Fanfics Brasil - ♥ Te quiero tanto, tanto ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Te quiero tanto, tanto ♥

851 visualizações Denunciar



 


Mais tarde Any desceu as escadas devagar, não sabia por que, mas parecia que se alguém a visse era o mesmo que a pegarem fazendo alguma coisa de errado. Entrou na cozinha e quando e foi pegar um copo…


- O que ta fazendo? - a abraçando por trás.


Any: Ai Poncho que susto! Vc quer me matar? - batendo nele brava.


Poncho: Não, quero outra coisa. - a abraçando.


Any: O que? - tentando se soltar.


Poncho: Um beijo.


Any: Não! - virando o rosto. - Vc me assustou não merece beijo.


Poncho: Vc me provocou quando me expulsou do quarto.


Any: Que mentira, não te expulsei, pedi pra sair educadamente enquanto arrumava as coisas.


Poncho: Isso é desculpa.


Any: Não é eu juro. - negando com a cabeça.


Poncho: Então me da um beijo. - insistiu.


Any: Não, sua mãe pode aparecer. - negou virando o rosto.


Poncho: Ela não vai aparecer porque não ta aqui.


Any: Mas ela...


Poncho a interrompeu cobrindo seus lábios com o dela lhe dando um beijo apaixonado, contornando os lábios dela com sua língua. Any o empurrou pra se render em seguida o abraçando acariciando seus braços. Poncho a encostou na parede e se separando dos lábios dela começou a beijar o pescoço dela enquanto acariciava sua cintura por baixo da blusa. Any fechou os olhos e suspirou quando Poncho mordiscou a orelha dela e sussurrou:


- Eu quero vc Any.


Any: Poncho...


As palavras morreram nos lábios dela quando ele voltou a beijá-la e a pegou no colo subindo as escadas. Quando entraram no quarto dele já reconstruído, Poncho a deitou na cama e Any pensou em recusar sabendo no que aquilo iria dar, mas não resistiu quando Poncho arrancou a camisa e deitando sobre ela a beijou. Any acariciava as costas dele passando as unhas enquanto o mesmo mordiscava, sugava, beijava e mordia o pescoço dela brincando com sua orelha a deixando arrepiada despertando-lhe sensações que ela nunca havia sentido.


As mãos dele acariciavam sua barriga e agora subiam na direção dos seios dela. Foi então que ele com a ajuda dela tirou sua blusa e admirou os seios dela cobertos pelo sutiã.


- Vc é mais linda do que eu imaginava.


Any: Para! - pediu envergonhada.


Poncho sorriu e se inclinando começou a beijar a barriga dela, passando a língua e assoprando causando arrepios nela que sorriu de olhos fechados. Any sentiu uma onda de excitação quando Poncho começou a subir os beijos indo de encontro aos seios, passou a língua por sobre eles na parte descoberta e Any suspirou. Poncho então a beijou nos lábios com sofreguidão e exigência levando as mãos dela até seu pescoço e em seguida começou a acariciar as pernas dela com delicadeza se aproximando da intimidade dela.


- PONCHO! ANY!


Ambos se separaram Any mais assustada ao ouvir a voz de Paola entrando na casa, ela colocou rapidamente a blusa e perguntou aos sussurros:


- Vc não disse que ela não tava em casa.


Poncho: Se tava acabou de chegar.


Any: Merda! - disse se levantando indo na direção da porta do quarto.


Poncho: Any espera. - correndo atrás dela.


Any encarou o peito dele de fora e chacoalhando a cabeça respondeu:


- Depois Poncho, depois. - e saiu apressada.


Poncho ouviu ela bater a porta e em seguida fechar a porta do seu quarto. Então vestiu a camisa e foi ver o que a mãe queria sem saber se Any havia gostado ou não do que tinha quase acontecido entre eles.




 


Na casa de Ucker, a campainha tocou e quando ele abriu a porta perguntou surpreso:


- Dul! O que ta fazendo aqui?


Dul: Oi... Posso falar com vc?


Ucker: Aconteceu alguma coisa? Se for sobre...


Dul: Não é sobre a Any! Vim aqui pra falarmos sobre a gente.


Ucker: O que vc quer falar?


Dul: Eu posso entrar antes? - perguntou sem jeito.


Ucker: Claro entra. - dando passagem à ela.


Quando Dul entrou encontrou Marichello que perguntou:


- Olá Dul o que faz por aqui?


Dul: Só uma visita pro meu namorado. - sorrindo.


Ucker se acalmou ao ouvir ela chamá-lo de namorado, isso significava que talvez não estivesse ali pra terminar com ele certo? Então a puxou dizendo:


- Vamos conversar lá no quarto.


Dul: Ok... Com licença. - disse a Marichello e subiu.


Quando Ucker fechou a porta do quarto perguntou:


- O que quer falar sobre a gente?


Dul: Quero saber se esta muito bravo comigo.


Ucker: Por vc ter ajudado minha irmã e me traído?


Dul: Ucker eu não fiz isso. - defendeu-se.


Ucker: Não? Tem certeza?


Dul: Eu só quis ajudar sua irmã, não podia deixar ela sozinha depois do que vc e sua mãe fizeram. - justificou.


Ucker: E o que a gente fez? Minha mãe deu uma chance pra ela, mas a Any desperdiçou.


Dul: Vcs pediram pra ela escolher o que queriam que ela fizesse? - impaciente.


Ucker: Ah e no lugar dela vc faria o mesmo que ela? - desafiou.


Dul: É claro que sim. - rebateu. - Sem pensar duas vezes assim como ela, porque é dessa forma que as pessoas apaixonadas reagem numa situação dessas.


Ucker: Vc ta falando sério?


Dul: É claro que eu to seu idiota, eu amo vc de qualquer forma, mesmo que vc tivesse envolvido com drogas como o Poncho esta eu ficaria do seu lado. - respondeu triste, mas com firmeza.


Ucker: E por que ta me dizendo essas coisas?


Dul: Porque Any não demonstra, mas ela esta mau pelo que aconteceu, precisa ficar ao lado dela Ucker.


Ucker: E trair minha mãe? Isso nunca!


Dul: Ucker...


Ucker: Olha vc pode me pedir o que quiser menos isso.


Dul: Poncho gosta da Any de verdade. - argumentou.


Ucker: Será que gosta mesmo? – perguntou desacreditando.


Dul: É claro que sim, ou que motivos ele teria pra ficar com ela, leva-lo pra morar na casa dele se não a amasse?


Ucker: O que? Ela esta morando com ele? Achei que tivesse com vc. - disse furioso.


Dul: E estava, mas ele quis levá-la pra casa dele e eu a convenci a ir... Vim aqui pra falar sobre isso com vc também, não quero que fique bravo.


Ucker: E de que vai adiantar se eu ficar, se é com ele que ela quer ficar, não me importa. - deu de ombros.


Dul: Mas também não vai ajudá-la né? - cruzando os braços séria.


Ucker: Não! - respondeu decidido.


Dul: Ok, não vou insistir eu desisto. - e foi na direção da porta.


Ucker: Dul espera, não vamos deixar a história da minha irmã estragar nosso namoro né? Por favor!


Dul: Tudo bem! - respondeu abaixando a cabeça cansada.


Ucker: Pode então me dar um beijo?


Dul: Não sei se vc merece. - respondeu fazendo birra.


Ucker: Ah vamos Dul... Eu te amo minha princesa teimosa.


Dul sorriu e vencida respondeu o abraçando: - Eu também te amo, seu teimoso.


Ucker sorriu de volta e se aproximando a beijou apaixonado.


 


 


 


 


 


 


 


uhulll quase hot \o/ isso que da morar com o namorado u.u


 


por hj é só ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na casa de Poncho, Any estava na cozinha quando ele chegou e perguntou: - O que minha mãe queria com vc? Any: Nada de importante só... Saber se estava tudo bem. Poncho: Hum... E o que vc respondeu? Any: Que estava. - respondeu naturalmente voltando a guardar as coisas da geladeira. Poncho: Any eu queria... Te pedir desculpas pelo que aconteceu l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais