Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
O ônibus parou 15 minutos depois. Any tirou os fones do ouvido, não estava mais conseguindo dormir então ficou ouvindo música o resto do trajeto encarando a estrada calma e deserta àquela hora da noite, achava que poderia passar a noite toda acordada, devido ao fato de ter passado a viajem inteira dormindo. Quando o ônibus estacionou as luzes foram acesas e o pessoal foi acordando. Any cutucou Lola dizendo:
- Chegamos!
Lola resmungou acordando e se levantando disse:
- Ai graças a Deus, não agüentava mais ficar aqui.
Lucia e Raquel apareceram nesse momento arrumando os cabelos e as roupas. Raquel sorriu e perguntou:
- A gente podia tentar dormir no mesmo quarto né?
Lola: Ai vai ser bom dormir com pelo menos uma de vcs. - falou se levantando ajeitando os cabelos.
Any: Eu não sei, acho que vão fazer trios, então uma de nós vai sobrar.
Lola: Ai que não seja eu... Espero conseguir ficar com uma de vcs. - respondeu sorrindo.
Any: Qualquer coisa vcs três pedem pra ficarem juntas. - respondeu passando por Lola parando no corredor.
Lucia: Mas e vc Any?
Any: Eu dou... Meu jeito! - respondeu puxando a bolsa que colocara no bagageiro em cima dos bancos.
Dul: Any vc comeu as coisas que eu trouxe pra vc?
Any: Lola me falou, mas não comi, estava sem fome. - respondeu abaixando os olhos e saiu.
Dul: Mor vejo vc e vcs lá fora ta? - falando com o Ucker, Chris e Mai.
Mai: Ta bom! - respondeu sorrindo terminando de ajeitar as coisas.
Dul deu um beijo em Ucker e sorrindo simpaticamente pra Raquel, Lucia e Lola saiu atrás de Any.
A encontrou já segurando as malas encarando a entrada do hotel junto com algumas pessoas que já tinham descido e esperavam os outros e as orientações dos coordenadores. Parou ao lado dela e perguntou:
- Any o que vc tem?
Any: Nada. - respondeu com tristeza.
Dul: Any vc parece pior, tava chorando?
Any virou o rosto pra disfarçar e viu o irmão, os amigos, Lola, Raquel e Lucia descendo todos juntos do ônibus conversando. Eles se aproximaram e segundos depois Any viu Poncho descer no meio do pessoal.
Mai: Any o que vc tem?
Any: Aquele é meu problema. - falou apontando pra trás tentando conter as lágrimas.
Os amigos olharam na direção em que ela apontou e viram Poncho. O mesmo quando viu que o estavam encarando retribuiu o olhar e abaixou a cabeça constrangido, como se a situação fosse culpa dele.
Ucker: Ah droga eu não acredito! - reclamou olhando pra frente.
Dul: Any a gente jura que não sabia que ele vinha.
Mai: É verdade não íamos fazer isso com vc.
Chris: É sério não tínhamos idéia disso. - falou preocupado.
Any: Tudo bem, tudo bem, esqueçam isso ta? De qualquer forma da mesma ele por perto ou ele longe.
Ucker: Não Any, vc sabe que não é assim... Olha pra vc! - disse preocupado.
Any: Já disse que eu vou ficar bem.
O coordenador chamou a atenção deles e começou a dar as instruções, avisando sobre as normas dos quartos, que eles iriam dormir no hotel essa noite e amanhã iriam fazer a trilha e montar acampamento, claro pros que quisessem acampar, ou que quisessem apenas fazer trilha, voltariam ao hotel à tardezinha com um dos guias.
Poncho fingia prestar atenção ao que o coordenador dizia quando Alex o cutucou dizendo:
- Os caras que vc não queria que te vissem já te viram?
Poncho: Não importa... Era ela quem me importava, agora que ela já me viu não importa se os outros virem.
Alex: Ah que bom, então o que acha de irmos atrás dos nossos quartos.
Poncho: Vai me dizer que ta com sono?
Alex: Eu to, esqueceu que a gente acordou hoje às 06 hrs da manhã pra ir no cursinho?
Poncho: Não, não esqueci, sei perfeitamente que hoje é quarta-feira, amanhã é 12 de Outubro feriado que vai emendar com sexta, ou seja só voltaremos ao cursinho na segunda-feira, bom nós na terça, porque chegar em casa domingo à noite.
Alex: Então se ta sabendo que temos pouco tempo, curte a viajem beleza?
Gustavo: É meu irmão ta certo, tem milhões de gatinhas aqui.
Poncho: Ta bom, já chega. - respondeu pegando a mala quando o pessoal começou a entrar no hotel.
Ucker veio na direção de Poncho e perguntou:
- Eu posso falar com vc um minuto?... A sós? - encarando os amigos dele.
Gustavo: A gente vai entrar.
Alex: Vamos ver se demos sorte e pegamos um quarto nós três juntos beleza?
Poncho: Beleza. - respondeu assentindo vendo os amigos sumirem.
Ucker fez um aceno de cabeça quando os dois rapazes passaram por ele. Quando ficaram totalmente a sós, Poncho perguntou já sabendo qual era o assunto:
- O que quer falar comigo?
Ucker: Bom Poncho eu não sei por onde começar, mas... Quero saber o que decidiu sobre a minha irmã.
Poncho: Como assim?
Ucker: Quero saber se vc deseja ficar perto dela.
Poncho: Ucker isso não esta nas minhas mãos, vc sabe o que aconteceu.
Ucker: Sim eu sei, mas acontece que a minha irmã esta sofrendo com tudo isso Poncho e eu não sei o que fazer.
Poncho: E também estou sofrendo com tudo isso ou vc acha que é fácil pra mim ficar longe dela?
Ucker: Eu sei que não é, mas vc ta conseguindo encarar isso de um modo diferente.
Poncho: Não vejo muita diferença. - respondeu dando de ombros.
Ucker: É porque vc não esta convivendo com ela... Poncho desde que vcs dois terminaram, Any se trancou no quarto e não come e não bebe direito desde então, hj depois de muita insistência foi à primeira vez que ela saiu de lá e eu achei sinceramente que isso era um avanço, que ela melhoraria, mas eu me enganei, pois assim que ela viu vc, o estado de depressão dela piorou e...
Poncho: Depressão? - perguntou surpreso o interrompendo.
Ucker: Sim a minha irmã não esta conseguindo levar as coisas como vc, da pra ver que esta sofrendo, mas que esta se esforçando pra superar tudo e continuar a viver, só que Any não esta fazendo isso, ela se entregou há esse estado de melancolia e não sei o que fazer pra tirar ela dessa, tenho medo de que a minha irmã acabe sendo internada e seu estado piore e ela morra.
Poncho: Ucker...
Ucker: Ela já chegou a dizer que preferia ainda estar em coma do que longe de vc, porque no coma pelo menos vc aparecia todos os dias pra visitá-la.
Poncho: E por que ta me contando tudo isso? - perguntou tentando conter as lágrimas, pois, lhe doera saber o quanto Any estava sofrendo por sua culpa.
Ucker: Porque tenho certeza que vc é a única pessoa que pode fazê-la sair desse estado.
Poncho: Não acho que possa ajudar.
Ucker: Vc sabe que pode, mas vou te dar duas opções.
Poncho: Quais?
Ucker: Sei que a minha mãe vai infernizar vcs se voltarem, mas talvez ela mude de idéia ao ver como a Any esta mudada, ao ver que ela saiu desse estado de depressão e...
Poncho: Quer que eu volte com a sua irmã?
Ucker: Isso ou que vc a faça esquecê-lo, são as únicas maneiras que eu enxergo de tirar a minha irmã dessa, ela só vai sair da depressão se vcs voltarem ou se ela conseguir te esquecer, por isso não vou dizer o que eu penso, apesar de vc já saber o que eu prefiro.
Poncho: Sim e agradeço por querer nos ver juntos.
Ucker: Não precisa me agradecer, mas eu vou deixar nas suas mãos... Vc vai decidir se manda esse acordo pro inferno e fica com a minha irmã como no fundo todos nós queremos, ou se faz alguma coisa pra que ela te esqueça, só vou te pedir pra que decida o melhor pros dois, não só pra ela ou só pra vc, mas por todos os envolvidos, muita gente ta sofrendo com essa situação... Escolha o melhor caminho pra acabar com isso... Eu confio em vc e sei que vai conseguir.
Poncho: Obrigado Ucker, vc tem sido muito gentil comigo.
Ucker: Estou sendo gentil, pois, a felicidade da minha irmã esta nas suas mãos, faça a escolha certa pra todos.
Poncho assentiu e respondeu:
- Eu vou fazer.
Ucker: Então eu vou nessa, precisamos dormir e todos já entraram, qualquer coisa se quiser conversar a gente se fala amanhã ta?
Poncho: Ok. - respondeu sorrindo. - Boa noite Ucker!
Ucker: Boa noite Poncho. - respondeu sorrindo e se afastou.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Any acordou ouvindo Mai dizer: - Ai que bom que conseguimos ficar juntas né? Dul: É sim, pensei que aquela Lola iria querer ficar com a Any, mas ela se animou em ficar com a Rebeca e a Lucia e não fomos só nós quem tivermos sorte, Ucker e Chris também estão juntos. Mai: É, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(