Fanfics Brasil - ♥ Al vacio caigo pero lento ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Al vacio caigo pero lento ♥

1044 visualizações Denunciar



 


Na casa de Ucker o mesmo assistia um filme com os amigos quando deu um comercial exibindo uma noticia e a repórter aparecendo na tela em frente à uma casa branca grande disse:


- Os policiais ainda estão á procura dos jovens que fugiram dessa clínica de recuperação ontem à noite, segundo informações o grupo continha 4 garotos e 2 garotas. Os médicos da clínica disseram que drogas, comida e remédios foram roubados na fuga... Mais informações no plantão da noite.


Dul: Caramba!


Chris: É gente ta uma coisa que deve ser horrível... Vc se vicia numa coisa e não conseguir mais largar.


Mai: Como o Poncho né? - comentou e todos olharam pra ela. - Desculpe!


Any entrou em casa nessa hora chorando e subiu correndo sem falar com nenhum deles, Marcihelolo9 apareceu nessa hora e perguntou:


- O que aconteceu com a sua irmã?


Ucker: Não sei, mas vou ver o que aconteceu! - e se levantou.


Dul: Meu amor espera! - se levantando apressada.


Mai: É... Deixa que a gente fala com ela ok?


Ucker as encarou e Chris fez sinal pra que deixasse, por fim ele assentiu e as meninas subiram correndo.


Chris: Talvez seja melhor ela conversa com as amigas.


Ucker: É pode ser! - sentando no sofá.


Any enxugou o rosto quando a porta se abriu, Dul e Mai entraram e a mesma perguntou: - Any ta tudo bem?


Mai: Aconteceu alguma coisa?


Any: Não... Eu to bem! - enxugando o rosto.


Dul: Não, não ta, o que aconteceu?


Any balançou a cabeça chorando e Mai perguntou cautelosa: - Any vimos em um noticiário...


Dul: Mai!


Mai: Vc também quer saber que eu sei, por isso viemos nós duas falar com ela.


Any: Do que estão falando? - sem entender.


Mai: Vimos em um noticiário que alguns jovens fugiram de uma clínica de recuperação perto daqui e como vc sumiu todos esses dias, desconfiamos que talvez estivesse vendo Poncho às escondidas e que talvez ele possa ter ido pra essa clínica já que vc sempre ia na direção dela.


Any: Como sabe que ia naquela direção?


Mai: Luca e Raquel sempre dizia que vc ia na direção oposta à de casa.


Dul: Ele estava na clínica e também fugiu né?


Any chorando assentiu e disse: - Ele me disse que não agüentou ficar lá, que tentou, mas não deu.


Dul: Oh Any não fica assim.


Mai: Nós podemos entender o que esta sentindo... Ele esta desaparecido?


Any: Não... Ele foi pra casa, mas teve crise de abstinência e isso provocou uma hipertensão levando ele ao hospital, estava com ele quando aconteceu tudo e a mãe dele me mandou voltar.


Dul: Vc não sabe como ele esta?


Any: Não, mas pretendo ir ao hospital vê-lo.


Mai: Any não pode fazer isso, se o Ucker souber...


Any: Não me importa, não posso ficar aqui sem noticias meninas.


Dul: Mas com que desculpa vai sair?


Any: Não sei, vou tomar banho enquanto penso em alguma coisa.


Mai: Tem certeza?


Any: Tenho, mas preciso que me façam um favor.


Dul: O que?


Any: Prometem não contar nada ao Ucker nem ao Chris?


Mai: Ok a gente promete!


Any sorriu enxugando o rosto em seguidas pediu pras meninas descerem enquanto tomava banho.


Quando passou pela sala minutos mais tarde disse encarando Ucker e Chris: - Olá meninos.


Chris: Oi Any!


Ucker: Por que vc entrou chorando?


Any: Por nada.


Ucker: Não menti Any, vc é minha irmã eu te conheço.


Any: Eu to bem.


Mai: Não aconteceu nada meninos. - forçando um sorriso.


Any: Eu adoraria ficar aqui com vcs, mas vou dar uma saída.


Ucker: Aonde vc vai?


Any: Lugar algum, eu já volto!


Ucker: Por acaso vai ver o delinqüente do seu namorado?


Dul: Ucker...


Any: E desde quando eu tenho namorado? - rebateu séria.


Ucker: Desde sempre, acabamos de ver uma reportagem que suas amigas devem ter te contado era praquela clínica que vc fugia e ficava não é? Vc ia lá ver o Alfonso não é verdade?


Mai: Ucker que absurdo! - tentando ser convincente.


Ucker: Vcs podem pensar, mas eu não sou idiota meninas.


Chris: Ninguém esta pensando isso cara.


Any: Vc esta certo! - assumiu sem escolha.


Ucker: O que disse? - a encarando surpreso.


Any: Que vc esta certo, todas as vezes que eu saia da escola às escondidas era pra ir à clínica visitar o Poncho.


Chris: E ele foi um dos caras que fugiram?


Any assentiu sem outra escolha e Ucker contendo a fúria perguntou: - Aonde ele esta?


Any: Em um hospital, não me impeça de ir vê-lo Ucker, por favor. - pediu aflita.


Ucker: Vem cá o que vc tem na cabeça? - se aproximando. - Quer mesmo se envolver com um viciado?


Mai: Chris... - assustada.


Ucker: Esta querendo chamar a atenção ou quer ficar igual a ele? - bravo.


Dul: Ucker não fala isso.


Any: Não quero chamar atenção e muito menos usar drogas, quero ajudá-lo a sair dessa porque eu gosto dele.


Ucker: Gosta, vamos ver se vai continuar gostando quando nossos pais souberem do que vc fez, eu te disse pra ficar longe dele e vc não me ouviu.


Any: E vou continuar não te ouvindo, quero ir vê-lo no hospital e é isso que vou fazer.


Ucker: Pois se sair por essa porta, vou contar tudo pra mãe e vai ter que se entender com ela quando voltar.


Mai: Ucker ela...


Ucker: Não se metam! - respondeu encarando os outros atrás dele. - E então o que vai fazer?


Any o encarou brava sabendo que ele cumpriria a ameaça, mas não se importava, então respondeu:


 - Pode contar não me importa. - e saiu.


Ucker: ANY! - gritou furioso pro espanto dos outros.


Any bateu a porta de casa sabendo que estava encrencada, se Ucker cumprisse a promessa como era de se esperar seu relacionamento com Poncho ficaria mais difícil, se é que poderia se tornar pior.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any_portilla: tomara mesmo :( bjOs <3


 


 


comentarios???


 



 


FELIZ CUMPLE DIVA ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando chegou ao hospital encontrou Paola que perguntou: - Por que voltou? Isso vai te trazer problemas. Any: Não me importa, não podia ficar lá em casa sabendo que ele esta aqui. Paola: Obrigada por gostar tanto assim do meu filho. Any: Não precisa agradecer. Paola: Precisa sim... Vc é um anjo Any! Any: Não se for com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais