Fanfics Brasil - ♥ Estando contigo me matas,y sin ti me muero ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Estando contigo me matas,y sin ti me muero ♥

1339 visualizações Denunciar



 


Paola entrou na delegacia e passando pelos guardas disse: - Onde esta meu filho? - batendo na mesa.


- Se acalme seu filho foi preso por estar drogado e portando drogas.


Paola: Eu já paguei a fiança agora quero que o solte.


- Traz o detento Alfonso Herrera pra cá.


O policial saiu e o delegado disse apontando a cadeira: - Sente-se.


Paola: Eu estou bem assim. - nervosa


Segundos depois Poncho apareceu e quando o policial tirou as algemas o delegado disse: - Pode ir nessa.


Paola: Vamos de uma vez Alfonso.


Poncho saiu acompanhando a mãe sabendo que iria escutar muita coisa ruim quando chegassem ao carro.


Paola bateu a porta do carro e deitou a cabeça no volante, Poncho vacilante disse: - Mãe...


Paola: Seu pai volta em três dias de viajem e não contei nada do que andou acontecendo pra ele, mas... Vc acha que ele não vai saber o que aconteceu?


Poncho: Mãe eu não tive culpa.


Paola: Como se atreve a dizer isso? Se não quisesse não teria usado aquelas porcarias.


Poncho: Eu tava disposto a não usar, mas Kuno apareceu na boate, me entregou e eu não resisti.


Paola: Vc quer se matar não é isso? Porque se quiser me avise e amanhã mesmo eu te interno numa clinica a força se for preciso. - esbravejou.


Poncho: Vc não vai me internar.


Paola: ENTÃO O QUE VC QUER DA VIDA? - gritou furiosa.


Poncho abaixou a cabeça e Paola tentando se controlar perguntou:


Paola: Vc não disse que ia sair com a Any?


Poncho: E saímos.


Paola: E onde ela esta? - perguntou furiosa.


Poncho: Deve ter ido pra casa com o irmão e os amigos.


Paola: O que? Vc fez isso perto dos amigos e do irmão dela? - Poncho assentiu envergonhado. - Pois tomara que ela nunca mais volte pra vc porque é isso que vc merece seu irresponsável. - furiosa.


Poncho: Mãe não fala isso.


Paola: Ah então vamos ver o que vai acontecer se a família dela souber que vc usa essas coisas, vamos ver se vão querer a filha deles perto de alguém como vc... Porque eu não iria aceitar. - respondeu e deu partida.


Any entrou na casa e subiu as escadas correndo, Ucker entrou seguido dela e esbravejou: - Ainda não terminamos essa conversa entendeu? Ela apenas esta começando.


Dul: Ucker...


Ucker: Dul eu já te disse mais de mil vezes no carro, não quero a minha irmã perto dele.


Dul: E eu já te disse mil vezes que agora não é hora de brigar com ela.


Ucker: Ok... Quer que eu te leve pra casa?


Dul: Não precisa Chris e Mai estão me esperando eu vou com eles.


Ucker: Ok... Boa noite meu8 amor! - e lhe deu um beijo.


Dul: Boa noite pra vc também e pega leve com ela ok?


Ucker assentiu meio contra vontade. Dul sorriu e saiu em seguida acompanhada pelo namorado. Ucker acenou pra Mai e Chris que lhe desejaram boa noite. Assim que Dul entrou no carro o mesmo partiu e Ucker entrou.


Any deitou na cama e pegando uma foto de Poncho perguntou chorando:


- Por que vc estragou tudo? Eu confiei em vc e me enganou de novo, porque vc faz essas coisas Poncho?... Eu amo tanto vc, mas do jeito que esta não da pra continuar, meu irmão já me proibiu de te ver não quero nem pensar no que vai acontecer se meus pais ficarem sabendo disso.



Acariciou a foto e colocou em seguida dentro da gaveta. Por mais que lhe doesse estava disposta a se afastar de Poncho, não poderia continuar com ele depois de mais essa traição. Ficou encarando a foto até dormir.


 


 


 


 


 


 


any_portilla: ela não vai desistir não ;) bjOs <3


Mikaella Borges: continuei bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na manhã seguinte quando acordei sentia que a minha cabeça iria explodir e todo o sentimento de culpa me inundou. Não queria pensar no que aconteceria quando encarasse minha mãe que já devia estar tomando e menos ainda o que iria ouvir quando encontrasse com Any. Não queria admitir, mas no fundo sabia que Any merecia algu&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais