Fanfics Brasil - ♥ Siempre estaré agradecido, amor ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Siempre estaré agradecido, amor ♥

1945 visualizações Denunciar


 



 


 


 


Nos três dias que antecederam a chegada do ano novo a pessoal aproveitou pra conhecer toda Cozumel e irem aos parques aquáticos que tinham por lá. A regra geral era se divertir, se divertir e esquecer qualquer outra coisa que pudesse deixar todo mundo triste, um exemplo era a futura partida de Anahí e Alfonso pros Estados Unidos. E quando finalmente o ano novo chegou, as meninas fizeram questão de saírem em grupo pra se arrumarem pra noite enquanto os garotos conversavam e discutiam qual das respectivas namoradas iriam demorar mais. E por estarem em um hotel, todo mundo passaria o Ano Novo na praia em um luau organizado pelo próprio hotel. Já passavam das 19 horas quando os meninos desceram pra piscina e Gustavo perguntou:


- Quanto tempo será que essas meninas vão levar pra se arrumar ainda?


- Mais nada. - responderam.


Gustavo se virou na mesma hora e se levantando de boca aberta disse:


- Puxa vida, vcs capricharam mesmo.


As meninas sorriram com timidez. Angel e Lola estavam usando uma saia até a coxa e um top branco de diferentes modelos, com brincos, pulseiras e colar dourados. Mai e Natalie estavam de calca e blusa de alcinha brancas com acessórios também dourados e Any e Dul estavam de vestidos, o de Dul era mais cumprido com as costas abertas e o de Any mais curto com as costas fechadas, mas com um belo decote em V valorizando o belo colo. Todas estavam bem maquiadas e com os cabelos soltos.


Chris: Agora a gente entendeu a demora, e valeu à pena. - respondeu sorrindo.


Mai sorriu sem jeito e abraçou o namorado lhe dando um beijo. Dul abraçou Ucker lhe dando um beijo e perguntou encarando ele e os amigos:


- Vcs querem ir agora?


Poncho: Por mim beleza. - respondeu dando de ombros.


Natalie: Ai sabe o que eu queria? Começar o ano dando uns bons beijos. - respondeu sorrindo.


Ucker: É vc é esperta prima.


Angel: Ta certa ela, quanto mais cedo começar o ano novo melhor.


Alex: Hum e o que vc acha de começarmos bem o ano novo desde agora? - perguntou com malicia e a beijou.


Angel: Ótimo idéia. - respondeu o abraçando com força.


Chris: Vamos então gente? Senão a praia vai ficar cheia.


O pessoal assentiu e foram direto pra lá. Chegando na praia fizeram questão de sentar perto da água e ficarem todos juntos. Tomaram champagne, riram, dançaram, tiraram um ao outro, mas principalmente se trataram como os verdadeiros amigos que eram. Minutos antes da meia noite que antecedia o primeiro dia do ano de 2.010, Poncho se sentou ao lado da namorada bem no centro da roda formada pelos amigos e disse:


- O que acham de brindarmos.


Natalie: Brindarmos ao que?


Poncho: À tudo ou... Á qualquer coisa! - respondeu dando de ombros. - Eu brindo e agradeço à amizade de vcs, às coisas que eu conquistei esse ano, tanto pela independência sobre as drogas quanto pelas pessoas que tiveram comigo (e encarou a namorada com olhos apaixonados), mas também quero pedir pelas pessoas que ainda estão nessa vida, pra que elas se recuperem e que tenham força de vontade pra parar e que quando meu livro sair, se é que isso vai mesmo acontecer que ele sirva pra ajudar quem tiver precisando de ajuda e também quero pedir proteção a todos vcs, às suas famílias e a minha. - respondeu sorrindo.


Chris: Aeh Poncho falou bonito, um brinde. - respondeu e todos brindaram. - Eu quero agradecer pela noite de hoje, por tudo que eu ganhei esse ano, por ter passado naquela bendita prova, mas principalmente pela namorada que eu tenho e por vcs que são amigos de verdade e quero pedir pra que o próximo ano seja especial à todos, que vcs conquistem e realizem os sonhos de vcs e não só vcs, mas todas as pessoas desse mundo... Um brinde! - respondeu erguendo a taça e todos brindaram.


Natalie: Bom eu quero agradecer pelo ano que eu tive, pela família e pelos amigos que eu tenho e pedir paz e amor a todas as pessoas pra que a violência nesse mundo diminua um pouco e quero pedir também um namorado pra mim. - pediu fazendo bico e todos sorriram ternos enquanto brindavam.


Ucker: Bom eu quero agradecer por esse ano, por ter todos vcs ao meu lado, por ter a Dul e quero pedir para que as pessoas se mantenham unidas, pois, a família é tudo nessa vida e esse ano eu tive a prova disso, eu te amo mãe, te amo Any (encarou a irmã que sorriu) e te amo Dul, amo todos vcs e amo esse mundo, um brinde a todo mundo. - respondeu sorrindo e todos brindaram.


Dul: Bom eu quero agradecer pelas minhas amigas, por mais duas que eu ganhei, pelo meu namorado e pelos novos amigos que a gente fez esse ano, quero agradecer pelas coisas terem dado certo à todos e quero pedir paz, amor e sorte à todo mundo ano que vem, que a gente consiga cumprir nossas metas e que nossos amigos que estão indo embora façam muito sucesso lá fora. - respondeu com os olhos marejados e Any a abraçou. - Um brinde a todos nós e a todos vcs que são minha segunda família. - respondeu sorrindo e todos brindaram já emocionados e começando a chorar.


Any: Uh! - respirou fundo contendo a emoção. - Eu quero agradecer pelo ano que eu tive, pelas coisas boas que eu passei e pelas ruins que me fizeram crescer, quero agradecer por Deus ter colocado na minha vida amigos tão fiéis e verdadeiros e um namorado que me ensinou muitas coisas com quem eu pude ensinar muitas coisas também e quero pedir à Deus que cuidem de todos vcs por mim, que o amor entre vcs cresçam, que a Nath arrume um namorado e que a nossa amizade não se enfraqueça com a distância, pois, vcs estarão sempre no meu coração, não importa quanto tempo passe, eu sempre... Vou amar vcs. - respondeu chorando e todos se abraçaram em meio ao brinde.


Alex: Bom eu quero agradecer pela realização de um dos meus sonhos que era entrar na faculdade que eu queria, conseguir uma namorada que eu amo muito e sei que também me ama e pelos pais incríveis e pelo irmão bacana que eu tenho e que estiveram do meu lado quando precisei e quero pedir que todas as pessoas esse ano, encontrem força pra superar suas barreiras e suas dificuldades como nosso amigo aqui, é isso, um brinde à essa noite linda e que venha 2010. - respondeu animando a turma e todo mundo brindou.


Lola: Bom eu agradeço pelas novas amizades, pela vida e pela família que eu tenho, quero dizer que amo todos vcs e que sempre estarão no meu coração e quero pedir que em 2010 todos tenham amigos verdadeiros com quem contar e força de vontade, que não deixem nada impedir que eles corram atrás dos sonhos deles, um brinde. - respondeu estendendo a taça e todos brindaram sorridentes.


Gustavo: Bom eu quero assim como todos agradecer por esse ano, pelos meus amigos, pelos que chegaram e pelos que estão indo embora em breve e dizer que vcs são como uma família pra mim e que eu amo todos vcs e quero pedir, paz, amor, força e muito sucesso pra todos nós ano que vem, um brinde! - e ergueu a taça.


Mai: Bom eu quero agradecer por estarmos todos aqui juntos, por essa viajem estar sendo incrível, por ter amigos verdadeiros como vcs e quero pedir um ano cheio de paz e amor à todos é isso.


Angel: E eu quero agradecer por essa nossa fase na minha vida que já começou super bem, cheia de amigos e com um namorado maravilhoso e quero pedir pra que as coisas continuem assim melhorando e dando certo pra todo mundo e que ano que vem estejamos juntos e unidos como estamos agora, um brinde a vcs. - respondeu erguendo a taça.


Os fogos começaram a surgir iluminando o céu e todos se abraçaram desejando feliz ano novo. Na opinião deles podiam vir 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e quantos anos viessem eles estariam sempre unidos e juntos. De uma certeza todos eles tinham. Que podiam contar um com o outro sempre e para sempre.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


chicaaaaas, amanhã é os últimos dois cápitulos :(


comentem ;)


bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dias depois... Marichello: Vcs prometem que ligam assim que chegarem? - perguntou soltando Any de um forte abraço. Poncho: Fica tranqüila nós vamos avisar. - respondeu sorrindo. Paola: E, por favor, se alimentem direito, lá nos Estados Unidos quase não há comida direito, 30% da população lá s&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais