Fanfics Brasil - ♥ Como sacar la tristeza de mi corazón? ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Como sacar la tristeza de mi corazón? ♥

25 visualizações Denunciar



 


Na manhã seguinte quando acordei sentia que a minha cabeça iria explodir e todo o sentimento de culpa me inundou. Não queria pensar no que aconteceria quando encarasse minha mãe que já devia estar tomando e menos ainda o que iria ouvir quando encontrasse com Any. Não queria admitir, mas no fundo sabia que Any merecia alguém melhor do que ao lado dela, mas o fato de saber que ela me amava tanto quanto eu a amava me deixava com remorso, mas também decidido a reconquistá-la e recuperar sua confiança custasse o que custasse, estava decidido a ter Any de volta.


Paola: Como vc dormiu? - perguntou quando Poncho se sentou à mesa.


Poncho: Bem, mas não me pergunte como acordei.


Paola: No mínimo com um belo peso na consciência né?


Poncho: Mãe me desculpe pelo que aconteceu.


Paola: Não foi à mim quem vc traiu e não é a mim quem deve desculpas.


Poncho: Eu sei... Acha que ela vai me perdoar?


Paola: Quer uma resposta sincera ou algo que te agrade?


Poncho: Uma resposta sincera de preferência.


Paola: Acho que vc a perdeu e sabe que a culpa é somente sua.


Poncho: Eu sei, mas será que não há nenhuma chance dela me perdoar?


Paola: Porque não vai até a casa dela e grita de novo na janela dela por perdão? Talvez ela aceite te perdoar.


Poncho: Não posso fazer isso, o irmão dela sabe do que aconteceu ontem, não vai me deixar falar com ela.


Paola: Então porque não tenta ligar pra ela?


Poncho: Boa idéia eu vou fazer isso. - e se levantou animado.


Any ainda dormia quando seu celular começou a tocar insistentemente. Resmungando acordou e perguntou: - Quem será?


Quando pegou o celular viu o nome no visor, sentiu a garganta dar um nó e naturalmente colocou o celular na mesinha ao lado e fechou os olhos tentando dormir novamente e esquecer o pesadelo que fora a noite passada. Poncho colocou o telefone no gancho e quando voltou pra mesa à mãe perguntou: - Ela não atendeu?


Poncho: Não... Mãe o que eu faço?


Paola: Não sei, só sei que de qualquer modo vai ser difícil pra vc reconquista-la.


Poncho: Já sei o que fazer, já sei como tentar concertar a besteira que fiz.


Paola: Aonde vc vai?


Poncho: Não demoro. - e saiu.


Um tempo depois Ucker e Any tomavam café com os pais e Marichello perguntou: - Como foi a festa?


Any não respondeu, Ucker a encarou e respondeu: - Foi legal, cheia de surpresas.


A campainha então tocou e Ucker disse se levantando: - Eu atendo, deve ser a Dul.


Quando abriu a porta levou um susto ao ver Poncho que disse firme: - Quero falar com a sua irmã.


Ucker: Ela não vai falar com vc, não depois do que fez ontem... Vc enganou todo mundo.


Poncho: Ucker eu entendo seu lado, mas me deixa falar com ela.


Ucker: Não! Pode dar meia volta e ir embora daqui e me faça um favor, nunca mais volte.


Poncho: Ucker...


Any: Eu sabia que não era a Dul! Demoraram demais pra entrar. - aparecendo na porta.


Senti uma dor no coração tão forte quando vi Any me olhando decepcionada e triste que tive que conter as lágrimas pra não chorar e pedir desculpas.


Poncho: Posso falar com vc?


Ucker: Eu já disse que...


Any: Deixa Ucker, pode entrar eu já entro daqui a pouco.


Ucker: Any...


Any: Por favor!


Ucker assentiu e entrou em seguida. Any encarou Poncho fazendo o possível pra conter as lágrimas.


 


 


 


 


 


 


Mikaella Borges: Poncho vai tentar consertar a merd@ que fez :/ bjOs <3


 


talvez tenha mais capitulos hj, se não só segunda ;)


feliz dias da mães adiantado pra todas as mamãe daqui, e pra quem, como eu, ainda não é mamãe meus parabéns se estende as mães de vcs <3


 



 


 


e feliz dia das mães para a mãe da nossa diva *-* Dona Tisha que parece mais irmã da Any <3


não achei foto da mami do Poncho :/ mas felicidades pra ela tbm que colocou esse PRINCIPE no mundo *-* gracias Dona Ruth <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Vim falar com vc... Podemos conversar? Any assentiu e perguntou: - O que vc quer? Poncho: Queria muito que me desculpasse pelo que eu fiz Any. Any: Vc me fez passar uma vergonha enorme Poncho. Poncho: Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas tenta me entender caramba. Any: Tentar te entender? Vc jurou pra mim que não voltaria a usar aquelas coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais