Fanfics Brasil - ♥ Nunca pensé que sufriría sin tus besos ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Nunca pensé que sufriría sin tus besos ♥

27 visualizações Denunciar



 


 


Poncho fechou a porta de casa no momento que seu celular começou a tocar. Sentou no sofá e suspirando viu que era um amigo do cursinho, atendeu e perguntou:


- Fala Alex!


Alex: E ai cara não ta a fim de sair hoje? A gente vai pra uma balada, vai dizer que amanhã vc vai trabalhar com seu pai também?


Poncho: É eu vou sim... Tenho coisas importantes pra fazer.


Alex: Poncho qual é cara, que desanimo é esse vc não era assim nos tempos de escola, adorava pegar umas gatinhas o que foi? Alguém te pegou de jeito e te abandonou.


Poncho: Não exatamente isso, mas não quero falar sobre isso ta? Amanhã não posso, qualquer dia eu te ligo e a gente combina alguma coisa ok?


Alex: Ta bem, mas se cuida viu? E vê se liga mesmo, to esperando a saída que me prometeu.


Poncho: Eu vou ligar. - respondeu desanimado. - Tchau Alex. - disse se levantando e desligou.


Quando estava subindo as escadas Paola o chamou:


- Filho! Por que não vai sair com seu amigo? Seu pai não te deu folga pra se divertir esse final de semana?


Poncho: É, mas não to a fim não mãe. - respondeu desanimado. - Prefiro ficar em casa e ajudar vcs se precisarem de mim.


Paola: Filho até quando vai continuar assim? Vc parece que faz tudo automaticamente, o que aconteceu com sua vontade de viver? Com sua vontade de viver filho? Vc parece que esta morto.


Poncho: No fundo eu to mãe... Arrancaram meu coração, o que a senhora queria? Que eu saísse por ai pulando, cantando feliz da vida? - perguntou com os olhos marejados.


Paola foi responder, mas nesse momento o filho fez um sinal para que não dissesse nada e se virou subindo as escadas sumindo de vista.


Quando bateu a porta do quarto chorando, Poncho retirou da gaveta uma foto de Any, beijou repetidas vezes e encarando a foto perguntou agoniado:


- O que eu faço pra arrancar vc do meu coração Any? O que eu faço pra parar de pensar em vc? Como eu mato esse amor que sinto? Eu não consigo viver sem vc, minha vida acabou sem vc. - e beijou a foto novamente.


Any acordou com barulhos de gavetas sendo fechadas, abriu os olhos e viu a mãe passando pelo quarto. Confusa sentou na cama e perguntou:


- O que vc ta fazendo?


Marichello: Vc vai pro hospital, se quer ficar o dia inteiro trancada num quarto, vai ser num quarto de hospital.


Any: Vc não pode me obrigar.


Marichello: Eu sou sua mãe e vc vai sim, a não ser que a partir de agora vc levante dessa cama e volte a sua vida ao normal. - respondeu brava jogando as roupas de Any dentro de uma mochila preta.


Any: NÃO VOU! - gritou indo na direção da mala. - E VC NÃO VAI ME OBRIGAR! - jogou as roupas no chão.


Marichello: Filha o que vc tem? - perguntou surpresa. - Eu to preocupada com vc, não agüento mais te ver assim, eu já sofri enquanto vc estava em coma, não faz isso comigo.


Any: E O QUE A SENHORA FEZ COMIGO? Isso que vc ta vendo é o resultado do acordo que VC fez com o Poncho... Se preocupa tanto comigo que tirou da minha vida a pessoa que eu mais amo... AGORA NÃO RECLAME DAS CONSEQÜÊNCIAS DISSO! - gritou chorando.


Marichello: Filha...


Any: Sai do meu quarto eu odeio vc, nunca mais quero te ver... SAI! - gritou e a empurrou pra fora batendo a porta na sua cara.


Respirou fundo ofegante e voltou pra cama chorando chutando as roupas que estavam no chão. Quando deitou na cama voltou a pegar o livro que Alfonso lhe dera e voltou a ler da parte em que parara.


Mai entregou as bebidas aos amigos e ao namorado e perguntou:


- Por que Any não veio? Sinto falta de conversar com ela!


Ucker: Ela não quis vir se bem que pra falar a verdade não há nada que ela queira ultimamente.


Chris: Ela esta assim ainda pelo rompimento com o Poncho?


Dul: Uhum... Ela ta muito machucada ainda, sente falta dele.


Ucker: E eu acho que colaborei um pouco pra isso.


Mai: Por quê?


Ucker: Eu entreguei pra Any o livro que o Alfonso deu aquele que ele comentou que estava fazendo quando a Any ainda estava em coma... Acho que ela pode ficar pior quando começar a ler aquele livro.


Dul: É eu vi o livro, lá tem tudo o que os dois viveram durante o tempo que estavam juntos e um pouco do que o Poncho passou enquanto a Any estava em coma.


Mai: E por que ele deu esse livro pra ela se ele terminou o namoro? Sinceramente não acho isso certo.


Chris: Eu também não.


Ucker: É que assim, Alfonso fez o livro dedicado a ela e ao amor que ele sente por ela, é uma forma que ele encontrou de estar sempre perto dela e de mostrar pra ela que ele sempre vai amá-la.


Mai: E de que adianta pra ela saber que ele a ama se não vão ficar juntos?


Dul: Eu acho que esse livro significa uma esperança... Esperança de que se um dia as coisas mudarem, ele estará esperando pra ficar com ela... Se ela ainda o quiser é claro!


Chris: É pode ser, mas na minha opinião eu acho que esta nas mãos da Marichello os dois se entenderem e ficarem juntos, se ela aceitasse o namoro as coisas se resolveriam em dois minutos.


Ucker: É eu também acho, mas vai falar isso pra minha mãe. - respondeu fazendo uma careta.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Paola terminava de fazer o jantar quando a campainha tocou, estranhou, pois, não esperava ninguém. Dirigiu-se até a porta e a campainha soou mais uma vez antes dela atender. Ao dar de cara com a pessoa perguntou: - O que vc ta fazendo aqui? Marichello encarou Paola e lhe deu razão pela raiva que sentia afinal ela era a causador ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais