Fanfics Brasil - ♥ ¡Otro día que va! Para recomenzar…Para amar una vez más ♥ ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone


Capítulo: ♥ ¡Otro día que va! Para recomenzar…Para amar una vez más ♥

1349 visualizações Denunciar



 


 


Um mês se passou e as coisas entre Poncho e Paola melhoraram gradativamente enquanto que as coisas entre Any e Marichello iam super bem. A mesma havia aceitado definitivamente o namoro da filha com Poncho o que deixara Any nas nuvens, agora sim a felicidade estava completa. E os dois grupos que antes era composto por Ucker, Mai, Chris, Dul e Any de um lado e Poncho, Any, Alex e Gustavo do outro, transformou-se em um só. Any mantivera contato com Lola por MSN que pedira mil desculpas pelo que tinha feito no acampamento e desejara todas as felicidades à ela e Poncho. Any aceitou as desculpas e disse que ambas ainda poderiam ser amigas e se virem sempre que pudessem, quem gostou disso foi Gustavo que no acampamento havia se interessado por Lola, mesmo ela tendo ficado um pouco mais de olho em Poncho.


Any: Pode deixar que eu marco um encontro com ela ai vamos eu e Poncho e vc fica com ela combinado?


Gustavo: Valeu Any de verdade. - respondeu sorrindo e a abraçou em agradecimento.


Já Lucia e Raquel continuaram conversando com Lola, mas não eram mais amigas de Any, também depois de todas as coisas que elas fizeram seria impossível manter algum laço entre elas. Alex com o tempo acabou desistindo de Raquel e partiu pra outra conquista, especificamente Angelique, uma garota nova que se mudou pra mesma rua dele pouco antes das aulas do cursinho acabarem definitivamente.


E com as provas de vestibular chegando Any encontrava o namorado o tempo todo estudando e pela formação do novo grupo nunca o encontrava sozinho. Às vezes tinha a surpresa de chegar em casa e encontrar Poncho estudando com Ucker, Christian e Alex já que todos prestariam vestibular no final daquele ano ou se surpreendia quando Ucker a levava na casa de Poncho e ela era obrigada a ficar na cozinha junto com Paola preparando a comida para os meninos que estudavam na sala, todos os quatro concentradíssimos.


Em um desses dias Maite e Dulce foram na casa de Any pra não deixar a amiga sozinha já que novamente os garotos estavam reunidos e também pra poderem ficar um pouco perto dos namorados. Quando a campainha tocou Any foi correndo abrir a porta, a mãe tinha saído e finalmente ela se livraria do constrangimento de ser a única garota numa casa com quatro garotos.


- Ai meninas que bom que chegaram! Tava ficando nervosa de ficar sozinha com esse bando de meninos.


Mai: Acha que besteira dos quatro dois são seus amigos, um seu namorado e o outro o irmão.


Any: É ai que ta o problema, Ucker deu pra ter ciúmes de mim agora e por eu ser a única mulher na casa não deixa eu ficar perto do Poncho com a desculpa de que eu vou desconcentrar ele e atrapalhar todo mundo.


Dul: Então deixa comigo amiga que eu cuido disso. - respondeu sorrindo com malícia.


Mai: É, vamos desconcentrar os quatro. - respondeu sorrindo.


Any: Ué como assim os quatro, como vamos distrair o Alex se somos só três?


Dul: Com isso. - respondeu sorrindo e chamou alguém.


Mai se afastou pra buscá-la e Any se surpreendeu quando Angelique apareceu na porta totalmente sem jeito e sem graça. Ainda não a conhecia pessoalmente e não entendia de onde as garotas a conheciam, quando foi abrir a boca pra perguntar Dulce respondeu:


- Encontramos ela ontem na escola quando fomos fazer a matricula, ela vai fazer o terceiro colegial com a gente e quando a convidamos pra vir aqui, ela aceitou espero que não tenha problemas.


Any: Não claro que não, oi Angelique é um prazer conhecer vc.


Angelique: Pode me chamar de Angel, vc é a Any namorada do Poncho né? Alex e Gustavo me falaram de vc.


Any: Sou eu mesma e Alex também fala muito de vc pra mim. - respondeu sorrindo. - Mas entrem, vamos falar um oi pros meninos e avisarmos que chegaram.


Angelique assentiu constrangida e entrou na casa guiada por Dul e Mai ao lado dela, quando chegaram na sala de jantar Maite sorriu vendo os meninos em volta da mesa concentrados e disse:


- Oi meninos!


Os quatro se viraram na hora pra encararem as meninas e Ucker sorrindo disse:


- Oi amor, vieram fazer companhia à Any?


Dul: É ficamos sabendo que acusaram ela de desconcentrar o grupo e viemos ajudar ela a fazer o mesmo.


Poncho: Acho que esta funcionando. - respondeu sorrindo vendo a cara de Alex.


O garoto não parava de encarar Angelique como se fosse uma miragem, as meninas atrás dela sorriram, pois, sabiam que ninguém esperava a visita dela também principalmente Alex que parecia precisar de um guardanapo pra não babar em cima dos livros e dos cadernos espalhados na mesa.


Any: Bom a gente vai ta lá no quarto, se vcs ficarem com fome tem sanduíches prontos dentro do microondas e suco ou guaraná na geladeira se vcs quiserem.


Mai: E trouxe um bolo também, vou deixar lá na cozinha podem pegar se quiserem.


Chris: Beleza amor, a gente chama vcs quando formos comer ok?


Dul: Tudo bem. - respondeu sorrindo. - Vamos então meninas, não queremos atrapalhá-los né?


Any: Exatamente, terminem ai, depois a gente volta. - respondeu sorrindo e após mandar um beijo pra Poncho que lhe mandou outro subiu com as garotas.


Angel: Sua casa é tão grande. - comentou envergonhada.


Any: É sim, às vezes fazemos festas do pijama aqui e na próxima vc esta convidada viu? Algo me diz que vc vai entrar pro grupo logo, logo. - respondeu sorrindo e Angelique abaixou a cabeça constrangida.


Poncho: Fecha essa boca oh! - respondeu dando um tapa nele.


Alex: Ai, ai Poncho ow!


Ucker: Vamos voltar a estudar vai, quando mais cedo acabarmos melhor.


Chris: É verdade. - respondeu e com esforço voltaram a se concentrar nos livros.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any_portilla: Poncho já se acerto com sua mamy ;) pois é, seria lindo um baby mistura dos dois ^^ tbm AMO os lhos da Any *-* bjOs <3


Prica Portillo Herrera: Yeahhh 55 \o/ to muito feliz tbm *-* bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Quando fecharam a porta do quarto Any disse: - Aqui vamos poder conversar melhor e sem atrapalhar eles. Angel: Nossa eles estão se esforçando pra caramba, mas cadê o Gustavo? Não era pra ele ta aqui? Any: É que o Gustavo ainda ta no 2º colegial e também ele esta num encontro agora. - respondeu sorrind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48

    Fanfic Legal

  • maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14

    Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33

    que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26

    Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!

  • any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57

    Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27

    Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3

  • Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23

    Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.

  • carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10

    Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50

    Qual vai ser a próxima web carol? ^^

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11

    Ahhhhh acabou :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais