Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Minutos depois de se fechar no quarto, Ucker entrou e perguntou: - Como foi?
Any: Rompemos! Esta contente agora? - respondeu chorando.
Ucker: Any vc viu o que ele fez queria continuar namorando um cara como ele?
Any: Não me importa o que ele fez Ucker, não de verdade... Eu amo ele, assim como vc ama Dul.
Ucker: É diferente.
Any: Não, não é! Eu sei o quanto se gostam e sei que perdoaria qualquer coisa dela comigo também é assim.
Ucker: Vc vai achar um cara legal.
Any: Eu não quero mais ninguém.
Ucker: Vc diz isso agora, mas vai mudar de idéia tenho certeza.
Any: Me deixa sozinha.
Ucker: Esta bem, quando Dul chegar eu falo pra ela subir pra ficar com vc ok?
Any assentiu ainda chorando. Ucker deu um beijo na cabeça dela e saiu do quarto.
Um tempo depois a campainha tocou e Ucker foi atender sabendo quem era.
Dul: Oi meu amor. - disse sorrindo e o abraçou.
Ucker: Tudo bem meu anjo, entra aqui. - dando passagem pra ela.
Dul: Eu to bem e vc?
Ucker: Ah tudo em ordem. - sentando com ela no sofá.
Dul: Any ta aqui?
Ucker: Uhum ta trancada no quarto.
Dul: Ela ainda ta mal pelo que aconteceu!
Ucker: Uhum e pra piorar o idiota esteve aqui.
Dul: Bebê não fala assim dele se ela escuta vai ficar mal.
Ucker: E o que vc quer que eu diga? Que ele é um bom rapaz? Ele... - se calou olhando em volta. - Ele é um viciado em drogas! Já pensou no que vai acontecer se meus pais ficam sabendo disso? - sussurrou.
Dul: Mas vc tem que entender que sua irmã gosta dele de verdade Ucker.
Ucker: Ela me falou a mesma coisa, mas sinceramente vc acha que eles têm chance?
Dul: Ucker...
Ucker: Já pensou no que todos vão dizer quando souberem do cara que a minha irmã escolheu pra namorar? Meu pai é capaz de expulsa-la de casa e minha mãe é capaz de morrer de desgosto.
Dul: Também não precisa exagerar né?
Ucker: Vc não entendi, eu só to tentando proteger a minha irmã.
Dul: Já passou pela sua cabeça que ela sabe se proteger e identificar o que é melhor pra ela sozinha?
Ucker resmungou, Dul revirou os olhos e respirou fundo. O abraçou e sugeriu: - Vamos mudar de assunto? Não quero que se zangue comigo e nem quero me chatear com vc.
Ucker: Boa idéia, mas sobre o que podemos conversar?
Dul: Que tal sobre nada? - sugeriu sorrindo.
Ucker assentiu também sorrindo e a beijou.
Duas semanas depois, Any ainda continuava trancada no quarto quando Mai entrou alegremente cantando: - Levanta dessa cama, vamos passear o dia esta lindo, perfeito pra namoraar!
Any: O dia ta uma droga na cama eu quero ficaar, me deixa sozinha pra mim descansaar. - respondeu da mesma forma, mas completamente sem ânimo.
Mai: Ai cruzes Any! - respondeu se benzendo.
Any lentamente se virou pra ela e perguntou:
- Que ta fazendo aqui Mai?
Mai: Vim te buscar pra irmos ao shopping!
Any: Passeio de casais de novo?
Mai: Uhum, mas dessa vez vc não vai ta sozinha, Chris ta levando um amigo com a gente.
Any: Ah agora que eu não vou mesmo.
Mai: Eu sei como vc ta, mas precisa sair não vai ajudar nada ficar trancada no quarto.
Any: Me deixa Mai!
Mai: Não porque vc vai com a gente no shopping.
Any: Não vou! - teimou.
Mai: Vai sim senhora. - rebateu com as mãos na cintura.
Any: Já disse que não e ponto final.
Mai: Já disse que vai e acabou.
Any: Então vamos ver se eu vou! - teimou cobrindo a cabeça com o travesseiro.
- Nossa, mas vc precisa conhecer Dubai, fica no Árabe meu pai me levou uma vez pra lá, o lugar é incrível, óbvio que é super quente e abafado, mas lindo, parece um oásis daqueles de filme sabe? Mas incrível é um dos shoppings de lá, tem uma pista de gelo gigantesca e uma pista de esqui enorme parece que de uma hora pra outra vc muda de lugar como se tivesse no Canadá, eu também fui pro Canadá já e participei das competições de inverno tirei o segundo lugar, na categoria Junior, amo esquiar e vc o que curte fazer? - encarando Any que parecia dormir com o rosto apoiados na mão e o braço numa das mesas do Mcdonalds. - Any?! Any?! Com o susto Any quase caiu da cadeira e encarando o garoto na sua frente perguntou:
- O que vc estava dizendo?
Lucas: Perguntei se vc gosta de esquiar.
Any: Ah gosto sim. - respondeu de má vontade?
Estava odiando aquilo, além de ter sido arrastada ao shopping com um idiota falastrão, Any ainda havia sido abandonada pelos amigos pra “conversar” com o garoto insuportável à sua frente, conversa insuportável já que o cara falava o tempo todo de assuntos longe do interesse dela. A única coisa boa era que de tanto fica falando ele ainda não tentara ficar com ela poupando-a de lhe dar um tremendo fora. Queria morrer naquele momento.
Lucas: Que bom que vc gosta um dia a gente pode esquiar junto ou patinar no gelo, sei de muitos lugares legais pra patinarmos no gelo, falando de patinar no gelo quando eu era pequeno...
Any: Vc sabe onde o resto do pessoal ta? - o interrompeu falando a primeira coisa que lhe veio à mente.
Lucas: Não, mas... Pra que quer saber onde estão? Achei que tivesse gostando da nossa conversa.
Any: É claro que eu to. - mentiu descaradamente. - Mas preciso comprar... - encarou o local tentando inventar algo até ver o anúncio. - Cuecas! Naquela loja um jogo esta pela metade do preço. - apontando.
Lucas: Cuecas? - estranhou fazendo uma careta.
Any: Meu pai ta precisando, eu vou ali na loja buscar pra ele e preciso pegar o dinheiro com meu irmão.
Lucas: Quer que eu...
Any: NÃO! - gritou chamando a atenção de alguns. - Fica ai não demoro.
Lucas: Ta! - assentiu encolhendo os ombros.
Any saiu correndo e na pressa trombou com uma pessoa, já estava formulando o pedido de desculpas, mas quando a encarou seu coração acelerou e só conseguiu encarar aqueles olhos verdes sem conseguir falar nada.
Mikaella Borges: é dificil, mas a Any é um incentivo pra ele tentar *-* bjOs <3
Dessaya: essa web é mesmo uma sofrencia haha continuei ;) bjOs <3
por hj é só bjOs <3
ah e pra quem acompanhava a web embalos da noite OTIMA noticia ela esta sendo repostada \o/ siiii vamos poder conferir aquela web diva de novo *-* graças a rannyelle passem lá:
http://fanfics.com.br/fanfic/45561/embalos-da-noite-embalos-da-noite-aya-anahi-alfonso
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Olá Any! Any: Oi Poncho! - constrangida abaixando a cabeça. Poncho: O que ta fazendo por aqui? Any: Só... Só passeando e vc? Poncho: Dando uma volta também. - forçando um sorriso. Any: É... Ta sozinho? Poncho: Não, vim com a minha mãe e vc? Any: Vim com o pessoal. Poncho: Bom então &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(