Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
À noite Mai e Any foram à casa de Dul conversarem com a garota sobre seu desentendimento com Ucker e assim que Dul terminou de lhes explicar tudo o que tinha acontecido Mai perguntou:
- Dul vc tem certeza que essa Natalie gosta mesmo do Ucker?
Dul: Tenho, desculpa falar isso da sua prima Any, mas pra mim ela é uma cínica.
Any: Olha Dul eu acho que vc ta errada até certo ponto, afinal a Natalie sempre foi muito intima do Ucker e talvez seja por isso que ela seja tão atirada com ele, mas vc ta certa em se chatear com meu irmão.
Mai: É isso é, mas porque vcs brigaram.
Dul: Porque ele ficou defendendo ela e contra mim. - respondeu emburrada.
Mai: Ah ta. - respondeu assentindo.
Any: E quando vcs pensam em fazer as pazes?
Dul: Não sei. - respondeu de mau humor jogando a folha de papel com raiva no chão.
Mai: Vcs têm que se entender logo, não podem ficar assim a viajem toda.
Dul: Eu sei, também quero me entender com ele antes disso.
Any: Então se entenda com ele, daqui alguns dias é Natal Dul.
Dul: Eu sei e não quero passar brigada com ele.
Mai: Vai depender de vc passarem ou não, por isso acho que deviam conversar.
Dul: É eu vou fazer isso... Vou tentar me entender com ele até a noite de Natal, mas ele também tem que colaborar, vc podia falar com ele né Any?
Any: Tudo bem vou ver o que posso fazer, vou falar com ele e a Natalie beleza?
Dul: Ok! - respondeu um tanto mais calma.
E como num passe de mágica o Natal chegou sem que Dul e Ucker tivessem se entendido.
Na casa de Marichello a mesma encontrou Any sentada no sofá e perguntou:
- Filha pode me ajudar a arrumar a mesa?
Any: Não ta cedo mãe?
Marichello: Não muito e esqueceu que seu namorado vai vir com os pais, seus tios vão estar também e seus amigos também? A casa vai estar cheia querida tem que estar tudo arrumado. - respondeu obviamente.
Any: Ah ta. - respondeu se levantando desanimada.
Marichello: Filha o que foi?
Any: Nada só to achando que o tempo ta passando rápido demais, já estamos no dia 24 de Dezembro.
Marichello: Vc ta assim por causa da viajem do Alfonso né? - Any assentiu desanimada. - Filha acho bonito o que esteja fazendo por ele, digo, abrindo mão do Poncho pelo bem dele, pra que ele tenha um futuro melhor, mas tenho medo do que pode te acontecer quando ele for embora. - respondeu preocupada.
Any: Não se preocupe mãe, eu jurei pra mim que ia ficar bem, enquanto ele estiver viajando eu vou seguir minha vida, vou fazer os 06 meses de cursinho extensivo, entrar na faculdade de Fisioterapia no meio do ano e me esforçar pra manter minhas notas altas como sempre foi, vou sair de casa, vou fazer amigos, vou me divertir pra que nem a senhora... Nem ninguém se preocupe comigo. - respondeu com os olhos marejados. - E também pra que assim o Poncho posso aproveitar a viajem dele e fazer o que tiver que fazer por lá.
Marichello: Fico feliz em ouvir isso filha, mas... Não se finja de forte o tempo todo ok? Vai ter horas que vc vai querer desabar e eu vou ta aqui pra te dar apoio ok?
Any assentiu e correu abraçando a mãe chorando, Marichello a consolou querendo poder fazer algo pela filha.
À noite Any descia as escadas de casa quando Ucker descendo correndo perguntou:
- Any sabe se a Dul vem?
Any: Não sei ela não me disse nada... Nem que vinha, nem que não vinha. - respondeu dando de ombros.
Ucker: Ta ok, obrigado. - respondeu desanimado e passou por ela.
Não demorou muito pra que os convidados começassem a chegar. Primeiro Natalie com os pais Henrique e Mariana, logo depois Chris, Mai e os pais de ambos e em seguida Poncho com Paola e Marcos que disse:
- Oi Any como vc esta bonita!
Any: Obrigada! - agradeceu sorrindo.
Paola cumprimentou Any também e entrou junto com Marcos cumprimentando os outros. Poncho se aproximou e dando um beijo na namorada a abraçou e perguntou aos sussurros:
- Tudo bem?
Any: Uhum! - respondeu assentindo e se afastando dele. - E vc?
Poncho: Também, ou pelo menos tentando ficar bem. - respondeu desanimado.
Any: Poncho, por favor, não vamos pensar nisso... É, Alex, Gustavo e as meninas vem?
Poncho: Uhum! Vão dar uma passada aqui depois.
Any: Ok. - respondeu sorrindo. - Vamos?
Poncho assentiu e lhe deu mais um beijo. Naquela noite ambos iriam fingir que estava tudo bem entre eles.
agora sim Me voy ;)
bom final de semana bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde pouco antes de dar meia noite a campainha tocou e Natalie gritando disse: - Eu atendo. - e saiu apressada. No meio de tanta conversa, ninguém achou aquilo estranho o que foi um ponto a favor dela. Quando abriu a porta e confirmou que era a pessoa que estava esperando disse: - Dul obrigada por ter vindo, posso falar com vc antes de entra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(