Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Any: Nossa eu não sabia que aqui fora tava tão frio. - massageando os braços.
Poncho sorriu e tirou a jaqueta colocando por cima dos ombros de Any, ela sorriu e perguntou:
- E vc? Não vai ficar com frio?
Poncho: Não se preocupe.
Enquanto andavam conversavam sobre eles e suas famílias. Poncho ficou surpreso ao descobrir tantas coisas sobre Any, eram diferentes apesar da mesma posição social e no fim Poncho ficou sabendo que Any queria no final do ano prestar vestibular de Fisioterapia, e ela sabia que Poncho já havia terminado o 3º colegial no fim do ano passado e tentava se convencer de que o melhor a fazer era assumir a empresa do pai Publicitário.
Quando estavam quase chegando na boate Poncho segurou a mão de Any e perguntou:
- Vai ficar brava se eu fizer uma coisa?
Any: Não sei o que vai fazer então não sei se vou ficar brava. - sorrindo.
Ela não esperava aquela reação dele, mas não fez nada pra impedir quando Poncho a envolveu pela cintura anulando qualquer distância entre eles, se encaram até Poncho a beijá-la de surpresa. Any envolveu os braços em torno do pescoço dele sem fazer qualquer objeção àquele beijo carinhoso e ousado ao mesmo tempo. Quando se separaram, ela sorriu se afastando sem jeito e perguntou:
- Devo brigar com vc agora?
Poncho: Se não gostou tem o direito de brigar, mas só devo avisar que vc correspondeu.
Any: Eu não vou brigar com vc, prefiro fazer outra coisa.
Poncho: O que? - curioso.
Foi à vez dele se surpreender quando Any segurou o rosto com as duas mãos e o beijou da mesma forma que ele a beijara antes, ele a abraçou erguendo-a do chão e quando se soltaram sussurrou:
- À noite ta valendo a pena só pela sua campainha.
Any sorriu abaixando a cabeça envergonhada, no fundo tinha medo de que aquilo fosse um sonho. Poncho abriu a boca pra falar, mas foi interrompido por um grito e o surgimento de uma pessoa entre ele e Any.
- Ah que bom que vc ainda não foi embora.
Any: Mai o que ta fazendo aqui?
Mai: Deu um rolo lá dentro com uns caras e o pessoal achou melhor irmos embora, como não fazia tempo que vc tinha saído e isso aqui ta um caos resolvi prevenir e vir te procurar pra... Quem é ele? - dando finalmente conta da presença de Poncho.
Any: É... - enrolou sem saber que definição usar pra Poncho.
Poncho: Um conhecido. - respondeu ele sorrindo. - Me chamo Alfonso, mas pode me chamar de Poncho.
Mai: Maite, mas todo mundo me chama de Mai. - apertando a mão dele meio atônita.
Any: Mas vc disse que estão indo embora?
Mai: Sim por falar nisso eu vou entrar e dizer pra eles que te achei não sai daqui ok?
Any: Ok.
Mai: É... Tchau... Poncho! - disse após lembrar o nome dele e saiu apressada.
Poncho: Legal ela né? - perguntou apontando pra porta fazendo uma careta.
Any: Eu diria que engraçada é a palavra mais correta. - respondeu sorrindo.
Poncho sorriu abaixando a cabeça encarou o chão e perguntou: - Vc vai sumir de novo?
Any: Ué vc sabe que moro no México e uma das boates que eu freqüento.
Poncho: Mas isso não ajuda muito então será que podemos ter um comportamento normal e trocarmos... Telefone pelo menos? Ou algum outro meio pra mim te achar?
Any: Bom eu estudo na Sarah Lawrenze, vc sabe em que ano eu to, sabe meu nome completo, vai me achar fácil se perguntar pra alguém que esta trabalhando lá agora nas férias... Então boa noite! - saindo.
Poncho: Não senhora! - respondeu a puxando e a beijou. - Mas sabe de uma coisa eu gostei do seu jogo e acabei de inventar um.
Any: Qual?
Poncho: Bom vc deixou tudo nas mãos dessa pulseira pra saber se teríamos alguma coisa não foi? - ela assentiu sem entender. - Então agora eu quero saber se realmente devo ficar com vc e se vc realmente ta interessada em mim, me apresentei à sua amiga como um conhecido e vou continuar sendo até vc me procurar! - pegou um papel e uma caneta e começou a escrever. - Vou deixar aqui o endereço de dois lugares que eu freqüento e muito, vc pode escolher em qual deles vai me procurar e se fizer isso vou saber que realmente ta querendo algo e se serve de pista eu já sei o que quero. - entregou o papel a ela que leu o nome de duas ruas e bairros diferentes. - Não precisa me dar seu telefone ou qualquer coisa, não vou te procurar em Sarah Lawrenze antes de vc me procurar, agora que estamos entendidos, boa noite.
Any não teve tempo de responder, pois, Poncho lhe roubou um beijo e saiu sumindo na escuridão.
Dessaya: Eu tbm amo o nome do Poncho <3 postado ;) bjOs
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No princípio me senti meio idiota por ter feito aquilo, mas pensando por outro lado, essa era a prova que EU precisava pra saber se ela queria algo comigo, afinal a história da pulseira poderia ter sido uma mentira e ela só queria curtir com a minha cara. Se realmente estava interessada me procuraria em qualquer um daqueles endereços, ou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(