Fanfics Brasil - ♥ Quisiera ser todo lo que tocas tu ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Quisiera ser todo lo que tocas tu ♥

1247 visualizações Denunciar



 


 


 


Mai, Chris, Ucker e Dul foram um dos últimos a entrarem no ônibus. O coordenador foi o último dizendo:


- Andem, andem, sentem-se pessoal, pra mim poder contar e ver se não falta ninguém.


A turma ainda eufórica sentou-se nos bancos e enquanto o coordenador contava quantas pessoas tinham, Dulce cutucou Lola e se inclinando disse apontando Any:


- Hei vc sabe se ela saiu do ônibus?


Lola encarou Any que estava virada pra parede e respondeu:


- Ela desceu, mas depois voltou pra cá quando viu um garoto.


Dul: Que garoto? - estranhou.


Lola: Um lá do fundo, mas vc quer alguma coisa? Me chamo Lola!


Dul: Dulce, mas pode me chamar de Dul, Lola! - respondeu sorrindo. - Entrega isso pra Any, acho que ela não comeu nada.


Lola: Não mesmo, eu acho que ela voltou a dormir, mas eu entrego quando ela acordar ta?


Dul: Ta bem, obrigada. - respondeu sorrindo e se inclinou pra Ucker que estava na janela agora.


Ucker: Quem é a garota?


Dul: Não sei, se chama Lola, parece ser gente boa.


Ucker a encarou e comentou distraído:


- Ela é bonita... E tem um cabelo da hora, cheio de mexas.


Dul: Ucker! - reclamou dando um soco nele.


Ucker: AI Dul, precisava me bater? - perguntou colocando a mão no braço onde ela socou.


Dul: Ela é bonita, tem um cabelo da hora. - falou fazendo uma voz enjoada. - Vc queria o que? - brava.


Ucker: Ta com ciúmes? - perguntou sorrindo malicioso.


Dul: Eu não, só quero que vc me respeite. - respondeu encarando o banco emburrada cruzando os braços.


Ucker: Ta com ciúmes sim! - afirmou se inclinando pra olhá-la.


Dul: Não to! - rebateu brava.


Ucker: Ta sim, mas não precisa meu anjo, a única garota de quem pode ter ciúmes dentro desse ônibus é da Any que eu amo como irmã, mas não pode ter ciúmes da Mai, nem de garota nenhuma aqui, pois, a única que eu amo como mulher ta bem aqui na minha frente. - respondeu sorrindo.


Dul: Verdade? - perguntou sorrindo.


Ucker: Com certeza. - sussurrou aproximando sua boca da dela.


Dul: Te amo! - sussurrou de volta.


Ucker: Também te amo minha ciumenta mais linda desse mundo. - sussurrou de volta e a beijou.


Mai: Sabe eu to empolgada com essa viajem.


 


Chris: Eu também, vai ser muito bom ficar com vc. - respondeu acariciando os cabelos dela.


Mai: Será que vão deixar a gente dormir na mesma barraca?


Chris: Eu espero que sim, porque não to a fim de ouvir os roncos do Ucker.


Ucker: Eu ouvi. - reclamou um banco à frente enquanto Dul e Mai riam.


Chris: Tanto faz, continua sendo a verdade. - respondeu sorrindo pra Mai.


Ucker: Ah vai se ferrar. - respondeu abraçando Dul que se controlou pra parar de rir.


Chris: Calma ai, bela adormecida. - respondeu cutucando ele.


Ucker: É sou eu a bela adormecida que fala dormindo né Christian?


Chris: Eu não falo dormindo. - reclamou ofendido. - Vc já me ouviu falar dormindo princesa? - encarando Mai.


Mai: Nunca! - respondeu dando de ombros.


Ucker: Ela ta mentindo pra te acobertar, não é verdade que ele fala dormindo meu amor? - encarou Dul.


Dul: Não sei se fala, mas gemer ele geme sim que eu já ouvi.


Chris: Ah que mentirosos vcs.


Ucker: Então ta, nós três vamos ficar acordados e vamos gravar no meu celular quando vc começar a falar dormindo.


Chris: Ótimo grava vc roncando também... Entre falar e roncar eu prefiro falar dormindo.


Ucker: Ai ta vendo assumiu que fala dormindo. - respondeu sorrindo vitorioso.


Chris: Ah Ucker vai se danar, fecha os olhos e dorme vai.


Mai e Dul apenas sorriram negando com a cabeça sem se meter na briga um tanto infantil dos dois.


Any acordou um tempo depois, sabendo que sua aparência devia estar horrível, se sentou no banco se espreguiçando e viu que eram poucos os que estavam acordados. Viu que o irmão e os amigos dormiam e tomando cuidado passou por Lola pra sair dali, a garota resmungou e acordando perguntou:


- Aonde vc vai?


Any: No banheiro... Já estamos chegando! - respondeu baixo.


Lola: Quando chegarmos mesmo então vc me acorda ta? - pediu virando de lado voltando a dormir.


Any: Ta. - respondeu aos sussurrou e foi pro fundo do ônibus.


Na verdade não estava interessada em ir ao banheiro, do jeito que andava comendo e bebendo dificilmente tinha vontade de ir ao banheiro. O que queria mesmo era matar um pouco das saudades que sentia de Poncho, mesmo que fosse só o admirando dormir. Quando chegou ao banco onde ele estava, Poncho dormia de lado assim como Lola, virada de frente pra ela. Any se abaixou sentindo os olhos marejarem. Ali no fundo todos dormiam, então ela mordeu o lábio inferior pra conter qualquer barulho de soluço que poderia acordá-los. Aproximou a mão do rosto de Poncho acariciando onde tinha a barba. Olhando-o tão de perto e com tanto cuidado Any percebeu que ele estava sofrendo tanto quanto ela. Poncho tinha olheiras fundas embaixo dos olhos, parecia que tinha emagrecido um pouco e mesmo dormindo tinha um olhar triste e cansado.


- Nenhum de nós dois esta bem com isso. - sussurrou acariciando seus cabelos. - Oh Deus quanta falta eu sinto disso. - falou sentindo as lágrimas descerem pelo rosto.


Pegou a mão dele apoiada no encosto do bando e entrelaçou os dedos dando um beijo na palma da mão. Foi à única vez que agradeceu ele ter sono pesado e ser difícil de acordar, ou ela teria sido pega. Sem querer se arriscar mais, Any soltou a mão dele com cuidado, deixando no mesmo lugar e sussurrou:


- Eu amo vc!


Encarou o rosto dele por mais 03 segundos e prendendo a respiração pra não ser pega aproximou seus lábios dos dele dando um leve beijo. Quando se separou lentamente Poncho se moveu na poltrona e Any se afastou de uma vez ficando de pé em um segundo. Se ele acordasse daria a mesma desculpa que dera a Lola, que estava indo ao banheiro. Como ele não acordou o susto passou e ela o encarou com ternura e tristeza mais uma vez antes de voltar pro seu lugar enxugando duas lágrimas que rolaram de seu rosto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Angel_rebelde: exatamente, Poncho vai ficar furioso com a mãe se descobrir por outras pessoas :\ Alex ta super certo mesmo, Poncho tem que mandar tudo pro espaço e ser feliz com sua amada *-* Poncho vai ter um forte incentivo pra criar coragem mais pra frente ;) continuei bjOs <3


prica_herrera_portillo: que bom que gosta Pri *-* virou um vicio meu ja colocar gifs antes de postar um capitulo kkkkk uhulll obvio que vou acompanhar as webs que vc postar aqui ;) bjOs <3


any_portilla: vdd, Paola errou feio dessa vez, foi esgoista :( bjOs <3


ponny_eternamente: Muita calma nessa hora kkkk o que eu posso te dizer é que vcs vão gostar dessa viajem, é só ter paciência ;) continuei,  bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    O ônibus parou 15 minutos depois. Any tirou os fones do ouvido, não estava mais conseguindo dormir então ficou ouvindo música o resto do trajeto encarando a estrada calma e deserta àquela hora da noite, achava que poderia passar a noite toda acordada, devido ao fato de ter passado a viajem inteira dormindo. Quando o ô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais