Fanfic: Fanfic -El Amor Verdadero Vondy | Tema: Um Amor Inesquecível
-De manhã Dulce acorda bem cedo e como de costume vai tomar café com seu irmão Christian.
Chris:Bom dia maninha,já acordada ? -Dou um beijo na testa de Dul e me sento.
Dul:Mas é claro né ! Daqui uma hora e meia o pessoal vai estar aqui para sairmos -Tomo um gole de suco
Chris: -Espantado- OQUÊ!? Ai meu Deus eu tinha me esquecido ! -Em um gole tomo todo o café.
Dul: -Rindo- Ei calma,vai dizer que você ainda não arrumou suas malas.
Chris: Mais é claro que sim,arrumei ontem.Mas me esqueci que a viagem é hoje.
Dul: Uii que irmão esquecido -Rindo- Bom já que você já que você já arrumou suas malas,não sei porque a pressa.-Olho Chris confuso.
Chris: -Me levanto- Como por que a pressa,eu ainda não preparei meu look.
Dul: Chris nós vamos para praia não para uma festa.
Chris: Eu sei irmanzinha,mas em todos lugares existem gatinhas e o melhor,gatinhas solteiras ! -Falo me virando e saindo da cozinha.
Dul: Ai,Ai,só meu irmão mesmo.-Rindo.
- Uma Hora e Meia Depois...
Dul: -Gritando- CHRISTIAN ! VEM LOGO O PESSOAL JÁ..-Antes de terminar a frase a campainha toca- VIU ! CHEGARAM !
Chris: - Grito do quarto- TÁ JÁ VOU !
Dul: - Indo até a porta - VOCÊ ME DISSE ISSO Á MEIA HORA ATRÁS ! -Abro a porta- Oii pessoal
Anny: Oiin gatita - Abraço Dul e entro.
May:Oiieh - Abraço Dul e entro.
Poncho: Oi Ruivinha -Rio,abraço Dul e entro.
Dul: -Rio e fecho a porta.
Anny: Vamos ? -Olho ao redor - Ueh..Cadê o Palhaço ?
May: Verdade cadê o Chris Dul ?
Poncho: Aposto que ele está se arrumando -Abraço Anny de lado.
Chris: -Apareço vestido com uma calça de couro preta apertada e uma camisa branca- Corrigindo caro amigo,eu estava me arrumando,aposto que com este look as gatinhas vão..
Anny :-Interrompo Chris- Vão Fazer que nem nós .. Rir da sua cara -Todos começam a rir de Chris.
Chris: EI,EI,EI Ninguém resiste a Christian Chávez Saviñón !
Dul: -Rindo- Claro,você é a febre do momento - Irônica.
Chris: Isso ! -Bato palmas- Que irmã eim.
Dul : Ueh -Rindo
May: Chris você deveria viajar pensando em descansar e curtir os amigos,não em pegar todas.
Chris: Tá,tá,tá Santa Guadalupe.Podemos ir ?
Poncho: Uffa,pensei que nunca escutaria isso -Pego na mão de Anny entrelaçando nossos dedos e saio.
- DULCE E CHRISTIAN PEGAM SUAS MALAS E TODOS VÃO PARA O AEROPORTO.
Continua..
Autor(a): saah_almeida
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo