Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Isso não é um sonho e sim um pesadelo... Um pesadelo que eu tenho que viver todos os dias sabendo que tudo que esta acontecendo de errado comigo foi exclusivamente por minha culpa.
Pois quando estava no fundo do poço, fora do meu limite e do limite dos meus pais apenas uma pessoa a quem devo minha vida quis me ajudar... É graças a ela que estou vivo hoje e graças a mim que a perdi! Às vezes a vida nos abre uma porta pra salvação e pra felicidade, mas no meu caso eu só fui perceber a existência dessa porta quando ela se fechou pra mim!
Tudo começou em Julho de 2003, tinha 14 anos quando fui pra um acampamento de férias na Filadélfia e conheci Kuno e uns amigos numa festa que teve na cidade. Naquela festa por pura curiosidade eu aceitei um cigarro de maconha e descobri a maravilha dos efeitos, me senti bem, a melhor pessoa do mundo, a mais feliz e capaz de fazer qualquer coisa, sentia-me maluco, só queria curtir e todos os problemas se apagavam e a vida parecia a melhor coisa do mundo. Enquanto o efeito durasse, pois, quando acabava você sentia a angustiante sensação de estar no fundo do posso, sem contar as dores de estomago, de cabeça e o mal estar. Parecia que a sua vida estava arruinada e nunca mais vc fosse ser feliz o único jeito de reverter àquilo era voltando a fumar pra sentir toda aquela felicidade de novo, o problema é que a cada cigarro a dose de maconha era aumentada, tanto para os efeitos durarem mais tempo quanto pela dose anterior não ser mais a mesma coisa.
Depois daquela festa onde eu provei pela primeira vez maconha nunca mais parei. No começo era pra sentir os efeitos, depois era porque não conseguia mais parar a cada dose que eu fumava mais eu precisava fumar e mais eu me destruía. Três anos e meio depois eu estava totalmente viciado em maconha não conseguia ficar mais de 12 horas sem fumar e obrigava meus pais a pagarem à mesada que sustentava o meu vício.
Numa noite e sou eternamente grato a minha mãe por isso, ela me pediu pra ir ao mercado pra ela, eu aproveitei a minha ânsia em sair daquela casa que me sufocava e a vontade de andar de moto e aceitei sem pensar duas vezes, acho que ela me pediu porque precisava ficar 05 minutos que fosse longe de mim ou me mataria. Então peguei minha moto e sai, indo parar no mercado quase do outro lado da cidade e foi lá acreditem que eu conheci a garota mais incrível do mundo que viraria minha vida do avesso descobrindo um lado meu que nem eu sabia que existia. Talvez se eu soubesse disso naquela época muitas coisas ruins teriam sido evitadas ou nem chegariam a acontecer.
continuo?
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho desceu da moto e entrou no mercado indo pra parte de guloseimas, sua mãe havia lhe pedido suco e leite, mas não faria mal algum levar alguns chocolates pra ele como pagamento por ter prestado aquele favor. Pegou duas barras de Suflê e ficou olhando pra ver se levaria mais alguma coisa. Próximo dali Dul perguntou: - O que mais tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(