Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
No princípio me senti meio idiota por ter feito aquilo, mas pensando por outro lado, essa era a prova que EU precisava pra saber se ela queria algo comigo, afinal a história da pulseira poderia ter sido uma mentira e ela só queria curtir com a minha cara. Se realmente estava interessada me procuraria em qualquer um daqueles endereços, ou melhor, nos dois se não me encontrasse em um.
Any ainda estava atônita olhando os dois endereços quando escutou a voz do irmão dizer: - Achou uma companhia?
Any: O que disse?
Dul: Mai contou pra gente que te viu aqui fora acompanhada por um bonitão, cadê ele? - olhando em volta.
Any: Já foi. - respondeu distraída.
Dul soltou uma exclamação arregalando os olhos quando viu a pulseira no punho de Any, caindo à ficha disse: - O bonitão que a Mai falou é o mesmo do supermercado Any?
Any de repente acordou e respondeu triunfante: - É sim eu não disse que a gente ia se encontrar de novo, olha a prova aqui. - mostrando a pulseira.
Chris: Que história é essa? Não entendi.
Mai: Nem eu! - manhosa abraçando o namorado.
Dul: Qual o nome dele?
Mai: Alfonso, mas gosta que o chamem de Poncho. - respondeu tranqüilamente suspirando.
Chris: Maite Perroni! - advertiu sério.
Mai: Ai desculpa meu amor tudo bem que ele é lindo e gostoso... Mas vc é mais. - sorrindo e o beijou no rosto.
Chris resmungou algo abraçando a namorada e Ucker disse: - Já que a noite valeu de alguma coisa pra todos, mais pra alguns (encarou a irmã que corou e abaixou a cabeça) podemos ir nessa né? - rodando com a chave no dedo.
Mai: Vamos sim! - assentiu sorrindo.
Dul: Rolou beijos Any?
Any: Para! - pediu fazendo uma careta.
Dul: Ah eu quero saber de tudo. - sussurrou empolgada entrando no carro.
Três dias depois na casa de Any...
Mai: Ah que lindo Any.
Dul: Mas eu queria ver o que teria acontecido se vcs não tivessem se encontrado.
Mai: O que importa é que se encontraram isso é o destino agindo. - disse eufórica.
Dul: Mas se vc realmente gostou de ficar com ele aquela noite e ta afim o que ta esperando pra ir atrás dele.
Any: Ah meninas isso é estranho é sempre eles quem vêem atrás da gente.
Mai: Mas ele apareceu lá na escola?
Any: Não! - respondeu desanimada, havia ido à diretoria e à secretária seis vezes nos últimos três dias pra saber se alguém a havia procurado durante as férias e nada.
Dul: E os dois endereços que ele te deu o que vai fazer com eles?
Any: Não sei. - respondeu encarando o papel.
Mai: Ai Any vai logo a qualquer um deles procura-lo.
Any: Mas e se eu não achar ele lá?
Dul: Olha essas ruas e esses bairros são reais e se ele disse que vc o encontraria em algum deles é porque vai encontrá-lo, só precisar tomar coragem e ir até lá.
Any: Eu queria pelo menos saber que lugares são esses.
Mai: Ué pergunta pro seu irmão ou pro seus pais?
Dul: Acho melhor pergunta pro Ucker, ele conhece a cidade e se tem algum point por ai ele vai saber.
Any: É vc ta certa eu vou lá falar com ele... Ai melhor não, ele vai me descobri.
Mai: Ai deixa que eu vou e pergunto, com licença. - arrancando o papel da mão dela e saiu.
Encontrou Ucker na sala e se aproximando perguntou: - Uckerzito pode me ajudar?
Ucker: O que foi?
Mai: Sabe de onde são esses endereços? - mostrando o papel.
Ucker pegou e olhou os dois endereços, ficou pensativo por alguns segundos e respondeu: - Olha esse primeiro eu não sei onde fica não.
Mai: Não sabe nem se tem algum barzinho conhecido, boate, qualquer coisa?
Ucker: Não sei Mai. - negando com a cabeça.
Mai: E o segundo?
Ucker: Então essa rua ai fica perto de um barzinho bem maneiro e de um campo aberto de futebol junto com uma pista de skate, muita gente vai lá.
Mai: Ah ta valeu. - saindo.
Ucker: Diz pra minha irmã procurar o carinha da boate por esse endereço onde tem a pista e o futebol.
Mai se virou de frente e arregalando os olhos perguntou: - Como descobriu que era ela? - pasma.
Ucker: Desconfiei e vc acabou de confirmar. - sorrindo. - Chama a Dul pra mim?
Mai: Ta eu chamo sim! - sorrindo e subiu correndo.
Quando fechou a porta do quarto Any perguntou: - O que ele disse?
Mai: Disse que se vc quer encontrar o carinha da boate pra ir procurá-lo no segundo endereço que fica perto de um barzinho e um campo de futebol com pista de skate. - entregando o papel.
Any: Mai vc disse que era pra mim? - incrédula e chateada.
Mai: Eu não falei nada ele descobriu sozinho e pediu pra vc descer Dul.
Dul: Ok, até jaja. - respondeu sorrindo e desceu.
Any: Ta bem, valeu pela ajuda.
Mai: De nada. - sorrindo. - Quando vai procurá-lo? - empolgada.
Any: Não sei! - dando de ombros.
any_portilla: simmm são muito fofos <3
por hj é só ;)
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde depois do almoço Mai, Chris, Ucker e Dul saíram juntos pra dar uma volta e Any recusou, e aproveitando que estava sozinha resolveu ir até o segundo endereço que Poncho lhe dera, torcendo pra que ele estivesse por lá. Talvez gostasse de skate ou patins já que a pista servia pra ambas as coisas, ou melhor, talvez P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(