Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Os dias iam passando e Alfonso vivia sua vida ou pelo menos tentava. Alguns amigos que fizera entre alguns da clínica que ele ainda freqüentava pelas palestras e outros no trabalho do pai e no cursinho que estava freqüentando pra entrar no vestibular ligavam sempre pra convidarem Poncho pra sair, além dele não telefonar pros amigos de volta, sempre recusava os convites e se trancava no quarto ou pra estudar ou... Pra sofrer por estar longe de Any, como pensava Paola e isso a preocupava demais. Chegou a chamar um psicólogo e relatou os problemas do filho e o que havia acontecido, o médico lhe dissera que ele estava numa espécie de tristeza profunda, mas que tinha chances de que com o tempo melhorar e sair dessa. Any por outro lado continuava trancada no quarto recusando visita apenas da mãe. Um dia depois de terminar com Poncho, um pacote do correio chegara e Ucker que receberá deixara no quarto da irmã desconfiado do que era. Any como sempre sem interesse não abriu a caixa e a mesma jazia há dias em cima da cômoda de frente à cama da garota.
Na hora do almoço Ucker entrou com uma bandeja no quarto da irmã dizendo:
- Any toma come isso.
Any: Não quero. - sussurrou sem vontade.
Ucker se agachou encarando a irmã e sussurrando disse:
- Vc não pode ficar assim pra sempre Any.
Any: Não vai ser pra sempre, eu juro. - respondeu com os olhos marejados.
Ucker forçou um sorriso e viu o pacote embrulhado em cima do criado. Pegou e mostrando à irmã perguntou:
- Não tem curiosidade de saber o que tem aqui?
Any negou com a cabeça e respondeu desanimada dando de ombros:
- Vc pode abrir se quiser!
Ucker: Vc quem deveria abrir isso e na verdade não sei isso pode ajudar em algo, mas creio que não vai piorar a situação. - respondeu sério e desembrulhou o pacote.
Os olhos de Any arregalaram quando ela viu o livro. O mesmo livro que Alfonso pedira pra ela levar quando lhe devolvera a pulseira. Ucker a encarou e não entendo bem a reação dela perguntou:
- Vc sabe o que é isso?
Any: Alfonso disse que foi ele quem fez, mas não sei o que tem ai.
Ucker: Eu acho que vc deveria ler.
Any: Não quero... Não quero saber o que tem ai, ele em outras palavras me mandou esquecê-lo então porque me mandou isso? O que ele quer?
Ucker: Isso é uma recordação do que vcs viveram, isso é um livro com a história de vcs dois e tudo o que passaram... Quando estava na clínica os terapeutas aconselhavam os pacientes a escreverem o que sentiam, Alfonso optou escrever a história de vcs dois e com a ajuda do pai dele, ele vai publicar o livro daqui um mês mais ou menos, o primeiro exemplar é esse aqui. - mostrou o livro. - Que ele dedicou pra vc, bom todos os livros são dedicados à vc como diz na contra-capa, mas esse tem uma dedicatória especial... Já que vc conhece a história, pois, vc a viveu, leia pelo menos a dedicatória. - falou com um sorriso estendendo o livro.
Any abaixou a cabeça e Ucker deixou o livro na cama ao lado dela. Antes de sair disse:
- Dê uma lida no livro e coma alguma coisa. - sorriu e saiu.
Any encarou o livro sentindo os olhos voltarem a marejar quando o pegou com as mãos. Virou o livro e respirando fundo leu o que dizia atrás dele:
- Para o amor da minha vida! A única garota que amei no mundo pela qual eu enfrentaria qualquer coisa, mas algo mais forte do que a gente e nosso amor se colocou entre nós... O preconceito e a discriminação! Não importa o que tenha acontecido Any, eu vou te amar por todos os dias da minha vida...
Respirou fundo e abriu o livro. Enxugou o rosto quando na primeira folha do livro, onde estava escrito Prólogo jazia a seguinte frase:
Isso não é um sonho e sim um pesadelo... Um pesadelo que eu tenho que viver todos os dias sabendo que tudo que esta acontecendo de errado comigo foi exclusivamente por minha culpa.
Pois quando estava no fundo do poço, fora do meu limite e do limite dos meus pais apenas uma pessoa a quem devo minha vida quis me ajudar... É graças a ela que estou vivo hoje e graças a mim que a perdi! Às vezes a vida nos abre uma porta pra salvação e pra felicidade, mas no meu caso eu só fui perceber a existência dessa porta quando ela se fechou pra mim!
Respirou fundo e sem se conter começou a ler o livro pela primeira vez sabendo como a história começava e como ela havia terminado.
Conheci a Any quando fui ao supermercado fazer umas compras pra minha mãe. Eu estava na sessão de doces quando ela trombou sem querer comigo derramando a maioria dos doces que tinha pego. Quando me pediu desculpas completamente sem jeito me dei cinta de que eu nunca tinha visto olhos tão lindos como os dela na minha vida, fiquei tão hipnotizado que não conseguia nem pensar no que responder, que mãos macias ela tinha nunca vou me esquecer daquela noite. Mas o melhor foi saber que também estava impressionando, pois, ela não parava de encarar meus olhos. No começo achei que pudesse ser porque tinha esbarrado em mim, mas logo, logo eu descobri porque não parávamos de se olhar então tomei a iniciativa de puxar papo.
Conversamos por pouco tempo e descobri que ela ouvia Por Besarte da banda Lu. Do nada Dulce, uma amiga dela apareceu falando que tinham que ir, perguntei o nome dela, mas Any me entregou uma pulseira e quando perguntei porque ela me disse exatamente isso:
- Eu tenho essa pulseira desde os 08 anos de idade ela sempre me trouxe tudo o que pedi e sempre que a perdia eu a encontrava de alguma maneira, então se a gente se encontrar de novo, vc me devolve a pulseira e eu vou ter as respostas pras minhas perguntas.
Que perguntas? Eu perguntei e ela me respondeu e ela respondeu:
- Se esse encontro não foi coincidência e estava previsto ou se estou enganada e nunca mais nos veremos.
Ela não me deixou dizer meu nome e saiu apressada com a amiga. Fiquei segurando aquela pulseira sem saber o que fazer e achei que aquela garota fosse meio louca afinal hoje em dia as pessoas trocam telefones, dizem seus nomes para poderem manter contato e não deixam tudo na mão de uma pulseira de ferro sem qualquer outra pista de ser achada, mas acho que ela previu, pois quando olhei aquela pulseira delicada fiquei mais curioso em conhecê-la e vi uma mensagem gravada do lado de dentro dela que dizia o seguinte: “Tudo o que é pedido com o coração é atendido!”
Cheguei em casa e deixei as coisas da minha mãe na mesa e subi pro meu quarto, deitei na cama e abri meu Suflê enquanto comia fiquei encarando a pulseira lembrando da mensagem e do esbarrão que tinha dado na dona dela, não consegui tirar aquela garota e aqueles olhos da minha cabeça e sei que com ela aconteceu o mesmo. Comecei a pensar como a dona da pulseira, talvez ela tivesse gostado de mim quando me viu, mas sem saber se ficaríamos juntos resolveu me entregar um objeto que gostava muito e trazia as coisas que ela queria então isso significava que ela queria ficar comigo e se a gente se visse de novo ela teria certeza de que valeria a pena se arriscar a ter algo. Pensando por esse lado constatei que ela não era louca e sim romântica.
Any respirou fundo tentando parar de chorar. Era estranho depois de tanto tempo lembrar de como tudo tinha acontecido e era mais difícil ainda acreditar que tudo aquilo era verdade. Encarou a página que tinha parado e respirou fundo voltando a ler, sabia que doeria relembrar de seus momentos com Poncho, mas precisava daquilo, pois, enquanto estava lendo sentia que ele estava mais perto dela e queria ter aquela sensação de novo e pra isso precisava voltar a ler.
Angel_rebelde: nooo não pode se matar não kkkk é horrivel mesmo ver o Poncho se culpando pelo o que aconteceu :\ esse acordo foi cruel mesmo e o Poncho ta sendo muito bobo de cumprir o combinado :( Pois é, a Any estava acreditando que os dois ainda ficariam juntos, que decepção tadinha :( A mãe da Any já conseguiu o que queria, separar eles, porém, logo ela vai se arrepender disso ;) continuei, bjOs <3
any_portilla: kkkkkk logo, essa veia vai parar de te encher e perceber a burrada que ta fazendo ;) bjOs <3
Mikaella Borges: muito triste mesmo, a Any pensou que ele não a ama pq ela mesma já enfrentou tanta coisa pra ficar com ele, e ele parace ter desistido dela :\ bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho fechou a porta de casa no momento que seu celular começou a tocar. Sentou no sofá e suspirando viu que era um amigo do cursinho, atendeu e perguntou: - Fala Alex! Alex: E ai cara não ta a fim de sair hoje? A gente vai pra uma balada, vai dizer que amanhã vc vai trabalhar com seu pai também? Poncho: É eu vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(