Fanfics Brasil - ♥ Todo lo mio lleva tu nombre ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Todo lo mio lleva tu nombre ♥

21 visualizações Denunciar



 


Minutos depois Mai subiu no ônibus com Chris e ao ver Any disse contente:


- Ai que bom que ela veio.


Ucker e Dul inclinaram o rosto pro lado olhando a fileira ao lado deles e o banco onde Any estava. Chris apontou pros dois bancos vazios na frente deles e perguntou:


- Será que ta vago?


Dul: Ta sim, senta ai, a maioria do pessoal ta lá fora ainda. - respondeu sorrindo.


Maite: Gente não é melhor acordar a Any e falar pra ela sentar ai atrás de vcs?


Ucker: Atrás e do lado da no mesmo, ela não vai se animar mesmo.


Chris: Cara eu fico me perguntando até quando ela vai ficar assim.


Ucker: Eu também, mas acho que o fato dela ter finalmente saído do quarto hoje já é alguma coisa.


Maite: É verdade. - respondeu sorrindo e encarou Any que estava de frente pra ela com a cabeça apoiada num travesseiro virada de frente pra janela.


Em poucos minutos o resto do pessoal chegou e subiram no ônibus ocupando todos os lugares restantes. Entre eles Lucia e Raquel que cumprimentaram Mai, Chris, Dul e Ucker. Na metade da fileira do motorista estavam sentados Maite e Christian - este na ponta - e no banco de trás deles estavam Dulce e Ucker que também estava na ponta. Assim que o ônibus deu partida às duas garotas abraçaram seus namorados encostando a cabeça no ombro deles. Já mais ao fundo, no penúltimo banco estavam Poncho e Alex.


Na fileira da porta, Lucia e Raquel estavam sentadas no segundo banco e conversavam animadamente, no meio Any dormia virada pra janela e uma garota de cabelos castanhos cheios de mechas coloridas como vermelho, rosa e amarelo estava sentada ao lado dela ouvindo música.


Onde Poncho e Alex estavam o mesmo pediu:


- Hei pode trocar de banco comigo? É que to a fim de cochilar um pouco.


Poncho: Ta senta ai... Mas que horas são agora?


Alex: São 6h30min, a gente vai chegar ao hotel lá pelas 23h.


Poncho: É mesmo, bom eu vou ouvir música dorme ai, prometo que não vou te incomodar.


Alex assentiu e virou pro lado se aconchegando no banco e fechando os olhos. Um DVD de uma banda de rock começou a ser exibido nas quatro televisões presas dos dois lados do ônibus e as luzes foram apagadas por dos coordenados daquele viajem. O pessoal logo foi conversando baixo como Lucia e Raquel, prestando atenção ao vídeo no DVD como a garota sentada ao lado de Any, ouvindo música como Alfonso, namorando como Chris, Mai, Ucker e Dulce faziam ou dormindo como Any, Alex e Gustavo.


Poncho abriu os olhos percebendo que cochilara ouvindo música, tirou os fones do ouvido desligando o MP3 e percebeu que o ônibus estava mais silencioso e já era noite. Encarou Gustavo que ainda dormia sozinho no banco de trás e Alex que dormia também virado pro vidro. Olhou o relógio vendo que eram 8h12min. Levantou-se do banco e caminhou pelo corredor se aproximando da metade, encarou com cuidado o irmão e os amigos de Any pra ter certeza de que os quatro dormiam. Sorriu vendo que eles não iriam acordar tão cedo e virou o rosto pra encarar Any, ela agora estava dormindo de frente, a cortina da janela fechada escondendo a vista da estrada, o rosto estava calmo, mas também triste ele notou. Foi então que ele percebeu que ela tinha algo sobre a cintura e prendia com as duas mãos entrelaçando-as. Poncho encarou de perto e reconheceu apesar da escuridão que o objeto era o livro que escrevera pra ela. Sem resistir aproximou a mão e acariciou o rosto dela.


- Não sabe como vc me faz falta princesa, como vou me controlar com vc tão perto?


Any: Hum... Poncho! - sussurrou se mexendo no banco.


O movimentos de Any, fizeram a garota ao lado dela acordar, Poncho se sobressaltou e assim que a garota abriu os olhos saiu apressado voltando pro seu assento sem chance da garota perguntar algo. Quando sentou no banco o coordenador se levantou e acendendo as luzes disse batendo palmas pra acordar todos:


- HEI! Pessoal, quem estiver dormindo acorde e quem já estiver acordado chame os que estão dormindo, temos vinte minutos para irmos ao banheiro, comermos alguma coisa e voltarmos pra estrada.


Gustavo se mexeu no banho e coçando os olhos perguntou:


- Já chegamos?


Poncho: Não paramos pra comer. - respondeu o encarando. - Alex, acorda. - respondeu o cutucando.


Gustavo: Boa noite cinderela! - disse bagunçando os cabelos do irmão mais velho.


Alex: Vai se ferrar Gustavo! - reclamou de mau humor se endireitando no banco.


Mai acordou Dulce e apontou os garotos que ainda dormiam. Mai beijou Chris que acordou e perguntou:


- Chegamos ou paramos?


Mai: Paramos... Vamos comer?


Chris: Demorou. - respondeu se levantando. - Vambora cara? - perguntou cutucando o ombro de Ucker.


Ucker: Vamos, vamos. - respondeu se levantando e viu que a irmã ainda dormia.


Dul: Deixa ela, a gente trás alguma coisa pra ela se não sair.


Ucker assentiu e saíram junto com mais alguns alunos.


Alex: Não vai sair não cara?


Poncho: Eu já vou, vai na frente se quiser. - dando espaço pra ele passar.


Gustavo: Cuidado viu porque se quiser ir no banheiro, o daqui não é muito aconselhável.


Poncho assentiu rindo e viu os amigos se afastarem. Viu Any se mexer no banco e acordar se levantando, sentou no lugar de Alex na janela se escondendo pra ela não vê-lo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Any encarou a garota ao seu lado e a mesma disse: - Desculpe quando cheguei vc já tava dormindo, espero que não se incomode por ter sentado ao seu lado. Any: Tudo bem. - respondeu distraidamente encarando o ônibus. - Cadê o pessoal? - Foram comer, acho que só sobrou a gente. - respondeu olhando o ônibus. - Me chamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais