Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Quando chegou ao hospital encontrou Paola que perguntou: - Por que voltou? Isso vai te trazer problemas.
Any: Não me importa, não podia ficar lá em casa sabendo que ele esta aqui.
Paola: Obrigada por gostar tanto assim do meu filho.
Any: Não precisa agradecer.
Paola: Precisa sim... Vc é um anjo Any!
Any: Não se for comparada ao que a senhora e seu marido suportam há mais de três anos.
Paola: Any meu filho gosta de vc, não duvide disso.
Any: Eu não duvido, só queria que ele se recuperasse logo.
Paola: Ele vai tenho certeza de que com a sua ajuda ele vai se recuperar em breve.
Any sorriu forçado e perguntou:
- Trouxeram alguma noticia?
Paola: Até agora nada, mas estão fazendo alguns exames.
Any: Será que vamos poder entrar pra vê-lo quando acordar?
Paola: Tenho certeza que sim, mas não se preocupe ok? Vai ficar tudo bem.
Any: Eu espero.
A sensação que tive quando acordei novamente naquele quarto branco era de que tinha voltado pra clínica, mas aos verem os médicos vi que estava mesmo de novo no hospital. Outra vez estava causando problemas e pra minha vergonha Any e minha mãe estavam ao meu lado sorrindo como se agradecessem por eu estar bem.
Poncho: O que estão fazendo aqui?
Paola: Como vc ta se sentindo filho?
Poncho: Um pouco zonzo, mas acho que vou sobreviver.
Any sorriu e pegando na mão dele disse: - Ficamos preocupadas.
Poncho: Vc não devia estar aqui Any, isso vai te causar problemas.
Any: Não me importa, não ia poder ficar em casa com vc aqui.
Paola: Agora que vc acordou e estou mais tranqüila vou ligar pro seu pai e avisá-lo de como esta.
Quando Paola fechou a porta Poncho perguntou:
- Alguém sabe que vc esta aqui?
Any: Meu irmão acabou descobrindo tudo.
Poncho: Tudo o que?
Any: Tudo... Que estava com vc esses dias e que vc estava na clinica e fugiu.
Poncho: Mas como ele soube?
Any: Deu a noticia da fuga em um jornal e ele deduziu as coisas.
Poncho: O que ele disse quando falou que veria me ver?
Any: Disse que se eu viesse contaria aos meus pais o que estava acontecendo.
Poncho: Any...
Any: Mas não me importo!
Poncho: Como não se importa? Tem idéia de como vão ficar as coisas se ele fizer isso?
Any: Tenho, mas não estou interessada, eu resolvo isso depois.
Poncho: Eu deveria ir à sua casa falar com seus pais!
Any: Pra que? Pra piorar as coisas?
Poncho: Não é justo vc ter que se virar com eles sozinha.
Any: Já disse que não ligo.
Poncho: Vc é um anjo mesmo. - sorriu.
Any: Não fala isso.
Poncho: Mas é verdade, só ainda não descobri o que ta fazendo comigo.
Any: Talvez a resposta esteja no fato de eu amar vc! - respondeu simplesmente.
Poncho sorriu e beijou a mão dela que segurava a dele. Em seguida respondeu:
- Eu também amo vc! E tenho muito medo de te perder.
Any: Não vai me perder pode ficar tranqüilo. - sorriu.
Poncho: Vc merece alguém melhor Any.
Any: Pra mim, o melhor é vc. - respondeu sorrindo e o beijou.
Ficou mais alguns minutos com ele e depois foi embora deixando-o com Paola.
Quando Ucker percebeu que a irmã havia chegado disse:
- Vc não acreditou em mim né mamãe?
Marichello apareceu nesse momento e Any percebeu que Ucker havia cumprido a promessa, e os amigos não estavam mais lá.
Marichello: Diz que seu irmão inventou isso, diga que não esta saindo com um delinqüente.
Any: Ele não é um delinqüente mãe.
Ucker: É pior é um viciado em drogas.
Any: Cala a boca Ucker! - o encarou com raiva.
Ucker: É mentira minha por acaso? - rebateu bravo.
Marichello: Filha como vc pode ter se envolvido com um cara assim? Vc é tão bonita.
Any: A gente se apaixonou mãe, não foi nossa culpa.
Ucker: Pois, vc tem um gosto horrível quando é pra se apaixonar.
Any: Se é assim posso dizer o mesmo da Dul por ela ter se apaixonado por vc.
Ucker: Não me compare com aquele viciado. - esbravejou.
Any: E VC NÃO FALA ASSIM DELE! - gritou furiosa.
Marichello: CHEGA! - gritou respirando fundo. - Filha eu não vou contar nada ao seu pai se vc me prometer que vai se afastar desse garoto, dessa vez pra valer.
Any: Desculpa mãe, mas não vou fazer isso.
Marichello: Vc quer que as pessoas saibam que vc namora um drogado? Querem que achem que toda nossa educação foi jogada no lixo porque nossa filha esta usando drogas também?
Any: Eu não estou usando drogas.
Ucker: Mas pode começar a usar por causa dele e mesmo que não esteja vc acha que alguém vai acreditar?
Any: JÁ FALEI PRA CALAR A BOCA! - gritou brava.
Marichello: Seu irmão esta certo Anahí... Se vc continuar com esse rapaz desconsidere-se minha filha.
Any: O que quer dizer com isso? - assustada.
Marichello: Quero dizer que vai ter que escolher... Ou esse rapaz ou a sua família, e se escolher ficar ao lado desse marginal traindo sua família, vc não vai mais morar aqui comigo.
As palavras de Marichello não pegaram só Any de surpresa, mas Ucker também.
Any: Não pode fazer isso comigo mãe.
Marichello: É vc quem esta me obrigando... E agora o que decide? Vai se afastar dele?
Any: Não! - respondeu firme.
Marichello: Então saia da minha casa, não é mais minha filha - determinou, deixando os filhos incredulos.
any_portilla: é tbm to esperando essa tal surpresa *-* Any enfrentou o Ucker e a mãe, mas agora os problemas só começaram :/ bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Mãe... Any: Deixa Ucker, vc deve estar satisfeito por isso. - e subiu apressada pro quarto. Chegando lá começou a chorar, mas isso não a impediu de abrir seu guarda-roupa e tirar tudo que estava lá colocando em duas malas e uma mochila. Minutos depois quando desceu as escadas encarou Ucker que parecia atônito e Mari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(