Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Any voltou pra casa radiante, quando fechou a porta Ucker a viu e perguntou:
- Ta tudo bem?
Any: Uhum!
Ucker: Onde estava?
Any: Sai pra dar uma volta, não era isso que vc queria?
Ucker: Claro. - respondeu desconfiado.
Any: Eu vou subir, qualquer coisa se alguém aparecer aqui pra me ver me avisa.
Ucker: Ok!
Any sorriu e subiu sendo observada pelos olhos atentos do irmão. Quando fechou a porta seu celular começou a tocar e sorrindo disse ao atender:
- Já pedi pra não me ligar antes de eu te dar um toque ou te ligar, alguém pode ouvir Poncho!
Poncho: É que fiquei com saudades.
Any: Eu sei, também estou! - respondeu sorrindo derretida.
Poncho: Posso te encontrar amanhã depois da escola?
Any: Não sei é perigoso, meu irmão desconfiou hoje, se nos ver amanhã ele vai ter certeza.
Poncho: Ok, mas quero te ver amanhã.
Any: Esta bem, eu vou dar um jeito aqui, prometo... E te ligo avisando ok?
Poncho: Esta bem, mas se não ligar eu dou um jeito de te ver e te aviso.
Any: Ta bem, agora preciso desligar antes que alguém entre aqui e me veja falando com vc.
Poncho: Ok... Mais tarde eu te ligo de novo, beijo meu amor te amo.
Any: Eu também... Até logo!
Poncho: Até. - e desligou.
Levou três dias pra que eu fizesse a consulta e me internasse na clínica. Minha mãe e Any como prometido vinham todos os dias me visitar e até meu pai apesar das viagens que fazia demais apareceu pra me visitar e aquilo me mantinha bem, pelo menos até o momento.
Any atravessou o portão da escola quando Lucia e Raquel, suas amigas de sala apareceram.
Lucia: Não vai esperar seu irmão e seus amigos?
Any: Não é que eu tenho que ir num lugar antes meninas.
Raquel: Ah ta então a gente se vê amanhã ok?
Any: Beleza, tchauzinho. - sorrindo e saiu.
Nisso Ucker e os outros chegaram e Mai perguntou: - Any já foi de novo?
Chris: Olha as amigas dela estão ali.
Ucker: Eu vou lá perguntar. - e se aproximou. - Oi meninas!
Lucia: Oi Ucker... Ta procurando a Any?
Ucker: Uhum... Vcs a viram?
Raquel: Sim... Ela já foi, disse que tinha uma coisa pra fazer.
Ucker: Ela disse pra vcs o que era?
Lucia: Não!
Ucker: Ok... Muito obrigado!
Raquel: De nada!
Quando voltou onde os amigos estavam Dul perguntou: - Ela já foi?
Ucker: Já, vamos pra casa fazer um almoço lá hoje?
Chris: Beleza cara!
Mai: Excelente idéia.
Ucker: Então vamos. - sorrindo.
Montaram nos carros de Chris e Ucker e foram pra casa do mesmo.
Na clinica a enfermeira abriu a porta do quarto dizendo: - Tem dez minutos senhorita!
Any: Ok! - sorrindo e encarando Poncho.
Assim que a porta se fechou Poncho abraçou Any com força dizendo: - Fiquei com tanta saudade!
Any: Eu também... Ontem não deu pra vir desculpa. - se soltando dele.
Poncho: Não tem problema o que importa é que vc ta aqui.
Dizendo isso ele a abraçou lhe dando um beijo cheio de saudades. Desde que Poncho se internara na clínica há 10 dias, estava sendo difícil se verem e ficarem juntos, pois, Any tinha que ir às escondidas quando dava e o tempo que permaneciam juntos era curto e toda vez que saia da clínica tinha que esperar até o outro dia pra ver se poderia vê-lo de novo além de inventar uma desculpa ao irmão por seus constantes sumiços.
Any: Como esta sendo ficar aqui? - se soltando dele.
Poncho: Bom por enquanto, passo o dia aqui no quarto quando não estou na terapia, às vezes saiu um pouco no jardim e uma vez por semana como vc sabe eu dou uma volta com a minha mãe pra esfriar a cabeça.
Any: Teve alguma recaída?
Poncho: Não, todos os dias tomamos comprimidos pra suprir um pouco as drogas e quando bate o desespero eles nos dão tranqüilizantes para que possamos dormir, isso em casos extremos claro.
Any: Entendi, vc já me explicou tudo, mas não tem como não perguntar.
Poncho: Eu te entendo meu anjo. - sorrindo pra ela acariciando seu rosto.
Any: Me da mais um beijo antes que eu tenha que ir embora. - sorrindo meiga.
Poncho: Como eu vou negar com vc me olhando assim? - sorrindo e a beijou.
Separaram-se quando bateram na porta e a enfermeira disse:
- Acabou o horário, precisa ir senhorita.
Poncho: Já?
A enfermeira assentiu e Any se virando pra Poncho disse:
- Eu vou fazer o possível pra voltar amanhã ok?
Poncho assentiu e lhe deu mais um beijo antes de Any sair.
Mikaella Borges: tomara mesmo *-* bjOs <3
any_portilla: muito fofo *-* pelo menos ele ta tentando né?! bjOs <3
hey chicas postei agora pq sai mais cedo do trabalho hj pq a tarde tenho dentista ¬¬ enfim a noite posto mais ;)
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
só queria saber o que se passava na cabeça do Ponchito nessa hora <3 Quando fechou a porta de casa, Marichello perguntou: - Onde estava filha? Any: Ai mãe que susto. Marichello: Seu irmão me disse que outra vez não o esperou, o que ta havendo? Any: Nada... É sério! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(