Fanfics Brasil - ♥ Nuestra história esta tatuada en el tiempo ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Nuestra história esta tatuada en el tiempo ♥

27 visualizações Denunciar



 


 


- O que ela tem doutor? - perguntou se levantando quando o médico que atendera Any saiu do quarto.


- Ela apresenta um quadro de pneumonia e desconfio que de anemia e baixa resistência também, isso explica o porquê ela adoeceu tão gravemente por ter tomado apenas um pouco de chuva como me disse.


Poncho: Uhum, mas ela vai ficar bem não vai?


- Sim, mas precisa ser levada a um hospital de verdade, aqui não temos tudo o que precisamos para tratá-la, ela esta com dificuldade pra respirar e precisar ser cuidada com mais recursos... Por isso preciso que avise aos responsáveis dela o que aconteceu e que assinem uma autorização pra ela ser transferida.


Poncho: O irmão dela que veio conosco pode fazer isso?


- Se for maior de idade pode.


Poncho: Então eu vou até onde eles estão acampados e peço pra vir pra cá.


- Sim, mas não vá andando, fale com um guia e peça pra te levar até lá num jipe.


Poncho: Ok, obrigado doutor. - respondeu e saiu apressado.


Queria ver Any e ficar com ela, mas se ela estava naquele estado era por culpa estritamente dele e ele não podia fazer nada sem ser avisar Ucker pra que ele permitisse a transferência da irmã pra um hospital pra que lá ela fosse cuidada como tinha que ser.


Quando chegaram ao acampamento Poncho pediu mil desculpas a Ucker pelo que aconteceu com Any, o mesmo se preocupou, mas não fez como Marichello teria feito. Acusar Poncho de tudo e mandá-lo sair da vida da filha. Ao contrário, Ucker ficou ao lado dele e disse que não era sua culpa e que se ele não tivesse encontrado a irmã ela poderia estar bem pior. Se Any estava com anemia, baixa resistência e pneumonia era por culpa dela por não ter se cuidado. Mas Poncho rebatia dizendo que se ele tivesse ficado com Any, ela não teria entrado em depressão e agora adoecido. A discussão terminou com Ucker dizendo que se era assim a culpa era de Marichello que havia separado os dois. Poncho não rebateu à isso, mas continuou se sentindo culpado por tudo. Já os outros Chris, Mai e Dul ficaram no acampamento por pedido de Ucker e Poncho.


Quando chegaram à enfermaria do hotel Ucker foi autorizar os papéis pra Any ser transferida de lá se responsabilizando por tudo que pudesse lhe acontecer no caminho. Por sua vez Poncho entrou no quarto.


O guia que o havia ajudado estava lá quando ele parou ao lado da cama e segurando a mão dela perguntou:


- Ela não acordou ainda?


- Não... Olha imagino como esteja se sentindo, mas não foi sua culpa, ela vai ficar bem.


Poncho: Acredite tudo isso é culpa minha.


- Não é não, se vc não tivesse a encontrado ela poderia ter se ferido mais... A propósito como sabia andar por aquela trilha tão bem? Já veio aqui antes? - perguntou interessado.


Poncho: Sim tinha 13 anos quando vim acampar aqui pela primeira vez e vim todos os anos com Kuno e mais alguns amigos até fazer 17 anos... Quando vínhamos pra cá andávamos por toda essa reserva procurando lugares pra nos esconder pra que não nos pegassem fazendo certas coisas.


- Que coisas?


Poncho: Gostávamos de fumar e beber o suficiente pra não ficarmos bêbados e sermos pegos e acredite esses erros que comecei a cometer aos 13 anos resultaram no que vc esta vendo agora. - respondeu com amargura acariciando o rosto de Any. - Mesmo sem me conhecer na época, Any pagou por todos os erros que cometi! E acredite se ela não tivesse me encontrado eu não estaria vivo aqui de pé na sua frente e ela não estaria deitada nessa cama doente. - desabafou sentindo os olhos marejarem.


- Acho que entendo o que quer dizer... A forma mais cruel de nos punirem é atingindo alguém que amamos, mas não se sinta culpado Alfonso, vcs vão terminar essa história juntos.


Poncho: O que quis dizer com “terminar essa história juntos” e eu não te disse meu nome, como sabe então como me chamo?


- Eu já fui jovem e cometi besteiras muito parecidas com as suas, só que no meu caso foi com o álcool, minha esposa que na época era minha namorada também pagou pelas conseqüências dos meus atos, um deles foi ter fugido de casa comigo pra podermos ficar juntos, mas acabamos tendo que voltar pra cá e enfrentar os fatos e a família dela principalmente que era contra assim como a da sua namorada... Como vc eu fiz um tratamento e por amor à ela me tratei e me curei do meu vicio, os pais dela resistiram, mas aceitaram o nosso namoro... Minha mulher adora ler e há alguns dias ela apareceu em casa chorando segurando um livro, quando perguntei o que ela tinha, ela me mostrou o livro que coincidentemente vc escreveu contando a história de vcs dois... E enquanto eu lia eu me via e via a Any como minha namorada e vc nos emocionou muito Poncho... Tenho certeza que muita gente pensa o mesmo e até os que estão nessa vida ainda vão conseguir ver que podem superar o que estão passando, vc não tem idéia, mas deve ter dado esperanças há muitas pessoas... E quando digo que vcs vão terminar essa história juntos é porque eu acredito que a mãe dela vai ficar do lado de vcs, porque vc já provou de mil formas o quanto vc ama essa garota e o quanto vc se superou por ela... E qualquer pai e mãe pode perceber isso, por mais resistente que esteja.


Poncho sorriu agradecido pelas palavras daquele guia que ele nem sabia o nome direito. Era estranho ver que um homem que nunca viu sabia tanto da sua vida. Mas aquilo o deixou feliz e cheio de esperanças de que de fato ele e Any terminariam aquela história juntos e viveriam felizes até o resto de suas vidas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Três dias depois... Ucker: O que vamos fazer? Amanhã já é segunda e temos que voltar pra cidade. - disse após entrar no quarto. Poncho: Eu sei, mas posso ficar com ela, não tem problema faltar do cursinho. Ucker: Mas Poncho já estamos no fim do ano, mais um mês começam as provas, vc vai se prej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais