Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Alguns dias se passaram e aos poucos Any foi se recuperando. Ela e Marichello insistiram pra que Alfonso voltasse pro México, afinal ele e Any só ficariam alguns dias sem se ver, mas ele ainda chateado com a mãe recusara ir embora alegando que o pai estava mandando dinheiro, e o amigo Alex estava mandando toda a matéria do cursinho pra ele escaneado por e-mail e que assim ele podia e ficaria com Any até que ela recebesse alta do hospital. Marichello depois disso não insistiu mais e quem lucrou com tudo isso foi Any que ganhou um namorado apaixonado e preocupado bancando o enfermeiro carinhoso e cuidadoso. E com todo esse cuidado o médico tinha certeza que ela se recuperaria logo, logo. Mas o fato de Marichello estar de acordo com o namoro dos dois ajudou 50% na recuperação e no ânimo de Any que voltara a ser a mesma garota feliz e sorridente de antes se alimentando super bem graças a Alfonso que a fazia se alimentar o dobro do normal.
Poncho: Isso é pelo mês que vc passou quase não comendo nada. - respondia ele toda a vez que ela reclamava e não queria mais comer alegando que estava satisfeitíssima.
O resultado de tanta dedicação, preocupação e carinho tanto da parte de Poncho quanto de Marichello foi à recuperação parcial, mas praticamente completa de Any o que garantiu a alta do hospital, ou cadeia branca, como ela dizia num tom bem humorado.
E quando finalmente o dia chegou Alfonso fez questão de buscá-la no hospital com Marichello e enquanto ela acertava as últimas coisas e assinava a liberação de Any, Poncho foi até o quarto buscar a namorada. Any estava sentada na cama encarando os pés que chacoalhava no ar, já havia tentado se levantar da cama e ir embora andando, mas cambaleara na primeira tentativa e se preparava agora pra segunda. Quando se levantou a porta se abriu e de pé ela sorriu enquanto o namorado se aproximava preocupado e fazendo-a sentar disse:
- Any não avisamos que vc ia embora na cadeira de rodas?
Any: Sim, mas eu estou perfeitamente bem e posso muito bem andar. - respondeu tentando se levantar, mas Poncho a segurou. - Deixa Poncho! - reclamou fazendo manha.
Poncho: Meu amor vc teve febre anteontem, quase não recebe alta hoje, quer ficar aqui nessa cadeia branca como vc diz mais alguns dias? - perguntou sério.
Any fez bico e se rendendo respondeu:
- Tudo bem, me ajuda a sentar na cadeirinha.
Poncho: Tudo bem, mas antes quero fazer uma coisa. - respondeu sorrindo segurando o rosto dela nas mãos.
Any: O...?
Poncho a beijou com carinho e ternura e Any retribuiu ao beijo com a mesma paixão entrelaçando os braços em torno do pescoço dele deixando o beijo mais ousado e com mais movimento quando colocaram as línguas em contato uma com a outra. Any sentiu quando Alfonso a tirou da cama, mas assim como ele não fez menção alguma em terminar o beijo. Só separaram com dois selinhos quando ele a colocou na cadeira de rodas e a soltou afastando-se um pouco dela. Any sorriu e em seguida fez um bico dizendo:
- Só me beijou pra me por aqui né?
Poncho: Não... Te beijei porque sou maluco por vc e tava morrendo de saudades. - sussurrou se aproximando e voltou a beijá-la. - Vamos então? - perguntou se afastando de novo.
Any sorridente assentiu e Poncho foi pra trás dela empurrando a cadeira pra fora do quarto.
Quase duas horas depois Any entrava em casa sendo carregada pelo namorado enquanto a mãe trazia a cadeira de rodas e uma mala de mão. E tal foi sua surpresa quando Any viu seus amigos gritando e batendo palmas com um cartaz atrás deles dizendo. “SEJA BEM VINDA DE VOLTA ANY!”. Maite se aproximou enquanto Poncho a colocava no chão e abraçando a amiga disse:
- Que bom te ver não sabe o susto que pregou na gente menina.
Any: Desculpem não fiz de propósito. - respondeu sorrindo se soltando dela.
Dul surgiu no seu campo de visão e indo abraçá-la disse:
- Que bom te ver, vc fez muita falta aqui garota.
Any: É muito bom te ver também Dul! - respondeu sorrindo.
Ucker e Chris foram os próximos a cumprimentá-la. Em seguida Any foi apresentada a Alex que disse:
- Olha fico feliz que estejam juntos, tava difícil de agüentar o cara barbudo e desanimado de antes.
Any sorriu encarando Poncho que havia feito a barba voltando a ser o cara juvenil e sorridente de antes. Ele piscou o olho pra ela e lhe deu um beijo a abraçando por trás em seguida. Encarou o amigo e respondeu:
- Não tem nada melhor do que uma mulher linda assim na sua vida te deixando louco.
Alex e Any riram junto com Poncho. Any acariciou com ternura os braços do namoro envolta da cintura dela sorrindo feliz e em paz por saber que agora sim iam ser felizes pra sempre.
Angel_rebelde: Pois é Marichello devia pedir desculpa para o Ponchito, mas pelo menos ela parou de atrapalhar né ;) É Poncho vai dar o maior gelo na mãe u.u Any ja tem beeeem melhor \o/ si o hot foi sem camisinha, pero, nada de baby agora :\ continuei ;) bjOs <3
cassia: postandooooo bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Isso agora todos comemoram \o/ tbm acho a Paola errou mas foi pensando no bem no filho ;) é, o hot fi sem camisinha maaaas nada de baby por enquanto :\ bjOs <3
any_portilla: Uhuuuuul agora é só alegria \o/ hot sem camisinha mesmo, porém, não vai ter baby agora não :\ bjOs <3
#Pequenah: de nada ;) bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dias depois, Paola abriu a porta de casa assim que a campainha tocou e ao ver Any disse surpresa: - O-oi Any! Any: Oi eu posso entrar? - perguntou sem jeito. Paola: Claro. - respondeu dando passagem à ela. - Poncho não esta! Any: É eu sei, ele ta no cursinho né? Paola: Uhum! - respondeu sem jeito. Marcos: Quem ta ai? - perg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(