Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
Duas semanas se passaram e as coisas continuaram iguais para alguns e diferentes pra outros. Any tentava ser otimista e esquecer aquele formulário tentando se convencer de que as chances para Poncho ser aceito eram bem pequenas e que por isso seria muito difícil ele se mudar do México pra outro país. Angel e Alex já haviam saído juntos três vezes e na segunda acabaram ficando se entregando a atração que sentiam um pelo outro. Angel quando contou às amigas morreu de vergonha, mas rapidamente se acostumou com o jeito afoito das garotas. E com a aproximação do vestibular a carga horária de estudos aumentou bastante tornando as reuniões mais constantes e o cansaço mais intenso. Mas o que animava a turma era saber que tudo aquilo acabaria se Deus quisesse em 18 dias.
Paola abriu a porta de casa sorrindo e disse:
- Oi Any, Poncho me avisou que vc viria pegar uns livros como esta?
Any: Bem e vc? - perguntou sorrindo e entrando.
Paola: Tudo em ordem também, me da só um minuto que eu vou buscar os livros, essas reuniões não acabam mais né? - comentou sorrindo.
Any: É mesmo, to cansada por eles. - respondeu sorrindo.
Paola sorriu e pedindo licença dizendo pra Any ficar a vontade subiu as escadas indo até o quarto do filho. Any sentou na grande mesa de vidro de jantar e ficou tamborilando os dedos na mesa até ver uma pilha de envelopes e cartas no armário de frente pra ela. Curiosa e sem resistir levantou-se e se aproximou deles. Começou a olhar os envelopes vendo que eram contas pra pagar, talões de cheques e alguns papéis estavam no nome de Marcos. Em meio aos últimos envelopes Any encontrou um com o nome de Alfonso Herrera Rodrigues. Olhou a escada certificando-se de que Paola não estava vindo e abriu o envelope levando um choque. Respirou fundo e murmurou o que a carta dizia.
Congratulations Sr. Alfonso Herrera Rodriguez
Temos o prazer de lhe informar que o senhor foi aceito na escola de Inglês e Francês Darth Morth em Washington, Nova York pelo período de um ano.
Para confirmação de sua matricula o senhor deve entrar em contato conosco até o dia 15 de Janeiro de 2.010 e mandaremos a confirmação de sua resposta, suas locações e o endereço da instituição juntamente com a data do inicio das aulas até o dia 02 de Fevereiro de 2.010.
É necessária que o passaporte esteja regularizado e autorizado até o dia 15 de Janeiro de 2.010 onde o senhor deve nos mandar uma cópia como certificação que seu país o autorizou a viajar. O...
- Any!
Com o susto o envelope caiu no chão, mas rapidamente Any o pegou e o colocou de volta no meio da pilha, Paola apareceu nesse momento e lhe entregando três livros disse:
- Desculpa a demora, mas o Poncho deixou tudo espalhado.
Any: Tudo bem, eu já estou indo. - respondeu pegando os livros com pressa.
Paola: Não quer ficar um pouco mais.
Any: Não é sério, eu preciso ir. - respondeu com a voz embargada e saiu às pressas.
Quando entrou no táxi não continha mais as lágrimas. Ela só tinha dois meses no máximo ao lado de Poncho até ele ir embora pros Estados Unidos e provavelmente nunca mais voltar. É óbvio que ele iria aceitar, pois, aquilo era uma chance incrível que ele não podia e Any não deixaria ele desperdiçar. No caminho pra casa Any jurou se colocar em segundo plano e deixar Poncho totalmente livre pra fazer essa viajem que tão bem a vida profissional dele faria. De repente as palavras de Paola: “Não sei, seria bom se ele fosse, mas sentiria muita falta dele e também Alfonso esta feliz aqui, duvido que vá querer ir embora e deixar vc e os amigos que ele fez” pareceram não fazer sentido, pois, ninguém negaria uma viajem como aquela muito menos Poncho que tanto batalhou pra conseguir o que estava conseguindo na vida.
O táxi estacionou em frente à sua casa rápido demais pra ela conseguir se recompor. Desceu enxugando o rosto às pressas, sabendo que no fundo já estava preparada praquilo. Quando entrou em casa encontrou Dul e Ucker na sala e disse:
- Oi gente bom dia!
Dul: Ah que bom que chegou tenho uma excelente noticia pra vc?
Any: Qual? - perguntou se recompondo pra não denunciar que havia chorado.
Dul: Vamos pra Cozumel! - respondeu e a abraçou. - Vamos no Ano Novo, não é ótimo? - a soltando.
Any: Sim... Ótimo! - respondeu forçando um ânimo que não tinha.
Ucker: Ta tudo bem Any?
Any: Uhum ta sim, mas me conta Dul... Quando vamos pra lá certinho?
Dul: Ah vem aqui que eu te explico. - respondeu a puxando.
Any forçou um sorriso quando sentaram no sofá.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Longe dali Angel disse sorrindo: - To tão feliz de estar aqui com vc. Alex: Eu também, é incrível como vc me faz bem, como gosto da sua companhia. Angel: É incrível mesmo. - respondeu sorrindo sem jeito. Alex sorriu e a beijou com carinho e ternura. Quando se soltaram disse: - É... Angel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(