Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Ucker: ANY VAMOS! - gritou do pé da escada.
- ESPERA EU JÁ TO INDO! - gritou em resposta.
Ucker bufou suspirando e se sentou no sofá pra esperar a irmã e também Natalie que havia subido pra buscar alguma coisa que esquecera. Só esperava que as duas não demorassem tanto ou iriam acabar perdendo hora.
Natalie desceu pra sua tranqüilidade e Marichello chegou nessa hora perguntando:
- Any ainda não desceu?
Natalie: Não, mas já vem, ta conferindo se não esqueceu nada.
Ucker: Ai a gente já fez isso ontem, manda ela descer de uma vez. - respondeu impaciente.
Passos de rodinhas sendo arrastadas chamaram a atenção e Any surgindo na escada disse:
- Pronto, podemos ir.
Ucker: Caramba até que enfim hein!
Any: Ah não enche o saco não. - reclamou descendo. - Já to aqui, agora vamos ou vai ficar sentado ai no sofá?
Ucker a fuzilou com os olhos e se levantou. Quando chegaram lá fora Chris e Marichello disse:
- Boa viajem queridos e se cuidem!
Natalie: Pode deixar tia, vai tudo correr bem. - respondeu saindo.
Chris: Vamos nessa? - perguntou quando saíram.
Ucker: Demorou! - respondeu sorrindo.
Any: Tchau mãe a gente liga quando chegar. - respondeu a abraçando.
Marichello: Tchau querida. - respondeu a soltando. - Boa viagem pessoal. - respondeu acenando pro táxi.
Chris, Mai, Ucker e Natalie assentiram dentro do carro e Any rapidamente se juntou a eles e o táxi partiu.
Encontraram Angelique, Gustavo, Alex, Lola, Poncho e Dul já no aeroporto como combinado. E enquanto os casais Dul e Ucker e Poncho e Any se cumprimentavam e matavam, as saudades os outros conversavam. Todos entusiasmados com a viajem pra Cozumel. Não demorou muito e o vôo deles finalmente foi chamado. No fundo todos tinham o mesmo pensamento. Curtir a viajem e aproveitar ao máximo sem pensar no depois.
Any encostou na poltrona e fechou os olhos com sono. Poncho que ajeitava a bagagem sorriu vendo-a dormir e quando foi sentar ao seu lado, na janela, se inclinou e lhe deu um beijo. Any abriu os olhos e sorriu.
Poncho: Esta com sono?
Any: Mais ou menos, não consegui dormir à noite, acho que foi por ansiedade, medo de perder hora sei lá, sempre ficava encanada com essas coisas quando ia viajar. - respondeu sorrindo.
Poncho riu e passou o braço pelos ombros dela fazendo com que apoiasse a cabeça em sei peito.
- Eu também ficava preocupado com essas coisas, mas dessa vez foi pior, acho que é porque é a primeira vez que eu viajo com amigos tão bacanas como eles e principalmente com uma garota tão linda como minha namorada, ou melhor noiva agora né? - perguntou acariciando a mão dela e deu um beijo no anel de noivado.
Any sorriu ainda sentindo o coração disparar e pular de alegria cada vez que lembrava de que estava noiva dele, que iriam se casar e ficar juntos pra sempre, sem nada pra interferir no amor que sentiam. O abraçou com mais força e fechando os olhos respondeu:
- É tão bom saber disso sabia? Saber que estamos noivos que nada pode separar a gente agora.
Poncho: Nem me fale fiquei com tanto medo de vc não aceitar, de achar que eu estava me precipitando em te pedir em casamento, de recusar ir comigo, sei lá, me passou tanta coisa pela cabeça...
Any: Menos que eu poderia aceitar a sua proposta com muito gosto né? Vc imaginou tudo menos, que a coisa que eu mais queria era ficar com vc... Isso me ofende sabia? - perguntou o encarando se fazendo de vitima.
Poncho riu acariciando seu rosto e respondeu:
- Perdão meu amor, não foi de propósito, só fiquei com medo e a senhorita também imaginou milhões de coisas nessa sua cabecinha mirabolante, menos de que eu faria de tudo pra ficar do seu lado né? Lembra que me disse que me viu casado e com dois filhos, sem se importar com vc?
Any: Lembro, mas fiquei com medo também, acho que entendo seu lado.
Poncho: E eu entendo o seu. - respondeu sorrindo e a beijou apaixonado.
Levou algumas horas pra chegarem à Cozumel, após pegarem as malas e chegarem ao hotel Angel comentou:
- Ah isso é tão triste! - chateada.
Alex: Por que triste? O que tem de triste?
Angel: Ah tudo isso, acabo de fazer amigos e dois deles vão embora. - respondeu triste.
Any: Ah não fica assim é por pouco tempo. - falou sorrindo e a abraçando.
Chris: E a gente combinou em não pensar em coisas tristes nessa viajem.
Poncho: É essa é a minha primeira viajem com amigos e com uma namorada, não quero ficar pensando que vou embora logo, mesmo que seja por pouco tempo.
Gustavo: É ele ta certo, a regra é aproveitar a viajem e isso que vamos fazer.
Mai: Combinado.
Dul: Então vamos ao primeiro passo, ver onde vamos ficar, depois vamos sair ok?
Ucker: Beleza! - respondeu sorrindo.
Angel_rebelde: Óbvio que a Any aceitou *-* siii, infelimente ta acabando :( continuandooo bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Pois é uma hora tem que acabar né :\ bjOs <3
mileportilha: passou rapido mesmo :( bjOs <3
any_portilla: Nooo, não é pegadinha a fic ta acabando sim :\ Ah Feliz Cumple *-* bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos três dias que antecederam a chegada do ano novo a pessoal aproveitou pra conhecer toda Cozumel e irem aos parques aquáticos que tinham por lá. A regra geral era se divertir, se divertir e esquecer qualquer outra coisa que pudesse deixar todo mundo triste, um exemplo era a futura partida de Anahí e Alfonso pros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(