Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Seis meses se passaram desde aquele dia. A cirurgia havia sido um sucesso, mas Any ainda não se recuperara do coma. Por duas vezes levantaram a hipótese de desligar as máquinas, mas Marichello não aceitou e quanto mais o tempo passava mais eu sentia que ela me odiava cada dia mais e nada do que eu fizesse destruiria aquele ódio.
Kuno acabou sendo preso naquela mesma semana, e durante esses seis meses eu me mantive numa clinica de recuperação para drogados, tendo uma autorização especial para sair todos os dias e visitar Any no hospital por uma hora. E toda a vez que eu entro naquele quarto sempre trazendo uma rosa, meu coração dói ao vê-la rodeada de aparelhos e inconsciente e dói mais ainda saber que ela esta lá por culpa minha. Peço perdão à ela todos os dias pelo que eu fiz, sempre repetindo que a amo e sempre pedindo pra que volte, pra que acorde logo enquanto conto o que esta acontecendo fora daquele hospital. Tenho certeza de que se ela estivesse bem, ficaria feliz por ver eu me recuperando cada vez mais todos os dias, mas infelizmente ela ainda dorme e não sabemos até quando e isso pra mim é um inferno particular.
Any foi à coisa mais incrível que aconteceu na minha vida, foi à única pessoa em que momento algum deixou de estar do meu lado, deixou de me dar forças. Mesmo quando estávamos separados ela nunca deixou de me amar e de acreditar em mim e o que eu dei à ela em troca? Nada... Nada que tenha valor nesse momento, pois, a cada dia que passa as chances de Any acordar são menores e minha esperança vai se desvanecendo por mais que eu não queira isso.
É por tudo isso que aconteceu que eu repito o que escrevi no inicio desse livro... Às vezes a vida nos abre uma porta pra salvação e pra felicidade, mas no meu caso eu só fui perceber a existência dessa porta quando ela se fechou pra mim!
O que eu quero dizer com isso é que só percebi que tinha encontrado a felicidade quando ela fechou os olhos pra mim, após levar um tiro e salvar minha vida, uma vida que agora eu tento salvar todos os dias de uma desgraça maior dentro dessa clinica de recuperação.
Poncho parou de digitar no computador quando uma enfermeira bateu na porta dizendo:
- Já esta pronto? Seus pais estão aqui.
Poncho: Meus pais? Tem certeza que meu pai também esta aqui? - perguntou surpreso.
- Sim! - respondeu assentindo.
Poncho sorriu contente pelo pai ter vindo buscá-lo, naquele dia que estava tendo alta da clinica. Pegou as malas já prontas, guardou o laptop ganhado dos pais e saiu, deu uma olhada mais uma vez pro quarto que havia ficado durante 06 meses e suspirando aliviado saiu finalmente fechando a porta.
Paola esperava o filho do lado de fora e quando o viu sorriu feliz e emocionada. Poncho sorriu de volta e a abraçando disse:
- Mãe que bom te ver!
Paola: Oh querido estou feliz por vc ter recebido alta.
Poncho: Finalmente mãe vou poder começar uma vida normal, mas ainda preciso vir aqui três vezes por semana assistir as palestras e dar depoimentos também.
Paola: Eu sei querido, mas agora pelo menos vc vai ficar em casa com a gente de novo.
Poncho sorriu e se dirigindo ao pai disse:
- É muito bom ver o senhor também pai.
Marcos tirou os óculos escuros e puxando o filho o abraçou com força. Quando se soltaram Paola disse:
- Vamos pra casa de uma vez.
Poncho: Mãe... Quero ir ao hospital antes.
Paola: Filho...
Poncho: Por favor, eu vou todos os dias, quero ir hoje também.
Paola: Um dia a mais ou a menos não vai fazer diferença filho, Any não vai acordar se vc aparecer lá ou não.
Marcos: Deixa, ele quer ir não quer? Vamos lá! E como vc disse um dia a mais ou a menos não faz diferença.
Paola suspirou quando entraram no carro.
meninas deu não sei o que aconteceu que acabei deletando esse capitulo ai tive que postar de novo ¬¬ mas ta valendo kkk bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No hospital Ucker estava sentado com Dul que ao ver Poncho chegar perguntou surpresa: - O que faz aqui tão cedo? Poncho: Recebi alta da clinica. - falou sorrindo. Dul: Sério?! Parabéns! - disse e sem se conter o abraçou. Ucker: Parabéns Poncho, fico feliz por vc e novamente peço desculpas pelo que te disse meses atr&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(