Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Any estava deitada na cama quando Dul entrou e perguntou:
- O que vc tem?
Any: Nada, to pensando.
Dul: Ainda não acredito que vc entregou sua pulseira preferida que vc adora pra um desconhecido.
Any: Não era um desconhecido.
Dul: Ah não, então como se chama?
Any: Eu não sei, mas vou saber quando o vir.
Dul: E se vcs não se virem Any?
Any: A gente vai se ver tenho certeza, não sei como, mas vamos nos ver.
Dul: Isso que da ser romântica.
Any: Sou sim e vc também é, eu vejo como fica com meu irmão. - sorrindo maliciosa.
Dul: Isso é diferente a gente namora, eu não sonho com desconhecidos.
Any: Ai Dul nem sempre a pessoa é desconhecida só por não sabermos o nome dela, vai achar bobagem, mas meu coração diz que ele não é um desconhecido e a prova vai ser quando a gente se encontrar e ele me devolver a pulseira.
Dul: Any já faz uma semana, estamos em épocas de férias ele pode nem ser daqui.
Any: Eu sei que é e a gente vai se ver não sei como, mas sei.
Dul: Ai não te falo mais nada. - negando com a cabeça.
Any: Ótimo prefiro que não tente me desiludir. - respondeu sorrindo e saiu.
Dul sorriu negando com a cabeça e desceu as escadas encontrando-se com o namorado Ucker que perguntou:
- Cadê a minha irmã?
Dul: Deve ter ido dar uma volta de bike.
Ucker: Mai e Chris nos chamaram pra ir numa boate hoje ta afim?
Dul: Acho uma boa idéia, faz 10 dias que não vamos pra lugares assim.
Ucker: Então pronto, saímos nós quatro.
Dul: Bebê... - manhosa acariciando o peito dele.
Ucker: Fala. - sorrindo pra ela.
Dul: Vai ligar se eu chamar sua irmã?
Ucker: Dul, Any não vai querer ir com a gente, sabe que ela odeia ser incluída nesses programas de casais.
Dul: Eu posso convencê-la, a boate é grande ela pode se divertir e eu e Mai ficamos com ela um pouco enquanto vc e Chris podem conversar, deixa vai. - pediu sorrindo como uma boa menina.
Ucker: Se ela quiser ir tudo bem, mas falando nela o que a minha irmã tem? Ela anda estranha esses dias.
Dul: Ah é por causa de um cara que ela conheceu quando fomos ao supermercado esses dias.
Ucker: Any assim por causa de um garoto? Que estranho, ela sempre foi tão independente, nunca se amarrou em ninguém... Mas é estranho porque quando perguntei por que ela andava quieta ela falou que era porque tinha perdido a pulseira dela, aquela preferida dela.
Dul: É tem haver com isso também. - tentando não mentir nem falar a verdade. - Por isso que quero chamá-la também, pra ver se assim ela se anima.
Ucker: É pode ser uma boa idéia, pode chamá-la então.
Dul: Obrigada meu amor. - sorrindo e deu um beijo apaixonado nele.
Any parou a bicicleta e desceu em frente à sorveteria, sorriu cumprimentando a mulher que trabalhava lá e pediu um cascão com duas bolas uma de chocolate e outra de sensação. Sentou-se à mesa e enquanto tomava o sorvete lembrou-se das palavras de Dul.
[...]
Dul: Ainda não acredito que vc entregou sua pulseira preferida que vc adora pra um desconhecido.
Any: Não era um desconhecido.
Dul: Ah não, então como se chama?
Any: Eu não sei, mas vou saber quando o vir.
Dul: E se vcs não se virem Any?
Any: A gente vai se ver tenho certeza, não sei como, mas vamos nos ver.
Dul: Isso que da ser romântica.
[...]
Dul: Any já faz uma semana, estamos em épocas de férias ele pode nem ser daqui.
Any: Eu sei que é e a gente vai se ver não sei como, mas sei.
Dul: Ai não te falo mais nada. - negando com a cabeça.
[...]
Any: Ai meu Deus não posso ter me enganado eu nunca senti antes o que senti quando vi aquele garoto, se nunca mais nos vermos nunca vou me esquecer daqueles olhos, daquele sorriso e daquele ar simpático, misterioso e galanteador, eu não posso ter me enganado. - pensou triste.
Encarou o sorvete e fazendo força terminou de tomá-lo e voltou pra casa. Quando fechou a porta do quarto deitou-se na cama de olhos fechados, mas os abriu assim que a porta se abriu e Dul entrou.
- Ainda ta aqui? Achei que tinha ido embora.
Dul: Fiquei te esperando pra te fazer um convite.
Any: Qual? - desanimada.
Dul: Ai desfaz essa cara quem entregou a pulseira e sumiu sem dar nome foi vc.
Any: Eu sei, mas tenho certeza que a gente vai se encontrar de novo. - sorrindo.
Dul: Bom enquanto vcs não se vêem topa ir comigo, seu irmão, Mai e Chris pra boate Luna hoje?
Any: Ah de novo ficar de vela? Eu vou ficar dormindo. - deitando.
Dul: Não senhora vc vai comigo e acabou.
Any: Ah Dul...
Dul: Ah nada Anahí Geovanna Puente Portilla Uckermann vc vai e acabou entendeu? - a encarando séria.
Any: Ta bem. - aceitou sem alternativa.
rhanyramos: Siiiii a Any é muito romantica *-*
Dessaya: Bem vinda \o/ que bom que ta gostando
de noite tem mais ;)
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi difícil me convencerem de ir pra boate Luna naquela noite, estava cansado e sem ânimo pra sair, a verdade era que esse mau humor era por duas coisas. A 1ª pela garota misteriosa do supermercado que não saia da minha cabeça e a 2ª pelos dois dias de sumiço do Kuno com a maconha causando um aumento na minha crise de abs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(