Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Poncho desceu da moto e entrou no mercado indo pra parte de guloseimas, sua mãe havia lhe pedido suco e leite, mas não faria mal algum levar alguns chocolates pra ele como pagamento por ter prestado aquele favor. Pegou duas barras de Suflê e ficou olhando pra ver se levaria mais alguma coisa.
Próximo dali Dul perguntou:
- O que mais tem que levar Any? - olhou e viu que ela não estava ali. - Any? - começando a procurar.
A viu então perto dos bolos verificando o preço dos mesmos enquanto dançava Dance, Dance do Fall Out Boy com seu MP4 ligado no último.
Any: QUE? - gritou chamando as atenções dos que estavam por perto.
Dul fez sinal pra ela tirar o fone, Any obedeceu e ela disse:
- Não precisa gritar Any à balada é só na sua cabeça não no mercado todo ok. - sorrindo mostrando o polegar.
Any: Desculpa. - rindo. - O que foi? - prestando atenção nela.
Dul: O que mais é pra pegar?
Any: Deixa-me ver a listinha.
Correu os olhos e viu o que faltava buscar. Mostrou a lista dizendo:
- Xampu, creme e chocolates. - fazendo uma carinha fofa.
Dul viu que a caligrafia da palavra “chocolates” estava diferente das demais, reconheceu a letra de Any que sorriu cinicamente sabendo que havia sido descoberta, havia incluído chocolates à lista. Dul a encarou dizendo:
Dul: Vai buscar os chocolates que eu pego o xampu. - sorrindo vencida.
Any: Obrigada cunhada. - deu um beijo no rosto dela.
Dul: Só não te esgano em consideração ao meu namorado. - fazendo uma cara séria.
Any riu andando de costas, trombou com um cara caindo ela e Dul na gargalhada.
Dul: Ai essa não existe. - negando com a cabeça e indo buscar xampu.
Any pediu desculpas ainda rindo e seguiu andando ouvindo música e meio que dançando até a prateleira dos doces, estava tão distraída que nem percebeu quando novamente trombou com uma pessoa derrubando seus chocolates no chão. Ajoelhou-se depressa e tirando o fone esquerdo disse:
- Pelo menos acho que eu to no lugar certo, me desculpe. - sorrindo sem graça.
Eu nunca tinha visto olhos tão lindos como os dela na minha vida, fiquei tão hipnotizado que não conseguia nem pensar no que responder, que mãos macias ela tinha nunca vou me esquecer daquela noite. Mas o melhor foi saber que também estava impressionando, pois, ela não parava de encarar meus olhos no começo achei que pudesse ser porque tinha esbarrado em mim, mas logo, logo eu descobri porque não parávamos de se olhar então tomei a iniciativa de puxar papo.
Poncho: Tudo bem, não tem problema.
Any viu as duas barras de Suflê, três choquitos, quatro prestígios e uma caixa de bombom então disse:
- Fico feliz em saber que não sou a única fanática por chocolates. - sorrindo.
Poncho sorriu de volta e respondeu:
- Posso te dar alguma sugestão.
Any: Olha já experimentei um pouco de tudo que tem nessas prateleiras e posso me aproveitar da sua sugestão pra aumentar a minha cota de doces. - sorrindo.
Poncho: O que vc ta ouvindo?
Any: Ah Por Besarte, banda Lu.
Poncho: Ah bacana essa música.
Dul: Ah vc ta ai, vamos embora menina anda.
Any: To indo! - sorrindo pra Dul.
Poncho: Hei espera eu não sei nem o seu nome.
Any: Toma fica com isso. - tirando uma pulseira branca e vermelha.
Poncho: Por que ta me dando isso?
Any: Eu tenho essa pulseira desde os 08 anos de idade ela sempre me trouxe tudo o que pedi e sempre que a perdia eu a encontrava de alguma maneira, então se a gente se encontrar de novo, vc me devolve a pulseira e eu vou ter as respostas pras minhas perguntas.
Poncho: Que perguntas?
Any: Se esse encontro não foi coincidência e estava previsto ou se estou enganada e nunca mais nos veremos.
Poncho: Me diz seu nome pelo menos, olha o meu é...
Any: Não, não me fala seu nome, só me diz no dia em que a gente se reencontrar e eu te digo o meu. - e saiu.
Poncho: E se a gente nunca mais se vir?
Any: Eu vou saber que não era pra ser e vou ter perdido uma grande pulseira, mas espero que isso não aconteça então cuide bem dela enquanto estiver com vc, pois, é meu xodó. - sorrindo e saiu correndo.
Fiquei segurando aquela pulseira sem saber o que fazer e achei que aquela garota fosse meio louca afinal hoje em dia as pessoas trocam telefones, dizem seus nomes para poderem manter contato e não deixam tudo na mão de uma pulseira de ferro sem qualquer outra pista de ser achada, mas acho que ela previu, pois quando olhei aquela pulseira delicada fiquei mais curioso em conhecê-la e vi uma mensagem gravada do lado de dentro dela que dizia o seguinte: “Tudo o que é pedido com o coração é atendido!”
Cheguei em casa e deixei as coisas da minha mãe na mesa e subi pro meu quarto, deitei na cama e abri meu Suflê enquanto comia fiquei encarando a pulseira lembrando da mensagem e do esbarrão que tinha dado na dona dela, não consegui tirar aquela garota e aqueles olhos da minha cabeça e sei que com ela aconteceu o mesmo. Comecei a pensar como a dona da pulseira, talvez ela tivesse gostado de mim quando me viu, mas sem saber se ficaríamos juntos resolveu me entregar um objeto que gostava muito e trazia as coisas que ela queria então isso significava que ela queria ficar comigo e se a gente se visse de novo ela teria certeza de que valeria a pena se arriscar a ter algo. Pensando por esse lado constatei que ela não era louca e sim romântica.
rhanyramos, karol_ponny, heloisa_, Izamara Laiis: postado meninas \o/ essa web é linda, garanto que vcs não vão se arrepender por acompanhar <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any estava deitada na cama quando Dul entrou e perguntou: - O que vc tem? Any: Nada, to pensando. Dul: Ainda não acredito que vc entregou sua pulseira preferida que vc adora pra um desconhecido. Any: Não era um desconhecido. Dul: Ah não, então como se chama? Any: Eu não sei, mas vou saber quando o vir. Dul: E se vcs n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(