Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Dias depois, Paola abriu a porta de casa assim que a campainha tocou e ao ver Any disse surpresa:
- O-oi Any!
Any: Oi eu posso entrar? - perguntou sem jeito.
Paola: Claro. - respondeu dando passagem à ela. - Poncho não esta!
Any: É eu sei, ele ta no cursinho né?
Paola: Uhum! - respondeu sem jeito.
Marcos: Quem ta ai? - perguntou chegando na sala. - Any? Que bom te ver novamente. - falou sorrindo.
Any: Ah oi. - respondeu sorrindo sem jeito.
Marcos: Poncho me disse que seria difícil vc fazer uma visita pra nós.
Any: É... É que ele não sabe que estou aqui.
Marcos: Bom eu tenho que terminar umas coisas no escritório, mas fique à vontade ok?
Any: Ok! - respondeu sorrindo.
Assim que ficaram a sós Paola abaixou a cabeça e perguntou:
- Poncho não vai se zangar se te ver aqui?
Any: Espero sinceramente que não. - respondeu sorrindo. - Mas eu queria falar com vc.
Paola: Any queria que me desculpasse pelas coisas que eu fiz e não fiz.
Any: É sobre isso que vim falar com vc... Eu tentei fazer o Poncho mudar de idéia, mas ele esta teimando que vc o traiu e o enganou e eu não sei o que fazer pra mudar de idéia sinceramente.
Paola: Meu filho esta certo Any, eu trai vc e o meu filho, vc me ajudou muito Any, esta tentando ajudar agora e eu o que eu fiz pra ajudar vc e o Poncho? Podíamos ter evitado vc ter pegado aquela pneumonia e ficar naquele hospital aqueles dias, eu sei que agi errado, mas eu só queria ver meu filho bem, ele sofreu muito quando vc estava em coma e mais ainda quando sua mãe propôs aquele acordo.
Any: Eu sei Paola, vc acha que eu não fui afetada? Mas nada disso agora importa, pelo menos não pra mim, porque se importasse não estaria de bem com a minha mãe e não estaria aqui agora com vc... Não importa pra mim o que tenha acontecido o que me importa é que acabou e esta tudo bem agora.
Paola: Me alegraria muito se o Poncho pensasse o mesmo, mas ele ainda se recusa a falar comigo.
Any: Bom acho que com o tempo isso vai mudar, só precisa ter paciência.
Paola: Eu sei. - respondeu sorrindo. - Mas a cada dia que passa eu me surpreendo mais com vc, vc vale ouro Any, ouro e diamante (garota sorriu sem jeito) e é por isso que eu acho que meu filho é louco por vc.
Sem jeito Any sorriu e respondeu:
- E eu espero sinceramente que continue sendo quando descobrir que eu estou aqui. - respondeu apontando a porta da sala onde um barulho de moto se aproximava.
Paola: Deixa que eu cuido dele. - respondeu sorrindo.
Any se afastou e foi pra escada. A porta se abriu segundos depois, assim que viu a namorada Poncho ficou sério e perguntou encarando Any:
- O que vc ta fazendo aqui?
Paola: Ela veio falar comigo filho, não fica bravo com ela.
Poncho: Eu não to falando com vc! - rebateu bravo.
Any: Poncho! - chamou a atenção do namorado surpresa.
Poncho: Desculpa Any, mas não se mete, eu te pedi pra vc não vi aqui não pedi?
Any: Paola deixa eu conversa com ele um pouco.
Paola assentiu e saiu subindo as escadas. Assim que ficaram a sós Any se aproximou, mas antes que tivesse tempo de dizer algo, Poncho a cortou dizendo antes:
- Não vem com agrado não que não vai funcionar. - respondeu sério.
Any: Pode me escutar antes, por favor? - pediu séria.
Poncho suspirou e abaixou a cabeça. Quando a ergueu perguntou:
- Ta legal, fala!
Any: Poncho vc precisa fazer as pazes com a sua mãe, não pode continuar tratando ela desse jeito e não querendo que eu venha aqui vê-la e ver seu pai.
Poncho: Meu pai não é o problema, mas não me conformo com o que ela fez.
Any: Por que vc ta tão zangado? A gente não ta junto, bem e feliz? - Poncho assentiu contrariado. - Então, por que continuar tratando ela assim? O que passo, passou meu amor, deixa pra lá... O que importa é que a gente ta junto, sem ninguém pra por barreira, mas não vou me sentir tão bem assim se vc continuar brigado com ela.
Poncho: Any ela me enganou. - falou com raiva.
Any: Eu sei, mas tenta fazer uma forcinha pra se entender com ela? Hum?
Poncho: Ta bem... POR enquanto vc pode vir aqui quando quiser, mesmo porque eu vou adorar te encontrar aqui em casa quando chegar do cursinho como hoje. - respondeu sorrindo e lhe deu um beijo. - Enquanto isso eu vou tentar aos poucos me entender com ela. - respondeu contrariado. - Ok?
Any: Ok. - respondeu sorrindo e o puxando o beijou.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um mês se passou e as coisas entre Poncho e Paola melhoraram gradativamente enquanto que as coisas entre Any e Marichello iam super bem. A mesma havia aceitado definitivamente o namoro da filha com Poncho o que deixara Any nas nuvens, agora sim a felicidade estava completa. E os dois grupos que antes era composto por Ucker, Mai, Chris, Dul e Any de um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(