Fanfics Brasil - ♥ Ya no podria despertar sabiendo que no estas ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Ya no podria despertar sabiendo que no estas ♥

1447 visualizações Denunciar



 


No dia em que receberia alta Marichello foi buscar a filha no hospital. Quando entrou no quarto disse surpresa:


- Já ta pronta?


Any assentiu sentada na cama e Marichello viu que até a mochila com algumas coisas dela estava pronta já, se aproximou e acariciando os cabelos da filha perguntou:


- Quando vai voltar a falar comigo.


Any: Nunca, depois do que a senhora fez! - respondeu com os olhos marejados.


Marichello: É assim que me agradece por ter quase parado a minha vida durante 06 meses por sua causa?


Any: Não... É assim que eu agradeço por ter afastado a pessoa que mais amo da minha vida. - respondeu friamente e se levantando pegou a mochila com suas coisas e saiu.


Quando saiu pro corredor viu o irmão que ao perceber o estado de Any a abraçou, a garota retribuiu o abraço tentando conter as lágrimas quando perguntou:


- Vc concordou com o que ela fez?


Ucker a soltou e a encarando com tristeza respondeu:


- No começo sim, mas com o tempo vi que ela estava errada... Não te contamos nada durante esses dias, porque não queríamos falar dele, mas desde que vc tomou aquele tiro, Alfonso se internou numa clinica de recuperação, a mesma que ele se internou aquela vez e fugiu.


Any: Sério?!


Ucker: Eu ouvi sem querer ele falando com a mãe, disse que não queria mais ser um monstro, que não queria mais machucar nem vc, nem ninguém e apesar dele ter que continuar indo em palestras, ele recebeu alta da clinica já e foi no dia em que vc acordou... Sabe eu realmente era contra o namoro de vcs e fiquei com raiva quando vc chegou aqui por ter levado um tiro pra salvar a vida dele, porque esse era o meu medo desde o começo, que vc morresse ou que se tornasse uma viciada como ele, mas... Depois de ver tudo o que o Alfonso fez inclusive aceitar esse acordo da nossa mãe que agora considero totalmente absurdo eu percebi o quanto ele te ama mana, pois, tudo o que ele fez durantes esses 06 meses, agüentar os insultos da nossa mãe e o tratamento na clínica foi por vc... E por isso eu tenho certeza que vcs vão ficar juntos com ou sem esse acordo.


Any: Brigada mano, eu te amo sabia?


Ucker: Também te amo e senti muito a sua falta, tanto quando foi embora tanto quando ficou em coma aqui, mas isso já passou e vai ficar tudo bem tenho certeza. - Any sorriu enxugando o rosto. - E mais uma coisa, se antes eu era totalmente contra o seu namoro com o Poncho, agora sou totalmente a favor, Dul nesses meses me fez ver que todo mundo merece uma segunda chance e depois de tudo o que vcs passaram acho que vcs estão merecendo de coração uma nova chance.


Any: Pode me fazer um favor então? - Ucker assentiu sorrindo e Any cochichou algo com ele.


Marichello: Pronto já podemos ir. - disse sorridente se aproximando.


Ucker: Mãe se importa de pegar um táxi, eu vou levar Any na casa da Mai, tem uma festinha lá pra comemorar a volta dela, se importa?


Marichello: Não, claro que não... Pode ir e divirtam-se viu!


Ucker: Valeu mãe. - respondeu entregando a mochila de Any e saiu a abraçando em volta dos ombros.


Ficar sem visitar a Any durante aqueles dias foi um verdadeiro inferno pra mim, pois havia me curado de um vicio durante aqueles meses, mas não do outro... Sentia que quanto mais os dias passavam mais meu amor por ela crescia e mais vontade de vê-la eu tinha. Perdi a conta de quantas vezes indo para a clínica assistir as palestras tinha que me conter pra não passar no hospital. O que me manteve longe nesses dias foi à certeza de saber que estava fazendo a coisa certa. Marichello tinha razão, Any era um anjo e o lugar de anjos era ao lado das pessoas boas e não dos piores pecadores como eu... E eu tinha certeza que um dia ela me esqueceria e eu também a esqueceria por mais que nos doesse no começo. Eu só não esperava que toda a minha força de vontade fosse ser posta à prova quando ao tocarem a campainha e eu abrir a porta desse de cara com ela.


Any encarou Poncho sentindo um misto de alegria por finalmente vê-lo e de tristeza por saber que as coisas não eram mais como antes e teve que controlar seu coração pra não dar um passo em falso e sair do objetivo que a levara até sua casa. A aparência dele não era das melhores, o cabelo estava mais longo e enrolado nas pontas e a barba estava por fazer, dando um tom de abandono para seu rosto e seus olhos verdes e tristes. Poncho por outro lado percebeu de primeira que Any havia acabado de sair do hospital, devido aos dias que se passaram desde que acordara e por estar pálida e aparentemente frágil. Constatar aquilo o obrigou a cerrar os punhos e se conter, pois, a coisa que mais queria era abraçá-la e enche-la de beijos e carinhos pra ver se assim matava toda a saudade que sentia dela.


 


 


 


 


 


 


 


any_portilla: Acho que a situação seria ainda mais complicada se a Any tivesse engravidao :\ e o que deve unir eles novamente é o amor que um sente pelo outro e não uma criança né ;) A Anahi ta me MATANDO de ansiedade, eu não vejo a hora de ouvir novas musicas da diva, com aquela voz lacradora *-* bjOs <3


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any: O... Oi! - respondeu forçando um sorriso pra esconder a tristeza. Poncho: Oi Any! - respondeu sério. Any: É... Eu posso entrar?! Poncho: Claro. - respondeu dando passagem pra ela. Quando Any entrou Poncho segurou uma mão com a outra sem saber o que fazer e se mexia pra lá e pra cá de tanto nervoso. Finalmente apont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais