Fanfics Brasil - ♥ Y desapareció se fue sin avisar ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Y desapareció se fue sin avisar ♥

1155 visualizações Denunciar



 


 


Quando chegou ao hall do hotel Poncho encontrou Alex que disse animado:


- Cara olha as gatinhas que tem aqui.


Poncho: É eu vi. - respondi desanimado.


Gustavo se juntou a eles e cochichou entre sorrisos:


- Aquela do cabelo colorido não para de olhar pra vc. - apontando.


Assim que encarou a garota Poncho se lembrou da conversa que tivera com Ucker na noite passada. Mesmo sabendo que era a decisão errada decidiu segui-la mesmo assim. Afastou-se dos amigos depressa e quando chegou na garota perguntou:


- Olá me chamo Poncho qual seu nome?


- Lo-Lola! - balbuciou sorrindo nervosa.


Poncho: É... Eu e meus amigos estamos sozinhos, será que vc e suas amigas não querem nos acompanhar no caminho pro acampamento?


Raquel e Lucia arregalaram os olhos assim como Lola que depois de olhar a cara das amigas respondeu:


- Claro adoraríamos!


Poncho encarou os amigos que se aproximaram na hora animados com as novas acompanhantes.


Any desceu nesse momento acompanhada das amigas. Mai foi a primeira a ver com quem Poncho estava e estranhando perguntou:


- O que Poncho e os amigos dele estão fazendo com elas, ou o que Lola e elas estão fazendo com o Poncho?


Dul: Mai! - chamou a atenção da amiga ao ver a reação de Any.


Any virou o rosto e Poncho a viu naquele momento, suspirou e se aproximando de Lola fingindo um sorriso cochichando algo no ouvido dela. Any virou a cara na hora cerrando os punhos enquanto sentia as lágrimas embaçarem seu rosto. Mai viu as lágrimas escorrerem por seu rosto, quando ela perguntou:


- Por que ele faz isso?


Dul: Pra vc esquecer dele Any e sair desse estado de depressão.


O coordenador desceu nesse momento e subiu em cima de uma cadeira dizendo:


- Atenção pessoal escutem... Estão todos aqui?


- Sim! - responderam ao mesmo tempo e Any enxugou o rosto respirando fundo.


- Deixa eu dar só mais umas instruções antes de irmos... Na noite retrasada choveu e por isso o lugar esta um tanto escorregadio, então, pedimos que, por favor, vcs fiquem todos juntos e perto dos guias que irão levar a gente até o ponto onde vamos acampar... Alem de escorregadio o lugar tem muitas trilhas e é muito fácil se perder, então fiquem atentos e juntos ok? - o pessoal assentiu e respondeu que sim ao mesmo tempo. - Ótimo espero que tenham pegado as garrafas de água que estavam na mesa de café e que tenham tomado café da manhã... E é claro que estejam levando a comida que pedimos que trouxessem.


O pessoal tornou a assentir e o coordenador desceu da cadeira fazendo sinal pra que todos o seguissem.


Ucker: Ouviram o coordenador né? O chão esta escorregadio, então fiquem perto da gente.


Chris: É isso mesmo. - respondeu se fazendo de sério.


Mai: Pode deixar meu amor. - respondeu sorrindo e o abraçou.


Any abaixou a cabeça e Ucker a encarando perguntou enquanto abraçava a namorada:


- Ta tudo bem Any?


Dul: Deixa ela meu amor. - sussurrou sorrindo e deu um beijo no rosto dele.


Any: Vamos logo? Não estão a fim de ficar pra trás né? - perguntou saindo na frente.


Mai deu de ombros fazendo uma cara triste e seguiram atrás de Any.


O estimado era de aproximadamente meia hora de caminhada pela trilha até chegarem ao local onde ficariam acampados. Não era muito longe do hotel, pois, qualquer acidente com alguma pessoa ela deveria ser levada à enfermaria do mesmo. E também havia o fato de que algumas pessoas podiam se assustar com os mosquitos e desistir de ficarem acampados preferindo o conforto do hotel.


O caminho foi tranqüilo exceto por muitas pessoas que quase caíram no chão escorregando na terra molhada, mas isso resultou em divertimento pra maioria das pessoas que se seguravam umas nas outras pra não irem de bunda no chão molhado e escorregadio. A única aérea a todas aquelas brincadeiras era Any que não tirava os olhos do grupo da frente, composto por Lola, Poncho, Lucia, Gustavo, Raquel e Alex. Gustavo e Alex principalmente pareciam adorar o fato de Lucia e Raquel não largarem as mãos deles com medo de caírem.


Lola: É... Poncho posso te fazer uma pergunta um tanto chata?


Poncho: Ta pode, o que foi?


Lola: O seu lance com a Any acabou definitivamente? É que ela me contou que vcs namoraram e ela parece gostar muito de vc e sinceramente to me sentindo meio mal por estar aqui com vc. - respondeu sem jeito.


Poncho: Olha não gosto muito de falar sobre esse assunto, mas... Não tem com o que se preocupar. - disse forçando um sorriso enquanto a ajudava a passar por alguns galhos.


Quinze minutos depois os coordenadores pararam e o que havia falado com a turma no hotel disse:


- Prontinho pra quem odeia caminhar, vai adorar saber que já chegamos.


Dul: Ai que bom não agüentava mais andar esse lugar ta escorregadio demais. - disse largando a mochila e olhando os sapatos cheios de barro.


Mai: É verdade! Any como ta seus sapatos? - perguntou se virando pra trás e se assustou quando não viu a garota. - Gente cadê a Any?


Chris: Ué ela tava atrás da gente, há uns 10 minutos.


Ucker rapidamente correu na direção de um grupo que estava chegando bem atrás deles e perguntou:


- Por favor, viram uma garota loira, um pouco menor que eu, de blusa de frio branca, uma rosa por baixo, de calça-jeans, tênis e uma mochila branca e roxa nas costas?


- Não vi não. - respondeu um garoto.


- Eu também não vi não. - respondeu a garota de mãos dadas com ele.


Ucker: Obrigado. - respondeu preocupado e voltou pra perto dos amigos. - Ela não esta por aqui?


Dul: Não estamos vendo ela Ucker. - disse olhando todas as pessoas tentando achar Any no meio delas.


Mai: Ela sumiu gente, a Any sumiu. - respondeu assustada e preocupada ao mesmo tempo.


 


 


 


 


comentem ;)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Any respirou fundo ofegando e se sentou numa pedra largando a mochila no chão suspirando. - Droga não devia ter voltado pra trás sozinha, porque eu sou tão idiota às vezes? - perguntou-se sentindo vontade de chorar. - Por que vc não me mata de uma vez hein? - olhando pro céu. - É melhor do que me mant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais