Fanfics Brasil - ♥ Contigo quiero estar y amar sin parar ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Contigo quiero estar y amar sin parar ♥

23 visualizações Denunciar



 


No outro dia quando Any chegou ao hospital, Poncho já estava pronto e disse cruzando os braços:


- Achei que não viria.


Any: Desculpa passei mal à noite e acabei me atrasando.


Poncho: Passou mal? O que vc teve? Ta tudo bem? Se estava se sentindo mal devia ter ficado em casa.


Any riu da preocupação dele e respondeu acariciando seu rosto:


- Eu to legal, não se preocupe, comi muito doce na casa da Dul à tarde e de noite a mãe dela trouxe uma pizza de frango e catupiri deliciosa ai o resultado vc já imagina né?


Poncho: E sua mãe não se importou que vc ficasse na casa da Dul até a noite?


Any: É que...


Poncho: Ah claro, seu irmão tava com vcs né? Que cabeça! - sorrindo.


Any: Não ele não tava.


Poncho: Mas sua mãe não liga?


Any: Na verdade Poncho... Tem uma coisa que eu preciso te contar.


Poncho: O que foi?


Any: Minha mãe ela... Bom... Não estou mais morando com ela.


Poncho: Por quê? Vc saiu de casa é isso?


Any assentiu e respondeu:


- No dia em vc passou mal e veio pra cá meu irmão descobriu que a gente ainda tava se vendo e me ameaçou.


Poncho: O que ele falou?


Any: Disse que se eu viesse pra cá, ele contaria pra minha mãe que estávamos juntos e que vc usava drogas, como não me importei ele cumpriu a ameaça e quando voltei minha mãe disse que se... Quisesse ficar com vc, teria que escolher. - os olhos dela ficaram marejados. - Não quis escolher ela e deixar vc. - abaixou a cabeça.


Poncho que escutava tudo sério fechou os olhos e a abraçou.


Any: Desculpa!


Poncho: Meu amor não tem por que me pedir desculpas, mas vc sabe que fez uma besteira, poderíamos ter continuado nos encontrando às escondidas. - a soltou. - Não precisava ter feito isso. - enxugando seu rosto.


Any: Vc não entende com ela e sucessivamente meu pai sabendo, não teríamos paz, iam mandar meu irmão me seguir e ele faria isso de bom grado.


Poncho: Mas e agora vc ta morando com sua amiga Dul?


Any: Uhum a mãe dela não sabe de nada ainda e concordou, mas eu sei que quando ela souber não vai me querer lá também.


Poncho: Tudo isso por minha culpa.


Any: Não fala isso. - pediu com os olhos brilhando de lágrimas.


Poncho: Mas é verdade e a única coisa que eu posso fazer agora e conversar com a minha mãe, dizer o que aconteceu e te levar pra minha casa.


Any: Não!


Poncho: Por quê? Fui eu que provoquei isso.


Any: Mas eu não ia me sentir bem na sua casa, sua mãe não tem que se meter nisso e se eu precisar sair da casa da Dul eu me viro. - justificou.


Poncho: Se vira nada, vc vai pra minha casa, ta decidido e tenho certeza que minha mãe não vai ser contra, ela adora vc. - e sorriu acariciando seu rosto.


Any: Poncho não...


Poncho: Ta decidido vc vai pra minha casa sim e também me faz bem ficar perto de vc. - sorrindo e ela sorriu de volta. - Mesmo que vc não tenha me dado nenhum beijo desde que chegamos.


Any: Desculpa, mas vc também não me deu. - rebateu sorrindo.


Poncho: Não seja por isso. - a puxando e a beijou com vontade.


Any envolveu os braços em torno do pescoço dele retribuindo o beijo com a mesma intensidade saboreando a bola dele com sua língua enquanto ele a abraçava com força acariciando suas costas.


Separaram-se quando Paola entrou e perguntou:


- Já podemos ir.


Poncho: É... Mãe antes tem uma coisa que eu quero dizer pra senhora, melhor perguntar.


Any: Poncho não.


Paola: O que foi?


Poncho: Mãe a...


Any: Não precisa eu já disse que me viro Poncho. - pediu o encarando.


Poncho: Da pra parar de teimar comigo garota? - a olhando sério e depois sorriu.


Any: Mas não precisa.


Poncho: Precisa sim. - e encarou a mãe.


Paola: Será que vc podem me explicar o que ta acontecendo, eu não to entendendo.


Poncho: Mãe, Any pode passar uns tempos em casa?


Any: Poncho! - chamou a atenção dele.


Paola: Morar com a gente?


Any: Olha dona Paola não precisa fazer isso eu já disse pro Poncho que eu me viro e...


Poncho: Mas conta pra ela por que sua mãe te expulsou de casa. - rebateu.


Paola: Vc foi expulsa Any? - surpresa.


Any: É que...


Poncho: O irmão dela sabia sobre mim e contou pra mãe que uso drogas, a mãe dela ficou brava e expulsou ela porque Any se recusou a terminar comigo.


Paola: Vc fez isso? - admirada e Any sem escolha assentiu.


Poncho: E como isso aconteceu por minha culpa eu queria saber se a Any não pode passar um tempo em casa, não sei até as coisas melhorarem talvez.


Paola: Bom...


Any: Olha se a senhora for contra eu vou entender, afinal é uma situação chata ter a namorada do seu filho morando na mesma casa com ele, mas...


Paola: Any... Acha que depois do que vc fez de toda a força que me deu de todo apoio que deu ao Poncho mesmo quando ele não merecia, eu vou recusar ajuda à vc? - sorrindo.


Poncho: Isso quer dizer que ela pode ficar em casa? - sorrindo e encarou Any que estava surpresa.


Paola: É claro que pode... Nunca disse isso, mas vc se tornou quase uma filha pra mim Any.


Any: Ta falando sério mesmo? - surpresa.


Paola: Estou e vou ficar muito feliz se vc vier morar com a gente.


Poncho: E eu juro que vou fazer o possível pra ser digno de vc pra que não nos impeçam de ficar juntos.


Any sorriu pra Poncho e o mesmo lhe deu um beijo na testa a abraçando. Paola sorriu e disse:


- Mas Any onde vc esta morando agora?


Any: Na casa de uma amiga.


Poncho: É, mas quando a mãe dessa amiga souber não vai querer a Any lá.


Any: Poncho não piora as coisas, por favor.


Poncho: Só estou falando o que vc me disse.


Paola: Tudo bem, então Any vc faz o seguinte, conversa com sua amiga, arruma suas coisas e vai pra minha casa ok? Quanto antes melhor.


Poncho: Hoje mesmo né meu amor? - sorrindo pra ela.


Any: Não sei, talvez semana que vem.


Paola: Não! Fale com a sua amiga e vá pra nossa casa em seguida.


Poncho: Por que não se muda amanhã?


Any: Mas...


Paola: Por mim esta bem!


Any: Ok... Eu falo hoje mesmo com a Dul e amanhã eu... Vou pra casa de vcs. - confusa.


Poncho: Mas sem acanhamento ok?


Paola: Isso mesmo, queremos que vc se sinta em casa.


Any: Eu vou tentar. - forçando um sorriso.


Paola: Ótimo, agora que esta tudo resolvido podemos ir?


Os dois assentiram e saíram em seguida.


Assim como vc deve estar pensando eu também achei que agora que Any moraria em casa tudo estaria bem e as coisas se resolveriam, mas não era bem assim que as coisas aconteceriam.


 


 


 


 


 


 


 


 


any_portilla: siiiii Dul e Mai que são amigas de verdade *-* portisavirroni ♥♥♥ bjOs <3


 


 


poxa quase não tem comentários aqui :(



 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any fechou a porta da casa de Dul que perguntou: - Por que demorou tanto? Any: Dul tenho uma coisa pra te contar. Dul: O que foi? É uma noticia ruim? Any: Acho que não, mas senta pra eu poder te contar tudo. Dul assentiu e se sentou no sofá encarando Any ansiosa. Quando a garota sentou de frente pra ela perguntou: - Qual é a novida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais