vestido cobria uma sandalia branca, com detalhes prateados.


-Estou bem vestida para a ocasião? - disse


-Está muito bela senhorita. - respondeu Ruí com um sorriso largo no rosto.


-Então, vamos. - retrucou a princesa pegando os convites na mão e indo em direção há porta.


Na volta da entrega a princesa estava exausta, tinha que se arrumar hoje seria o jantar mais importante de sua vida, ela receberia 20 jovens diferentes no palácio, para escolher 1 para se casar.No começo ela não tinha concordado, mais ela concordou para que seu baile pudesse acontecer.


                                                  Jornal Da Inglaterra


O Palacío ira solicitar 20 moços solteiros    para concorrer a mão da princesa Abigail H, e a coroa de Rei da Inglaterra.


A Princesa terá 60 dias para escolher o Homem que será o proxímo Rei. O Concurso acontecerá no Palácio e no Baile de 18 anos da princesa ela afirmara o novo noivo dela


Regras:


Só jovens que tenham mais de 17 anos poderão participar;


Durante o concurso não poderão ficar com nenhuma garota fora nem dentro do castelo;
             Cada um terá um tempo para se relacionar com a princesa;


Caso você cometer atos de Violência, agressividade entre outros; será expulso;


(...)


A seleção, durante os 60 dias serão ensinados os jovens a serem reis;O concurso vai começar daqui há 2 dias.O palacio inteiro esta trabalhando na chegada dos 20 homens, na minha casa.


-Olá, estamos ao vivo no Jornal de Noticias reais da Inglaterra, hoje iremos apresentar os Jovens que estão participando da seleção, eles estão muito animados. E Hoje teremos a honra de falar quem são eles.- disse Cloe acenando na direção de Abigail.


-O primeiro Jovem tem 18 anos, e se chama: Charles  Patterson. - disse Cloe.


-Charles tem algo a dizer ? - ela disse puxando Charles no meio da mutidão.


-Oi, sou Charles. - disse ele sorrindo.


-Vamos ao segundo jovem, ele tem 19 anos de idade e se chama Thomas Mason, Thomas está ai? - Cloe continuara sorrindo.


-Ola Thomas, tem algo a dizer? - ela disse repitindo a mesma frase que disse ao Charles, ele sorriu e acenou para a princesa.


-O terceiro tem 17 anos e se chama James Smith. - e se repitiu isso mais 27 vezes.


-Hoje o palacio está cheio, Abigail estava se arrumando para o café, ela estava deslumbrante com um vestido Azul água, e uma coroa pequena e sapatilhas.Descendo a escadas estavam os 30 homens com ternos azuis, fazendo reverencia a princesa.


-Olá, Sou a Princesa Abigail. Bem vindos ao meu castelo.Depois do café irei conhecer melhor vocês já que um de vocês será o meu marido. A Rosemare será a tutora de vocês, cada um terá seu estilista, e vocês terão aulas de dança, com um sorteio um de vocês poderá dançar comigo daqui 2 dias,terão 60 dias para se conhecerem e pra me conhecer. - disse a princesa acenando para todos eles e revirando a reverencia. Todos disceram “Olá” e foram tomar café os pais da princesa entraram.


-Oi Papai!Oi Mamãe!- disse Abigail sorrindo


-Ola minha filha, Bom dia meninos - disse a rainha.


-Ola Abi,bom dia garotos. - disse o rei.


-Bom dia Realeza- disse os meninos.


-Depois do café, Abi conheceu melhor todos os meninos.


Nome                                                                                  Idade


 


1   Charles Patterson             18 anos


2  Thomas Mason                   19 anos


3  James Smith                       17 anos


4   Jimmy Goldman               18 anos


5   Dylan Drug                         19 anos


6  Leonardo Bennet                20 anos


7  Emmet Phanton      19 anos


8    Tyler Gold          19 anos


9  Ryan   Delphin       18 anos


10  Kevin Trugger   17 anos


11 Troy Pettgold     19 anos


12 Christian Price   21 anos


13 Justin Holdman                               20 anos


14  Jaxon Bendmann             18 anos


15  Benjamim Truggier            20 anos


16  Augusto Crawford                18 anos


17 Daniel Lerman                         19 anos


18   Isaac Lee                            20 anos


19  Mason Mayer                     17 anos


20   Nickolas Landorf         21 anos


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drewcyrus_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais