Fanfics Brasil - ♥ El motivo y la ilusion de mi existir ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ El motivo y la ilusion de mi existir ♥

1435 visualizações Denunciar



 


 


Dulce sentou num galho que estava no chão ao lado de Ucker e perguntou:


- Poncho já ligou?


Ucker: Ainda não, mas mandou uma mensagem agora avisando que Any esta na reserva, que vasculharam o hotel atrás dela e ninguém a vi e não a encontraram. - respondeu preocupado.


Dul: Amor fica calmo, ela vai aparecer!


Ucker: Tomara, ela esta tão mal, não devia ter forçado ela vir, se não tivesse insistido isso não tinha acontecido. - respondeu sentindo os olhos marejarem.


Dul: Oh meu amor não fica assim viu? Ela vai aparecer e a culpa não foi sua.


Ucker encarou a namorada e sorrindo disse:


- Obrigado por ficar do meu lado sempre.


Dul sorriu e lhe deu um beijo o abraçando em seguida.


Já fazia uma hora que estavam procurando por Any e a agonia de Poncho só estava crescendo cada vez mais juntamente com uma culpa. Sua vontade era de chorar, mas não iria fazer isso, precisava ter foco e se concentrar em encontrá-la. Após alguns minutos Poncho resolveu se afastar um pouco do guia, o lugar era próximo da trilha e ele saberia voltar. A estratégia deu certo, pois, 10 minutos depois, algo chamou a atenção de Poncho e ele entrou em pânico ao ver que era Any quem estava caída no chão.


- Any... Any fala comigo, por favor!


Poncho a tirou do chão se assustando com o tanto que ela estava pálida, os lábios totalmente sem cor e as olheiras se destacando no rosto pálido. Pra piorar a chuva de verão que estava ameaçando cair desde manhãzinha começou justo naquele momento.


- Droga! - resmungou pegando Any no colo. - E agora como tiro a gente dessa chuva? - perguntou olhando o local enquanto a chuva apertava e ele e Any se molhavam mais.


Com a pressa Poncho não prestou atenção em que rumo estava tomando até ver que não se lembrava de ter passado por aquele lugar. Parou estático tentando se localizar e viu que tinha uma cabana longe dali, na certa a antiga casa onde o antigo guarda-florestal costumava a ficar de noite. Poncho não pensou duas vezes em ir pra lá, sua preocupação maior era tirar Any da chuva.


Com um chute ele conseguiu abrir a porta que não estava trancada.


- Também velha desse jeito quem vai querer ficar aqui? - perguntou-se entrando na casa com Any.


Havia uma poltrona velha e empoeira onde Poncho colocou Any arrancando a blusa de frio branca que ela usava. Abriu a mochila às pressas e arrancou de lá um cobertor colocando por cima de Any. Arrancou a própria camisa e pegou as mochilas dos dois e tirou tudo que pudesse servir, entre eles - agradecendo o exagero do pai - um colchão de ar portátil que Marcos sugerira pra Poncho colocar dentro da barraca de camping pra dormir melhor. Rapidamente ele encheu o colchão prestando atenção à Any. Quando terminou forrou o colchão com um lençol que achou na mochila dela e se dirigiu até a poltrona onde ela estava. Pegando-a no colo novamente a deitou no mesmo tirando seus sapatos e as meias, colocando meias secas - que encontrou na mochila dela - no lugar. A encarou preocupado não sabendo se tirava ou não as roupas dela, na duvida tirou mais um cobertor da mochila e a cobriu ainda olhando-a com preocupação.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    No acampamento estavam todos dentro de suas respectivas barracas quando o celular de Ucker apitou e ele leu a seguinte mensagem: Achei a sua irmã, ela esta bem. Estamos bem! Não precisa se preocupar. Poncho! Dul: Mensagem dele? Ucker: Uhum, ele e Any estão juntos. Dul: Então pronto, ela esta em boas mãos se acalma. U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais