Fanfics Brasil - ♥ Tantos problemas y callejones sin salida ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Tantos problemas y callejones sin salida ♥

851 visualizações Denunciar



 


Alguns dias depois Poncho estava dormindo quando ouviu alguns barulhos, se levantou e foi até a porta abrindo à mesma. Olhou o corredor de um lado e estava vazio, mas quando olhou do outro viu um grupo de pessoas.


- O que estão fazendo? - cochichou.


- Vamos sair daqui. - respondeu um rapaz.


Poncho: Como? Ficaram loucos?


- Não agüento mais ficar aqui. - respondeu uma garota.


Poncho: Vcs precisam agüentar.


- Pra vc esta sendo fácil? - perguntou um segundo rapaz.


Poncho: Não, mas...


- Olhem, olhem o que eu achei. - disse uma menina chegando correndo.


Poncho temeu o que fosse e temeu mais ainda quando ela abriu as mãos mostrando as drogas.


- Onde achou isso? - perguntou o primeiro rapaz hipnotizado pelas drogas.


- Dentro do laboratório de farmácia, eles pegaram do rapaz que chegou hoje e guardaram lá.


- Me da, me da isso aqui. - disse a garota agoniada pegando um dos saquinhos de droga.


Tentei argumentar, mas nenhuma palavra saia da minha boca enquanto via aquelas pessoas se drogando, minha vontade era de me trancar no quarto e gritar à uma enfermeira por tranqüilizantes, mas eram como se aquelas drogas me prendessem ao chão, me impedindo de sair dali enquanto não as provasse.


- Vc não quer? Tem bastante, da pra todos. - ofereceu o terceiro rapaz.


Poncho engoliu em seco tentando resistir e a garota que havia achado as drogas disse: - Para de besteira, isso que fazem com a gente é lavagem cerebral.


Poncho: Não... Estão tentando nos ajudar. - disse tentando ser convincente.


- Olha aqui cara eu não bebo e não fumo nada disso há mais de um mês, só isso aqui vai poder me ajudar, não eles... Anda toma! - oferecendo.


Poncho tentou resistir, mas quando deu por si pegou um punhado nas mãos e cheirou as drogas com sofreguidão se entregando ao êxtase que elas provocavam.


Na manhã seguinte, Any estava assistindo aula quando a inspetora chegou e perguntou: - Professora a aluna Anahí pode vir comigo um minuto?


- Claro, pode ir Anahí. - respondeu a professora.


Any se levantou sem entender bem o que estava acontecendo, quando chegou à secretária perguntou: - O que aconteceu?


- Telefone pra vc, é uma mulher esta chorando e quer falar com vc.


Any: Minha mãe? - assustada.


- Não, se chama Paola.


Any se assustou quando ouviu aquele nome e assentiu atendendo ao telefone quando a inspetora se afastou. - Paola? O que aconteceu?


Paola: Uma desgraça Any, pode vir até em casa? - chorando.


Any: Foi alguma coisa com o Poncho?


Paola: Foi... Mas vem pra cá, não posso te dizer isso por telefone.


Any: Ok... Daqui a pouco eu estou ai.


Paola: Obrigada! – agradeceu ainda chorando.


Any desligou e em seguida se encaminhou até a sala pedindo autorização pra ir embora.


Minutos depois quando tocou a campainha da casa de Poncho, Paola atendeu e disse: - Que bom que vc veio.


Any: O que aconteceu com o Poncho? - perguntou entrando.


Paola: Ele não agüentou ficar na clínica, foi horrível. - enxugando o rosto.


Any: O que aconteceu?


Paola: Ele fugiu da clínica hoje de madrugada, apareceu aqui completamente drogado... - Any levou as mãos ao rosto tentando conter as lágrimas. - Disse que queria dinheiro pra comprar mais droga, que não voltava para aquela clínica de jeito nenhum.


Any: Aonde ele ta agora? - enxugando o rosto.


Paola: Eu o tranquei no quarto, te liguei pra falar com ele, pra ver se vc o convence a voltar pra lá.


Any: Eu vou fazer o que for possível prometo.


Paola: Obrigada querida, vc é um anjo.


Any sorriu entre as lágrimas e subiu. Quando abriu a porta do quarto, sentiu as lágrimas vindo aos olhos diante da bagunça que estava o quarto. Poncho na certa havia ficado furioso ao ser trancado à força e quebrara tudo que estava na sua frente entre elas uma foto dos dois juntos.


 


 


 


 


 


 


 


Mikaella Borges: siii sempre parecia que eles conversavam pelos olhos *-* bjOs <3


any_portilla: e ainda com essa carinha de safado kkk vc vai ficar com um pouquinho de raiva do Ucker sim, mas principalmente da mãe deles :/ bjOs <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any aproximou-se vacilante da cama vendo Poncho dormindo, tocou o rosto dele e sussurrou: - Poncho?! O mesmo abriu os olhos na mesma hora, as olheiras fundas e o cansaço denunciado no rosto além dos vestígios do uso das drogas. Poncho se levantou bruscamente da cama e perguntou: - O que ta fazendo aqui? Vc não pode me ajudar, ningu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais