Fanfics Brasil - ♥ Que hay detrás del último adios ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Que hay detrás del último adios ♥

1031 visualizações Denunciar



 


Any: O... Oi! - respondeu forçando um sorriso pra esconder a tristeza.


Poncho: Oi Any! - respondeu sério.


Any: É... Eu posso entrar?!


Poncho: Claro. - respondeu dando passagem pra ela.


Quando Any entrou Poncho segurou uma mão com a outra sem saber o que fazer e se mexia pra lá e pra cá de tanto nervoso. Finalmente apontou o sofá e disse:


- Senta ai.


Any: To bem de pé. - respondeu prontamente.


Poncho deu de ombros e perguntou:


- O que vc queria falar comigo?


Any: Soube que... Vc não esta mais usando drogas, que se internou naquela clinica e recebeu alta de lá.


Poncho assentiu tentando não manter o contato visual e Any continuou sorrindo:


- Que bom... Fico feliz e muito orgulhosa que tenha conseguido.


Poncho: É só que acho que decidi me curar um pouco tarde demais. - respondeu a olhando com tristeza.


Any: Nunca é tarde demais Poncho, mas não vim aqui só pra isso...


Poncho: Pra que mais então?


Any: Não desconfia? - perguntou o encarando com tristeza.


Poncho: Any...


Any: Por que vc aceitou esse acordo absurdo com a minha mãe?


Poncho: Precisava fazer isso!


Any: Precisava por quê?


Poncho: Porque estava me sentindo um monstro, vc tava naquele hospital, vc perdeu 06 meses da sua vida por minha culpa Any, por isso concordei com a sua mãe e me afastei de vc. - respondeu com os olhos marejados.


Any: Engraçado, vcs fizeram isso por minha causa, mas... Alguém pensou em mim quando fizeram esse acordo? VC pensou em mim, em como eu iria me sentir quando acordasse e soubesse disso?


Poncho: Sim... A única pessoa em quem eu tenho pensado nesses últimos meses é em vc Any... E eu sei como ta se sentindo, pois, eu sinto a mesma coisa que vc.


Any: Então porque ta fazendo isso com a gente? - se revoltou alterando a voz e começou a chorar. - Por que agiu por contra própria e acabou com o nosso namoro sem me dizer nada?


Poncho: Porque era a melhor coisa que eu podia fazer eu não tinha escolha Any, tava todo mundo me culpando pelo seu estado, EU tava me culpando pelo seu estado... Não tinha outro jeito. - disse chorando.


Any: Mas agora tem... Manda esse acordo e a minha mãe pro inferno e volta comigo, vc não usa mais aquelas coisas, ninguém vai poder te condenar por isso.


Poncho: Vão Any, vc não entende, sua mãe me odeia, sempre que tiver uma chance vai jogar na minha cara que um dia eu fui um drogado e que por isso vc perdeu 06 meses de vida, vai sempre dizer que meu vicio pode voltar e que eu posso estragar sua vida se estivermos juntos.


Any: Ela não vai falar isso se vc provar o contrário como ta fazendo, olha só Ucker não gostava de vc no começo do nosso namoro lembra? Agora ele gosta e disse que ta do nosso lado, que a gente merece ficar junto depois de tudo Poncho! - falou cheia de esperanças parando de chorar.


Poncho: Sua mãe vai estragar tudo Any, como acha que eu me sentia quando vc foi embora da sua casa? Vc acha que eu não percebia que vc tava sofrendo longe deles?


Any: Mas eu queria fica com vc.


Poncho: Eu sei, mas é melhor ficarmos longe... Um dia vc vai encontrar outra pessoa melhor do que eu pra vc.


Any foi respondeu, mas Poncho se aproximou e puxando a mão dela disse:


- Faz tempo que queria te devolver uma coisa.


Any sentiu algo frio ser colocado na mão dela e quando viu o que era disse tentando conter as lágrimas:


- Eu não quero isso, eu te dei, é sua. - estendendo a mão.


Poncho: Ela sempre foi sua Any, é seu direito ficar com ela, quando eu estava na clinica e vc no hospital eu pedia pra ela e pra Deus todos os dias que vc acordasse e eu me recuperasse pra nunca mais usar aquelas coisas, acho que ambos colaboraram pras duas coisas acontecer. - disse triste e se virou de costas.


Any abriu a mão encarando a pulseira com a seguinte frase escrita: “Tudo o que é pedido com o coração é atendido!” e não conseguiu conter as lágrimas. A mesma pulseira que tinha dado início ao namoro dos dois agora estava colocando um fim definitivo na história deles. Any levou as mãos à boca tentando conter o soluço e Poncho se virando disse estendendo um livro:


- Toma quero que fique com isso.


Any: O que é isso? - perguntou pegando o livro chorando.


Poncho: Uma coisa que fiz, tenho certeza que quando terminar de ler vai entender porque estamos separados.


Any: Não quero outra mentira como explicação. - respondeu friamente jogando o livro no sofá.


Poncho: Nada do que eu escrevi nesse livro é mentira Any.


Any: Pois eu acho que são mentiras sim... Porque eu to vendo que vc não me ama como eu amo vc.


Poncho se virou de costas pra que ela não visse as lágrimas e não respondeu, pois, não havia o que responder, Any estava certa em pensar aqueles coisas dele e ele não podia fazer nada sem ser agüentar todas aquelas acusações, talvez fosse melhor assim, quem sabe ela o odiaria e o esqueceria mais depressa? Afinal o que estava acontecendo naquele momento era resultado de todos os erros que ele havia cometido desde principalmente o começo do namoro deles e agora era tarde pra voltar atrás. Levando a mão à boca Poncho tentou conter um soluço.


Any atrás dele também chorando ao ouvir o soluço estendeu a mão pra tocar em seu ombro, mas parou próximo ao mesmo e fechando os olhos chorando acabou desistindo. Afastou à mão dizendo:


- Sempre pensei que vc me amasse o suficiente pra enfrentar tudo por mim, como um dia eu enfrentei a minha mãe e meu irmão por vc, mas infelizmente to vendo que me enganei quando pensei isso!


A última coisa que Alfonso ouviu antes de se virar foi um soluço abafado de Any, pois quando encarou a sala viu de relance a porta sendo fechada por ela. Encarou o livro que ela deixara no sofá e completamente arrasado ele sentou na escada e chorou pra ver se assim conseguia amenizava a dor que estava sentindo.


Poncho: Me perdoa meu amor... Eu te amo! - foi o que conseguiu murmurar em meio às lágrimas.


Any assim que saiu da casa pegou o primeiro táxi que passou e foi pra casa chorando o caminho todo sentindo uma raiva enorme dominá-la, uma raiva que ela não sabia de onde vinha nem por quem sentia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  À noite Ucker chegou rindo junto com a namorada, mas o riso cessou quando uma Marichello completamente aflita e furiosa chegou neles e perguntou: - Por que não atendeu meus telefonemas? Ucker: Desculpa mãe a bateria acabou, mas o que aconteceu? - estranhando a cara dela. Marichello: A sua irmã. - começou a balbuciar tentando co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais