Fanfics Brasil - ♥ Me quema este frio no encuentro el remedio ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Me quema este frio no encuentro el remedio ♥

1910 visualizações Denunciar



 


 


Paola terminava de fazer o jantar quando a campainha tocou, estranhou, pois, não esperava ninguém. Dirigiu-se até a porta e a campainha soou mais uma vez antes dela atender. Ao dar de cara com a pessoa perguntou:


- O que vc ta fazendo aqui?


Marichello encarou Paola e lhe deu razão pela raiva que sentia afinal ela era a causadora do sofrimento de sua própria filha e do filho de Paola. Marichello respirou fundo e perguntou:


- Seu filho esta? Gostaria de falar com ele.


Paola: O que vc quer? Não acha que já fez meu filho sofrer o bastante?


Marichello: Eu sei o que vc esta sentindo e não tiro seu direito, mas eu tomei coragem durante o dia inteiro pra me preparar pra vir aqui e falar com seu filho.


Paola: Alfonso não esta, mas se veio lhe dizer que sua filha esta bem é que é pra ele se manter longe, perdeu seu tempo, pois, meu filho não esta e ele esta fazendo exatamente o que a senhora pediu.


Marichello: É ai que esta, eu vi pedir exatamente o contrário... Queria poder me desculpar com seu filho, eu não sei mais o que fazer pra tirar minha filha do quarto, tem quase 03 semanas que eu tento convencê-la a sair, mas ela não me obedece, não come, não bebe, não dorme direito, vive chorando, já levei médicos pra vê-la e eles me disseram que ela esta em depressão, já levei psicólogos depois disso, mas ela não quer falar com ninguém, não recebe os amigos, não quer falar com eles, não quer sair... Hoje tentei interná-la, mas ela se revoltou, esta com ódio de mim pelo que fiz assim como vc esta... Eu não sei como seu filho esta reagindo há isso, mas minha filha esta muito mal... Queria pedir desculpas ao Poncho e lhe dizer que se ele quiser autorizo o namoro dele com a Any contanto que ele a tire daquele quarto... Eu estou desesperada Paola, não sei mais a quem recorrer e acho que seu filho é o único que pode me ajudar, por isso queria conversar com ele pra lhe dizer tudo isso e lhe pedir desculpas, se ele não quiser voltar com a Any que pelo menos vá até em casa e a convença a sair daquele quarto, se Any continuar assim vai acabar morrendo. - disse começando a chorar.


Paola tentou não se comover com as palavras de Marichello, mas foi difícil, pois, Paola também estava vendo o sofrimento estampado no rosto do filho, mas não imaginava que Any pudesse estar tão mal.


- Quando Alfonso chegar eu digo que a senhora esteve aqui e peço pra ele entrar em contato.


Marichello: Diga que gostaria muito se ele pudesse ir em casa, assim pelo menos ele já conversava com a Any, juro que não vou ser mais contra esse namoro se os dois quiserem ficar juntos.


Paola: Isso a senhora resolve com eles.


Marichello: Ok, tenha uma boa noite e desculpe o incomodo. - pediu sem jeito.


Paola: Tudo bem, boa noite pra senhora também. - respondeu sorrindo e fechou a porta se encostando a mesma. - Me desculpem, mas não vou contar à vc filho que esta mulher esteve aqui, não agora que vc resolveu sair com seus amigos pra se divertir e parece estar se recuperando... Não vou deixar ninguém estragar sua recuperação, muito menos essa mulher que pode muito bem mudar de idéia e te expulsar da vida da filha dela outra vez. - falou consigo mesma e se afastou indo pra cozinha.


Marichello andava de um lado pro outro da casa dizendo consigo mesma:


- Já faz quatro dias que fui até a casa dele, por que ele não apareceu ainda?... Será que se esqueceu da Any?


Ucker: Mãe?!


Marichello: Ai filho que susto droga! - reclamou.


Ucker: Tudo bem?


Marichello: Ta, mas achei que vc não estivesse mais aqui, há 03 dias não me disse que iria viajar pra acampar com seus amigos num tipo de excursão? Pensei que já tinha ido.


Ucker: É mãe eu to indo já e vim me despedir, mas antes tenho uma surpresa. - respondeu sorrindo.


Marichello ficou olhando Ucker se afastar e viu quando ele puxou pela mão uma pessoa. Foi então que ela se surpreendeu, pois, depois de quase um mês dentro daquele quarto Any finalmente sairá de lá. Marichello notou que ela estava pálida, mais magra desde quando saiu do hospital e ainda estava triste, mas o que importava era que ela estava fora daquele quarto e isso era uma esperança pra Marichello de que finalmente Any sairia daquele estado de depressão e voltaria a ser a mesma de antes, talvez sem a intervenção de Alfonso.


- Filha que bom te ver fora do quarto, não sabe como me deixa feliz. - foi na direção dela sem conter a euforia.


Any virou o rosto e se afastou quando a mãe foi beijá-la e abraçá-la. Marichello abaixou o rosto sem jeito, Any pegou sua mala no corredor e perguntou:


- Vamos mano? A Dul já ta nos esperando.


Ucker: Vamos sim... Tchau mãe, a gente liga quando chegar e qualquer coisa vc liga no meu celular ta?


Marichello: Ta bom filho boa viajem e vá com Deus. - disse lhe dando um beijo.


Ucker: Fica com ele mãe. - respondeu sorrindo.


Marichello: Boa viajem filha! - falou encarando a porta por onde Any saia.


Any: Tchau. - ela respondeu com indiferença esforçando-se pra levar a mala.


Ucker deu de ombros e seguiu a irmã pra fora de casa onde um táxi os esperava. O motorista abriu o porta malas pra eles colocarem as malas e quando Any foi por a sua, Ucker a pegou dizendo:


- Deixa que eu te ajudo!


Any entregou a mala pro irmão e entrou no táxi.


 


 


 


 


 


 


 


por fim Marichello se arrependeu \o/ mas adivinhem??? Agora é a Paola que vai deixar vcs com raiva ¬¬


 


comentem :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Poncho virou o suco de uma vez ao ouvir a buzina e Paola perguntou: - Alex esta com o carro? Poncho: Não, o pai dele vai levar a gente e um irmão dele e depois vai trazer o carro. Paola: Hum... Então boa viajem filho e juízo ta? Poncho: Pode deixar mãe, estou indo pra tentar me distrair um pouco, não vai acontec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais