Fanfics Brasil - ♥ Nescessito de ti como el aire ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Nescessito de ti como el aire ♥

1109 visualizações Denunciar



 


 


 


Alguns dias se passaram e eu e Any não nos vimos mais, eu ligava pra ela todos os dias e deixava inúmeros recados, mas ela nunca retornava e eu aos poucos ia me afundando mais no meu vício e na minha tristeza. Achava que a melhor coisa que podia acontecer comigo era eu morrer de uma vez por todas, mas a vida me mostrava que eu precisava ter forças e continuar vivendo mesmo que eu não quisesse fazer isso ou fizesse isso da pior forma.


Poncho fechou a porta de casa cambaleando tentando não fazer barulho, mas foi inútil quando ele trombou com um vaso que se espatifou no chão. A luz da sala se acendeu e dessa vez foi seu pai quem apareceu.


Marcos: Isso é horas de chegar em casa? - bravo.


Poncho: Me deixa. - respondeu cambaleando.


Marcos: Vc esta bêbado Alfonso. - se aproximando.


Poncho: Já falei pra me deixa em paz que merda. - e fez menção de subir.


Marcos: Vem aqui que a gente tem uma conversa. - puxando-o bruscamente e o jogou no sofá. - Se vc quiser se matar, da logo um tiro em vc mesmo ou se joga num precipício com aquela maldita moto, mas não se atreva a jogar eu e a sua mãe nesse inferno que vc ta vivendo ESCUTOU? - gritou.


Poncho se endireitou no sofá enquanto ouvia passos vindo da escada. Paola então surgiu e perguntou:


- O que ta acontecendo... Filho?


Marcos: Seu filho esta drogado e completamente bêbado olha o estado dele. - apontando bravo.


Paola se aproximou e perguntou:


- Vc esta bem meu amor?


Marcos: É claro que ele não esta bem Paola, pelo amor de Deus.


Paola: Me deixa sozinha com ele, por favor.


Marcos: É por sua causa que ele esta assim, vc toda hora fica protegendo ele.


Poncho: Vai demora muito esse sermão, porque eu vo subir. - se levantou cambaleando.


Marcos: VC VAI FICAR SENTADO AI. - gritou.


Paola: E VC NÃO GRITA COM ELE. - gritou de volta.


Marcos: Isso defende ele mesmo.


Paola: Ele é meu filho queria o que?


Poncho: Olha enquanto vcs brigam ai eu vou subir ta? - se levantando.


Marcos: Vcs fica, quem vai subir é a sua mãe.


Paola: Eu quero ficar aqui.


Marcos: É melhor vc subir e ir descansar entendeu?


Paola: Se vc quer falar com ele, conversem amanhã, agora esta tarde.


Marcos: É ai que vc se engana a hora é essa mesma.


Poncho: Ta, ta então joga o sermão de uma vez vai. - impaciente.


Marcos: Olha como vc fala comigo.


Poncho: AH não enche.


Paola: Chega vcs dois, estão nervosos demais pra conversarem, vamos dormir e amanhã vcs se falam.


Marcos: Paola não!


Paola: Sim. - respondeu ajudando o filho a se levantar e subiram.


Marcos: É por isso que ele esta assim.


Paola: Chega, por favor. - pediu e subiram.


Quando chegaram no quarto Paola ajudou Poncho a se deitar e perguntou:


- Por que vc faz isso filho.


Poncho: Me dexa mãe. - se afastando.


Paola: Vc vai matar eu e seu pai assim Alfonso.


Poncho: Eu não quero matar vc, basta eu morrer que já esta bom.


Paola: Filho não fala assim.


Poncho: Eu perdi a única coisa boa que eu tenho mãe o que vc quer que eu fale?


Paola: Vc só perdeu porque não fez nada pra mantê-la ao seu lado.


Poncho: Ela me odeia mãe.


Paola: Não filho, ela te ama, por isso te deixou, não queria ver vc se acabando assim como eu e seu pai também não queremos... Abre seus olhos filho, olha o que vc ta fazendo.


Poncho: Eu quero a Any de volta mãe. - chorando.


Paola: Então prova que vc a merece de volta na sua vida. - respondeu com ternura.


Poncho: Como? - confuso.


Paola: Mostrando pra ela que vc a ama, que vc seria capaz de fazer tudo por ela.


Poncho: Mas como mãe, eu ligo todo dia e ela não me atende.


Paola: O que queria depois do que vc fez?


Poncho: Então liga vc pra ela mãe.


Paola: Eu?


Poncho: Sim, pede pra ela vir me ver, por favor.


Paola: Filho não posso.


Poncho: Por favor, mãe... Liga. - entregando o celular pra ela.


Paola sem jeito pegou o celular e discou um número.


Any dormia pesado no hotel quando seu celular começou a tocar, atendeu sem nem ver quem era e perguntou:


- Pronto! - sonolenta.


Paola: Any?!


Any: Paola? O que aconteceu, por que esta me ligando?


Paola: Poncho me pediu pra ligar ele quer falar com vc.


Any: O que? - surpresa se sentando na cama.


Paola: É Any, ele esta muito mal, quer falar com vc.


Any: Desculpa Paola, mas não quero falar com ele.


Paola: Eu sei que não, mas...


Poncho: Any! - disse tomando o telefone da mão da mãe.


Any fechou os olhos ao ouvir a voz de Poncho, sentia tanta falta dele que quando abriu os olhos sentiu que os mesmos estavam marejados, respirou fundo e perguntou:


- O que vc quer Poncho?


Poncho: To com tanta saudade de vc Any... Vem me ver!


Any: Já esta tarde eu preciso dormir e vc precisa fazer o mesmo.


Poncho: Vem pra casa, vc dorme aqui.


Any: Não posso Poncho! Não insista, por favor.


Poncho: Any eu quero te ver... Quero vc de volta, princesa. - chorando.


Any: Não da, me desculpe. - respondeu tentando controlar o choro.


Poncho: Any, por favor! - pediu chorando.


Paola: Deixa eu falar com ela.


Poncho passou o telefone pra mãe que saindo do quarto disse:


- Any vem pra cá.


Any: Não posso Paola. - começando a chorar.


Paola: Any vcs dois se amam.


Any: Mas não posso ficar com ele depois de tudo.


Paola: Eu sei o que vc passa.


Any: Se vc me entende, não me peça pra ir vê-lo... Eu continuo aqui no hotel, só vou pra escola e volto, raramente saio com as minhas amigas que é pra não ter perigo de encontrar com ele.


Paola: Mas Poncho sente muito a sua falta, assim como vc sente a falta dele.


Any: Mas...


Paola: Any ele esta pior que antes, precisa de vc... Vem vê-lo pelo menos, saber como esta as coisas, conversar com ele, faz mais de uma semana que vcs não se vêem.


Any: Paola...


Paola: Olha vem, conversa com ele um pouco e depois vc vai, não precisa mais voltar se não quiser, só venha hoje, por favor... É uma mãe quem ta pedindo pelo filho Any, por favor.


Any fechou os olhos sentindo raiva de si e respondeu:


- Esta bem eu vou!


Paola: Obrigada querida. - sorrindo.


Any: De nada... Até daqui a pouco. - respondeu e desligou em seguida.


Quando a mãe entrou no quarto Poncho perguntou:


- O que ela disse? Ela vai vir?


Paola: Vai sim!


Poncho: Vc conseguiu convencê-la? Obrigado mãe. - sorrindo e a abraçou.


Paola: Não precisa agradecer filho. - sorrindo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Angel_rebelde: BEM VINDA \O/ los A sempre nos fazendo sofrer :( o Poncho com esse problema de drogas é tenso mesmo ;\ a mãe da Any, na minha opnião, não agiu como mão pq se fosse a minha mãe, por exemplo, jamais viraria as costas pra mim sabendo que eu estou me envolvendo com um cara viciado, obvio que ela tbm ficaria contra, mas tentaria me orientar e não me expusar de casa ¬¬ Ucker é gente boa, mas ta confuso com tudo que ta acontecendo e a Dul e a Mai são as melhores amigas do mundo mundial u.u Por enquanto a Any vai ficar no hotel ;) em todas as minhas webs eu coloco gifs virou mania já kkkk acho fofo *-* continuei bjOs <3


any_portilla: pois é Ponchito fez besteira de novo :( ah que bom que gosta de fics romanticas os hots daqui são mais leves mas são bons tbm ;) bjOs <3


franmarmentini♥♥: horror mesmo Fran mas vicio é assim mesmo, infelizmente, dps que vc cai nessa vida é muito dificil sair :( e quem tem que acordar pra vida é o Poncho, a Any ta tentando salvar seu amor, tadinha :\ bjOs <3


Izamara Laiis: vixi, tem MUITA coisa pra acontecer ainda mas nem tudo são lagrimas tbm vai ter muitos sorrisos pink promisse ;) bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Um tempo depois a campainha tocou, Paola abriu a porta e disse: - Entra Any, ele esta lá em cima, pode subir. Any forçou um sorriso assentindo e subiu as escadas lentamente. Quando chegou à porta do quarto, viu que a mesma estava aberta. Aproximou-se e entrou aos poucos. Poncho estava sentado na cama e quando a viu se aproximou tão r&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais