Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Quando fecharam a porta do quarto Any disse:
- Aqui vamos poder conversar melhor e sem atrapalhar eles.
Angel: Nossa eles estão se esforçando pra caramba, mas cadê o Gustavo? Não era pra ele ta aqui?
Any: É que o Gustavo ainda ta no 2º colegial e também ele esta num encontro agora. - respondeu sorrindo.
Dul: Ah é! Com a Lola né?
Any: Uhum, ele me pediu o telefone dela, eu dei e eles marcaram um encontro hoje, como Poncho ia estudar aqui, resolvi deixar os dois sozinhos, já que da outra vez eu e Poncho fomos.
Mai: Hum entendi. - respondeu sorrindo.
As garotas continuaram conversando, fofocando, falando sobre a vida de ambas e perguntando sobre Angelique pra conhecê-la melhor até baterem na porta.
Any: Entra! - respondeu.
Ucker: Meninas terminamos, vamos comer? - perguntou entrando no quarto.
Dul: Demorou. - respondeu sorrindo e desceu rapidamente da cama, deu a mão pro namorado e saiu com ele.
Mai: Esta gostando de ter vindo?
Angelique: Bastante! - respondeu sorrindo sem jeito.
Any: Principalmente pelo Alex né? - perguntou sorrindo com malícia.
Angelique: Vamos descer? - desconversou se levantando.
Mai e Any se encararam surpresas e dando de ombros saíram do quarto.
Quando chegaram lá embaixo encontraram Poncho e Alex conversando com Angelique e Mai perguntou:
- Cadê meu namorado, a Dul e o Ucker?
Alex: Na cozinha. - respondeu sorrindo.
Mai: Ah valeu. - sorriu e desceu indo na direção da cozinha.
Poncho sorriu em meio à conversa estendendo a mão pra Any, a mesma pegou e abraçou o namorado por trás ouvindo eles conversarem. Segundos depois se afastou do namorado e deu um leve puxão na mão dele. Poncho sorriu entendendo e a abraçando foram pra cozinha com os outros deixando Angelique e Gustavo a sós.
Gustavo: Parece que nos abandonaram.
Angelique: Pois é. - respondeu sorrindo sem graça.
Poncho: Amanhã quero que vc vá lá em casa ta? - disse chegando à cozinha.
Any: Por quê? - estranhou parando no caminho. - Achei que ia vir aqui amanhã de novo.
Poncho: Não! Amanhã resolvi me dar uma folga, pelo menos até à noite.
Any: Ta cansativa essa jornada né? - perguntou sorrindo.
Poncho: Uhum, mas é pior quando vemos que tem alguém sendo deixada de lado mesmo sem querer. - respondeu colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
Any: Poncho eu não ligo, vamos ter tempo pra gente. - respondeu sorrindo.
Poncho: Vamos sim. - concordou assentindo. - Amanhã! Graças a Deus vou chegar em casa amanhã às 10 e meia e te dou até às 11 pra estar na minha casa, minha mãe vai sair e vamos ter muito tempo pra gente. - respondeu a abraçando. - To ficando maluco de saudades Any. - sussurrou mordiscando a orelha dela.
Any: Eu também meu amor. - respondeu o abraçando. - Amanhã ficamos juntos até a noite ta? - o encarando.
Poncho: Perfeito! - sussurrou e roubou um beijo dela.
Any: E se precisar de ajuda pra estudar...
Poncho: Não sem cadernos, amanhã podemos fazer qualquer coisa menos estudar ok?
Any: Ok! - respondeu sorrindo.
Quando chegaram na cozinha finalmente comeram junto com os garotos e as meninas. Não demorou muito pra Angelique e Alex se juntarem, a eles. Depois da pausa foi difícil retomarem aos estudos e por fim todos ficaram juntos na sala conversando, namorando e se paquerando até anoitecer e voltarem pras suas respectivas casas.
No outro dia como prometido Any foi à casa de Poncho, mas quando chegou lá o mesmo ainda não havia chegado. Sem ter o que fazer ficou ajudando Paola na cozinha. Quando estavam conversando Any perguntou:
- O que é isso? - ao ver um envelope em cima da mesa.
Paola: Ah isso é um formulário que o Poncho preencheu pra concorrer há uma bolsa de estudos por um ano nos Estados Unidos, ele fez isso mais por insistência do Alex.
Any: E se por acaso ele ganhar? - perguntou tentando esconder a preocupação.
Paola: Não sei, seria bom se ele fosse, mas sentiria muita falta dele e também Alfonso esta feliz aqui, duvido que vá querer ir embora e deixar vc e os amigos que ele fez. - respondeu tranquilamente sem reparar na expressão de tristeza que Any fez ao escutar a resposta dela.
Any: E quando ele preencheu isso?
Paola: Ah faz um tempo, foi antes de vcs voltarem, por isso ele deve ter preenchido, talvez devesse ter pensado que seria bom se fosse embora por uns tempos daqui.
Any: Hum. - resmungou olhando o formulário. - Independente de o candidato for aceito ou reprovado para a bolsa a resposta será enviada à domicilio em meados de Dezembro. - leu baixo no verso da folha.
Isso significava que faltavam duas semanas aproximadamente para a resposta chegar indicando se Poncho havia sido aceito ou reprovado. Any não entendia porque, mas seu coração dizia que ele já tinha sido aceito e que era uma questão de tempo para mais um obstáculo se materializar diante deles pra separá-los.
Any: Era bom demais pra ser verdade. - sussurrou sentindo o coração apertar imaginando cenas de Poncho embarcando num avião, terminando com ela dizendo que não desistiria da bolsa e até a cena dele retornando anos depois totalmente diferente, casado, com filhos e sem se importar com ela.
Fechou os olhos tentando apagar aquelas imagens que pareceram se tornar mais reais ainda. Quando abriu os olhos novamente Paola tocou seu ombro e perguntou:
- Esta tudo bem querida?
Any: Uhum! Só estava lembrando de uma coisa, algo sem importância. - desconversou forçando um sorriso.
Paola sorriu caindo na desculpa e voltou-se pra pia pra começar a ver o que faria de almoço. Prontamente Any se dispôs a ajudá-la e escondeu o formulário em cima da geladeira para não vê-lo e não lembrar das cenas que imaginou.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Longe dali as garotas estavam numa sorveteria, Dul e Angel numa nova tentativa de enturmar mais ainda Angel ao grupo que pertenciam. E deu certo, pois, a garota adorou a sorveteria. Só que no fundo as garotas queriam outra coisa, não exatamente enturmá-la. E quando os sorvetes chegaram e as garotas começaram a com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(