Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
- Olá Any!
Any: Oi Poncho! - constrangida abaixando a cabeça.
Poncho: O que ta fazendo por aqui?
Any: Só... Só passeando e vc?
Poncho: Dando uma volta também. - forçando um sorriso.
Any: É... Ta sozinho?
Poncho: Não, vim com a minha mãe e vc?
Any: Vim com o pessoal.
Poncho: Bom então é melhor eu ir nessa, não quero causar problemas pra vc.
Any sentiu uma vontade enorme de perguntar como ele estava e o que andara fazendo da vida, mas limitou-se a ficar quieta quando ele disse sem parar de olhá-la:
- A gente se vê por ai então!
Any: Ta bom!
Poncho: Tchau! - respondeu e sem se conter lhe deu um rápido beijo de surpresa.
Any: Por que fez isso? - perguntou atônita.
Poncho: Pra vc saber que eu não desisti de vc Any. - respondeu a encarando intensamente.
Any abaixou a cabeça e só voltou a encará-lo quando ele se despediu. Ficou olhando-o se afastar e quando deu por si estava com a mão nos lábios sonhando com o beijo desejando que tivesse sido mais intenso.
- Por que vc faz isso comigo? - sussurrou fechando os olhos.
Lucas: Faço o que? - chegando onde ela estava a assustando.
Any: Ai que susto Lucas!... E eu não estava falando de vc. - reclamou.
Lucas: Ok, mas seus amigos estão pra lá chegaram logo depois que vc saiu, resolvi te seguir e te vi aqui!... Aconteceu alguma coisa, vc ta tão estranha. - a observando atento.
Any: Eu to bem, vamos lá com os outros! - saindo na frente.
Quando chegaram na praça de alimentação Mai perguntou: - Aonde vc foi Any?
Any: Procurar vcs.
Chris: Por quê? Sabia que a gente não ia demorar.
Any: É que eu quero ir pra casa.
Ucker: Por quê?
Any: Vc sabia que estava sem ânimo pra vir, eu vou voltar se quiser vcs ficam ai. - e saiu.
Lucas: Mas... Any... - a seguiu.
Dul: Eu disse que seu plano não ia dar certo Ucker, não pode forçá-la a esquecer o Poncho.
Ucker: Eu só tentei ajudar que droga. - irritado.
Mai: Vem comigo, falar com ela Dul.
Dul assentiu e as duas saíram pedindo pros meninos esperarem.
Lucas: Any o problema é comigo? - perguntou próximo dali sentando num banco ao lado dela.
Any: Não, não é com vc Lucas é comigo! - impaciente. - E também com meu irmão.
Lucas: Por que o que ele te fez?
Any: Essa mania dele de achar que pode me ajudar... Olha deixa pra lá vc não entenderia.
Lucas: Olha eu sei que eu sou falastrão e às vezes me torno chato, mas... Gostei muito de vc de verdade e queria que a gente desse certo, se foi algo que eu te falei...
Any: Não, não foi vc já disse. - tentando controlar a irritação.
As meninas chegaram nessa hora e Dul disse: - Lucas vai lá com os meninos, deixa que a gente conversa com ela.
Lucas: Tem certeza?
Mai: Uhum vai lá a gente conversar com ela.
Lucas encarou Any e saiu subindo a escada rolante que dava pra praça de alimentação.
Any: Me deixem ir embora vai, ai já vim como vcs queriam.
Dul: Eu disse pro Ucker não trazer esse garoto pra ficar com vc, mas ele não me ouviu.
Any: Ele estava aqui... Eu o encontrei e ele me beijou.
Mai: Quem? O Poncho?
Any assentiu ficando com os olhos marejados. Dul respirou fundo e disse: - A gente sabe que vc ainda gosta dele e acreditamos que ele também gosta de vc.
Mai: E o que foi que vc conversaram?
Any: Nada demais, ele só me disse que não tinha desistido de mim.
Dul: Olha eu prometo que eu vou falar com o Ucker ok? Mas entenda que ele só tentando ajudar.
Any: Eu sei, mas... Eu não quero mais falar disso ta? Eu prefiro ir pra casa.
Mai: Tudo bem, quer que a gente leve vc?
Any: Não precisa eu vou sozinha, mas obrigada pela força e peçam desculpas ao Lucas por mim.
Dul: Ok! - assentiu sorrindo.
Despediram-se e Any foi embora. Quando voltaram pra praça de alimentação Chris perguntou: - Cadê a Any?
Dul: Ela foi pra casa, não estava se sentindo bem.
Mai: E pediu desculpas Lucas.
Lucas: Tudo bem, eu acho que vou pra casa também.
Ucker: tem certeza cara? Pode ficar aqui com a gente.
Lucas: Não eu iria atrapalhar vcs, mas valeu pelo convite assim mesmo.
Chris: De nada cara, até a próxima.
Lucas sorriu e se despediu, quando sumiu de vista Ucker disse:
- Não deviam ter deixado ela ir embora.
Dul: Ela não estava se sentindo bem, agora vamos mudar de assunto ok?
Chris: É esqueçam o que aconteceu, a gente sabia que não ia dar certo mesmo.
Ucker resmungou algo e continuaram andando pelo shopping.
any_portilla: triste né?! prometo que logo, logo eles voltam, só não posso garantir que o Poncho não vai pisar na bola de novo :\ bjOs <3
franmarmentini♥♥: siii tadinha da Any :( e o Poncho não toma jeito né? o tal do Lucas é muito chato mesmo kkkkk dessa vez ele não tava drogado não ALELUIA \o/ bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias se passaram e as aulas retornaram obrigando Any a sair do quarto pro alívio dos pais que não sabiam o que fazer pra tirá-la daquele desanimo. Numa tarde quando estava saindo da escola um garoto a parou dizendo: - Pediram pra mim entregar pra vc. Any: Quem pediu? Mas o garoto não respondeu, pois, saiu de bicicleta sumindo de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(