Fanfics Brasil - ♥ The reason is you ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ The reason is you ♥

2055 visualizações Denunciar



 


Alguns dias se passaram e as aulas retornaram obrigando Any a sair do quarto pro alívio dos pais que não sabiam o que fazer pra tirá-la daquele desanimo. Numa tarde quando estava saindo da escola um garoto a parou dizendo: - Pediram pra mim entregar pra vc.


Any: Quem pediu?


Mas o garoto não respondeu, pois, saiu de bicicleta sumindo de vista. Any encarou o bilhete e resolveu abrir.


Encontre-me na praça desse local, o endereço esta ai embaixo. Estou ansioso pra te ver... Bjus!


Any dobrou o papel e guardou no bolso, antes que os amigos aparecessem e a visse chamou um táxi indo pro endereço marcado na folha de papel. Quinze minutos depois quando o táxi parou o motorista disse: - É aqui mocinha, são 22 pratas.


Any pagou ao motorista e desceu diante da imensa praça estranhando aquele lugar. Assustou-se quando mãos taparam seus olhos e virou-se bruscamente. - Vc! - espantada. - O que ta fazendo aqui Poncho?


Poncho: Fui eu quem te mandou o bilhete.


Any: Agora eu sei, mas... Por quê?


Poncho: Não sabe onde estamos né?


Any negou com a cabeça e encarou Poncho séria quando ele lhe estendeu a mão.


- Tudo bem! Prefere conversar no meio da rua? - sorrindo.


Any constrangida pegou na mão dele e deixou ser guiada até um banco onde se sentou de frente pra Poncho.


- Onde estamos?


Poncho: Vc lembra que quando terminou comigo disse que queria uma prova do meu amor por vc?


Any assentiu e quando foi dizer algo Poncho disse antes:


- Demorei muito pensando numa forma de convencê-la a voltar pra mim e de tanto eu pensar me esqueci do óbvio, me esqueci da única e melhor prova que eu poderia te dar pra mostrar o que eu sinto.


Any: Do que vc ta falando? - sem entender.


Poncho: Prefere saber antes de ver ou descobrir no susto?


Any: Poncho...


Poncho: Tudo bem eu vou te mostrar, vem comigo! - estendo a mão pra ela.


Any se levantou e pegou a mão de Poncho, adentraram na praça e ao saírem do outro lado dela, Any viu um grande portão de ferro com um enorme casarão branco e perguntou:


- O que é isso?


Poncho: Podemos dizer que é uma clinica, mas uma clinica diferente. - e apontou pra placa de entrada.


Any: Clinica de Reabilitação Ribeiro Alvarez?!


Poncho: Toma. - entregando um envelope.


Any abriu e depois de ler por cima o que dizia perguntou atônita:


- Poncho vc... Vc marcou uma consulta pra se internar aqui? - encarando-o.


Poncho: Sim! - assentiu.


Any: Mas... - encarando a folha e a clínica atordoada. - Por quê? - finalmente o encarando.


Poncho: Por vc Any! Essa foi a forma que encontrei pra provar pra vc que eu te amo.


Any: Mas... Vc dizia que nem louco se internaria, como pode ter feito isso?


Poncho: Não foi fácil, mas... Estou disposto a me internar aqui, até me curar dessa dependência... Por vc!


Any: Poncho vc tem que se internar aqui pra se curar não por mim, mas por vc, pelos seus pais.


Poncho: Nunca te disseram que por trás de um belo ato há sempre uma bela pessoa, essa pessoa é vc Any, não quero mais confusão, só quero ficar com vc. - encarando-a.


Any não conseguiu conter as lágrimas diante daquilo e disse:


- Vc... Não devia ter me trago pra cá.


Poncho: Mas vc é a pessoa que mais me interessa em deixar a par dessa minha decisão, é por vc que eu resolvi fazer isso Any, eu te amo será que não percebeu isso ainda? - segurando-a pelos ombros.


Any: Poncho...


Poncho: Vc ainda me ama não ama? Eu percebi que sim quando te beijei aquele dia no shopping, sei que ainda me ama, não me enganei, não posso estar enganado.


Any: Não se enganou. - murmurou.


Poncho: Eu sabia. - sorrindo. - Sabia que vc ainda me amava meu anjo por isso fiz isso.


Any retribuiu o abraço que Poncho lhe deu e sentiu uma ansiedade enorme quando ele a soltou e a encarou acariciando seu rosto, se aproximando pra beijá-la. Finalmente depois de tanto tempo os lábios tornaram a se unir em um só envolvendo-os num beijo apaixonado enquanto as línguas se acariciavam mostrando que o amor deles estava mais forte do que nunca. Quando se separaram aos poucos Poncho sussurrou:


- Any!


Any: Hum? - resmungou sorrindo de olhos fechados ainda envolvida pelo beijo,


Poncho: Não sei se vou poder sair da clinica ou se puder quantas vezes vão ser! - ela abriu os olhos o encarando. - Mas me promete vir me visitar? - sorrindo.


Any: Todos os dias! - respondeu sorrindo envolvendo os braços em torno do pescoço dele, unindo as testas.


Poncho: Te amo! - sussurrou sorrindo.


Any: Também te amo. - respondeu da mesma forma.


Poncho tornou a abraçá-la beijando-a apaixonado.


Na época estava realmente disposto a encarar a clínica de recuperação e estava animado achando que me curaria daquele vicio logo e poderia ser feliz com a Any sem causar problemas. Hoje eu sei como é fácil nos iludirmos quando as coisas parecem simples, pois, a minha temporada na clinica estava longe de ser o que eu esperava.


 


 


 


 


 


 


any_portilla: tadinho do Lucas mesmo mas a Any é do Poncho né fazer o que ? u.u bjOs <3


 


por hj é só bjOs <3


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any voltou pra casa radiante, quando fechou a porta Ucker a viu e perguntou: - Ta tudo bem? Any: Uhum! Ucker: Onde estava? Any: Sai pra dar uma volta, não era isso que vc queria? Ucker: Claro. - respondeu desconfiado. Any: Eu vou subir, qualquer coisa se alguém aparecer aqui pra me ver me avisa. Ucker: Ok! Any sorriu e subiu sendo observada p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais