Fanfics Brasil - ♥ Ajustando cuentas con mi soledad ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ Ajustando cuentas con mi soledad ♥

24 visualizações Denunciar



 


Ela o viu se movimentar e disse:


- Não quis acordar vc.


Poncho franziu o cenho estranhando a reação dela, onde estavam as avalanches de acusações que ele sabia que chegariam a tempo de Ucker contar o que tinha acontecido à Any e Marichello pegar o primeiro avião e vir pra cá o encontrando? Mas ela ainda não havia dito nada e quando abriu a boca pra pergunta ela respondeu:


- Ucker me contou tudo... Pra falar a verdade demorou muito pra ela ser internada novamente alimentando-se mau como estava fazendo. - comentou com tristeza acariciando os cabelos da filha.


Poncho: Marichello eu...


Marichello: Por que vc não foi na minha casa? - perguntou em tom de acusação se virando o encarando. - Seu orgulho e seu ódio são tão grandes assim que superam o seu amor pela minha filha?


Poncho: Do que vc ta falando? - perguntou sem entender.


Marichello: Alguns dias antes de vcs virem pra cá eu fui até a sua casa, mas sua mãe disse que vc não estava ela não te contou isso?


Poncho: Não, mas... O que queria comigo?


Marichello: Fui te procurar pra implorar que mandasse o acordo absurdo que eu fiz com vc pro inferno, pra que vc voltasse com a minha filha, foi pra isso que eu fui te procurar.


Poncho não conseguia acreditar nas palavras dela, não era possível que Marichello tivesse mudado de opinião, ainda deveria estar sonhando sem saber. Mas precisava ter certeza pra não criar falsas esperanças.


- E por que mudou de idéia? - perguntou ele tentando esconder a ansiedade.


Marichello: Porque não agüentei ver minha filha naquele quarto, vc sabe que ela não fala comigo desde que acordou daquele coma, eu sabia que uma hora ela ia acabar sendo internada por qualquer coisa, ela já estava fraca desde o dia em que saiu do hospital e o que eu fiz com vcs foi monstruoso eu sei, eu admito (começou a chorar), mas eu imploro Poncho, me perdoe pelo que eu fiz vc sofrer, pelo que eu te fiz fazer, se não quiser me perdoar eu vou entender, mas não deixe seu orgulho te afastar da minha filha, vcs dois se amam e eu não vou mais ser contra vcs dois... Eu vou deixá-los em paz pra ficarem juntos e viver onde quiser, digo isso porque Any pode querer sair de casa, mas por mais que me doa eu vou aceitar isso se for pra ela sair com vc do lado dela... Eu ia te falar isso aquele dia quando te procurei, que eu abençoou o seu namoro com a minha filha e que quero ver vcs dois juntos e felizes, mesmo que eu tenha que pagar por isso.


Poncho só não ficou completamente feliz por um detalhe; sua mãe sabia que Marichello se arrependerá a dias e não lhe contara nada. Começou a pensar em quanta coisa poderia ter sido evitada se ele e Any tivessem se entendido antes daquela viajem. A mais dolorosa de todas é que ambos não teriam sofrido por tanto tempo desnecessário e se a mãe tivesse lhe contado a verdade Any não teria saído sozinha no meio da trilha, não teria se perdido, nem tomado a chuva e muito menos estaria naquela cama de hospital inconsciente há 04 dias. Tudo poderia estar diferente se a mãe tivesse lhe contado a verdade e agora seu ódio estava direcionado a ela e ao seu egoísmo, pois, não havia se importado com ele muito menos com Any que sempre a ajudou nos momentos que ele, Alfonso havia passado dos limites.


Marichello: Poncho o que vc tem? Fala alguma coisa, por favor. - pediu enxugando o rosto preocupada.


Poncho: Eu to bem, só preciso fazer uma coisa. - respondeu atordoado e saiu.


Marichello estranhou a reação dele, mas voltou-se pra filha acariciando seus cabelos.


Paola desceu as escadas com pressa ao ouvir o telefone tocar. Dirigiu-se até o mesmo e atendendo perguntou:


- Pronto quem é?


Poncho: Mãe como vc teve a coragem de fazer isso comigo?


Paola: Poncho filho? Onde vc esta o que aconteceu pra não ter chegado ainda? Liguei na casa do Alex e disseram que ele já chegou, o que aconteceu? - perguntou preocupada.


Poncho: Seja o que for mãe é culpa sua, quer saber porque não to em casa? Por que ainda estou aqui na cidade, num hospital por sua culpa mãe. - esbravejou.


Paola: Minha, mas o que foi que eu fiz?


Poncho: Por que vc não me contou que a Marichello foi me procurar?


Paola: Como vc sabe disso? - assustada.


Poncho: A própria Marichello me contou, por culpa sua mãe a Any ta aqui na cidade num hospital sem poder ser transferida pra capital porque esta com pneumonia e inconsciente há 04 dias.


Paola: E por que vc ta me culpando por isso?


Poncho: Porque se vc tivesse me contado há cerca de dez dias que a Marichello tinha ido me procurar eu e a Any estaríamos juntos e não aqui nesse hospital.


Paola: Filho se eu não te contei nada é porque...


Poncho: Olha quer saber não me interessa, eu não vou ficar aqui discutindo esse assunto com vc por telefone, quando voltar conversamos, mas já vou avisando que vc me decepcionou muito e que vc vai ter muita sorte se a minha raiva por vc tiver minimizado quando eu chegar, porque senão do jeito que eu to furioso agora eu sou capaz de sair de casa e nunca mais olhar pra senhora. - respondeu furioso e bateu o telefone na sua cara.


Paola: Poncho... - chamou, mas a linha já estava muda.


Marcos chegou nesse momento e ao ver os olhos da esposa marejados perguntou:


- O que aconteceu?


Paola: Poncho já sabe que não contei pra ele da visita da Marichello e esta furioso.


Marcos: Eu te avisei quando vc me contou que ele iria descobrir e que iria ficar furioso não avisei?


Paola: Sim, mas não fiz por mau eu... Eu não queria que ele sofresse, mas parece que ele não voltou pra casa porque a Any esta doente num hospital, não entendi direito, ele tava muito bravo comigo. - disse chorando.


Marcos: Fica calma querida, eu ligo pra ele depois e quando ele voltar conversamos ok?


Paola assentiu enxugando o rosto e disse:


- E eu pensando que as coisas iam se acertar agora.


Marcos: Vão se acertar, vc sabia que ele ia saber da verdade uma hora ou outra.


Paola assentiu respondendo:


- Vc tem razão, eu só estou pagando por uma coisa que eu mesma fiz.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


#Pequenah: que bom que ela deixou ^^ eu que inventei isso de dar nome para os capitulos kkk boa sorte na adaptação ;) bjOs <3


izabelaSpaniColungaPortillaHer: logo, logo ela fica boa, agora que tem o Poncho pra cuidar dela ;) postado bjOs <3


millavondy36: Marichello veio na paz agora ;) bjOs <3


Angel_rebelde: eles são realmente muuuuito lindos *-* nada vai fazer o Poncho desistir da Any agora ;) realmente, a Any ficou doente por culpa dela mesma :\ continuei, bjOs <3


Ponny_Só_Ponny: melhor reconciliação mesmo \o/ Marichello não é mais um problema ;) Any jajá fica boa ;) continuei, bjOs <3


any_portilla: Marichello não vai fazer mais nada não ;) ahhhh eu tbm queria esse livro *-* bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Quando abriu os olhos a vista rodava e a cabeça começou a doer no mesmo instante em que sentia uma queimação na garganta e algo no rosto incomodá-la. Elevou a mão pra se livrar do desconforto e sentiu o braço dolorido ao mexê-lo. De repente uma mão segurou a sua com delicadeza dizendo: - N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais