Fanfic: ♥ Você me devolveu a vida ♥ aya ♥ Finalizada • | Tema: ponny, los A, rbd, vondy e chaverrone
O tempo passou e bem ou mal as provas de vestibular que durariam uma semana já que estariam prestando em dois lugares diferentes chegaram. Exceto as garotas todos os garotos prestaram a prova até mesmo Gustavo que estava indo como treineiro. Dessa vez as garotas combinaram de se encontrar em uma lanchonete no centro com os garotos assim que eles terminassem a prova que iria no máximo até as 06 horas da tarde.
Eram 05 horas quando todos chegaram. Ucker se aproximou e perguntou:
- Faz tempo que estão aqui?
Dul: Não muito. - respondeu e lhe deu um beijo.
Mai: E ai como foram de prova? - perguntou quando Chris sentou ao lado dela.
Alex: Meu desculpa o palavriado, mas que prova filha da puta hein?
Ucker: Nem me fale minha cabeça ta estourando até agora.
Chris: Ah, mas graças a Deus acabou independente do que deu, estamos literalmente de férias. - respondeu aliviado.
Angel: Isso é verdade, agora vcs podem curtir as férias.
Poncho: É o duro é saber que se a gente não passar ano que vem é tudo isso de novo.
Any: Vcs vão passar tenho certeza! - respondeu sorrindo e Poncho lhe deu um beijo.
Alex: Isso se o Poncho não tiver que ir embora né? - respondeu espontaneamente.
Poncho o olhou de cara feia e o garoto fez uma careta como se pedisse desculpas por um deslize. Dul não entendeu se inclinou e perguntou à Alex depois de encarar Any de cabeça baixa e Poncho sério:
- Como assim se o Poncho não tiver que ir embora?
Any ficou quieta e Poncho depois de olhá-la respondeu sem jeito:
- Eu preenchi há uns dois meses um formulário pra concorrer há uma bolsa nos Estados Unidos, a resposta já era pra ter chegado há umas duas semanas e até agora nada, então provavelmente eu não entrei.
Dul: Tem certeza? - perguntou o encarando.
Poncho: Tenho! Podem ficar sossegados, eu não vou embora. - respondeu abraçando Any.
A garota forçou um sorriso e nesse momento Mai e Dul que conheciam bem a garota desconfiaram de algo.
Angel: O que acham de comermos alguma coisa e depois irmos pra casa, vc devem estar cansados né?
Gustavo: Bom eu vou me encontrar com a minha gatinha na casa dela, vai ter uma festa e fui convidado.
Chris: Ui que chique. - respondeu zoando.
Alex : Nessas horas esqueci que tem irmão.
Gustavo: Ah desculpa, mas o convite foi pra mim vai. - respondeu sério.
Alex: Tudo bem tava zoando. - respondeu sério.
Any continuou quieta por um bom tempo até Dul chamá-la e perguntar:
- Any vem comigo rapidinho!
A garota assentiu e se levantou. Quando se afastaram o suficiente ambas sentaram num banco da praça perto dali num local onde os amigos não a veriam. Dul encarou Any e perguntou:
- Anda me conta, o que ta acontecendo?
Any: Nada Dul. - respondeu desanimada.
Dul: Any a dias vc esta estranha e algo me diz que tem haver com essa viajem do Poncho, mas por que a preocupação se ele mesmo já disse que não ganhou essa bolsa?
Any: Por que ele ganhou Dul. - respondeu com os olhos marejados.
Dul: Como assim ganhou? Como vc sabe e se ele ganhou porque ta dizendo que não?
Any: Porque ele não sabe, eu vi a resposta, ele foi aceito, mas ele me disse que a carta não chegou, acho que devem ter perdido por isso... Mas ele ganhou a bolsa sim e quando ficar sabendo ele vai embora.
Dul: E como ele vai ficar sabendo se a carta de resposta se perdeu? Vc vai conta pra ele?
Any: Não sei uma parte inconseqüente de mim diz pra eu não falar nada, pra ficar com ele e esquecer o assunto, mas a parte consciente diz que eu tenho que contar tudo pra ele, que essa viajem ele não pode perder e que eu já devo me acostumar com a perda, a ficar sem ele sem ter esperanças de que quando ele voltar SE voltar nós vamos ficar juntos como antes porque isso não vai acontecer. - respondeu chorando. - E eu não sei o que fazer, às vezes eu acho melhor terminar com ele e contar da carta, outras eu acho que é melhor contar tudo e continuar com ele e ter esperanças de que vai continuar tudo na mesma, mas não sei o que fazer, não quero perder o Poncho, Dul, não quero voltar àquele estado de depressão e desanimo de antes.
Dul encarou a amiga pesarosa e tentando consolá-la disse:
- Any no fundo vc sabe o que tem que fazer, não pode decidir pelo Poncho.
Any: O que quer dizer com isso? - perguntou enxugando o rosto.
Dul: Que por mais medo que vc tenha dele ir embora e as coisas mudarem entre vcs, ele tem que saber que passou, é ELE quem tem que decidir se fica aqui com vc ou se vai e vcs dão um jeito... Eu sei o quanto essa idéia dele ir embora e vc ficar deve ta te machucando, mas até quando vai ficar se torturando assim?
Any: Sei que vc ta certa, mas não tenho coragem e se ele ficar eufórico não pensar 02 vezes, ir e me esquecer?
Dul: Any se ele te ama ele não vai te esquecer e Poncho te ama Any... Ele é maluco por vc, confia no amor de vcs e conta tudo pra ele.
Any: Ta eu vou procurar uma chance e vou contar pra ele, eu prometo.
Dul: Isso é o certo a fazer, mas se vc e Poncho se amam, vcs vão ficar juntos sim! - respondeu sorrindo.
Any assentiu e em seguida abraçou a amiga agradecendo pela ajuda. Às vezes era bom desabafar. Assim que Any se acalmou e os vestígios de choro desapareceram, ambas voltaram pra mesa com os amigos.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um tempo depois quando estavam indo embora, Poncho percebeu que Any permanecera quieta a maior parte do tempo em que permaneceram na lanchonete. Então chamou ela pra ir dar uma volta com ele e quando ficaram sozinhos ele perguntou: - Vc ficou assim por causa do Alex? Any: Não, não. - mentiu negando com a cabeça. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 12/05/2016 - 18:43:48
Fanfic Legal
-
maryangel Postado em 19/08/2015 - 20:31:14
Linda história de amor e superação, ameiiii *-*. Parabéns pela linda fic
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/07/2015 - 13:28:33
que bom que gostaram da web meninas... naum fiquem tristes vcs podem ler ela outras vezes e logo outras webs virão :D
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 03/07/2015 - 09:44:26
Aaaaaaaah pq acabou?! Eu uma pessoa que não chorar, tava chorando pq acabou essa fic ;( ! Muito obrigada por compartilhar com a gente essa fic e vou continuar acompanhando vcs Ok?! Bjs!!!
-
any_portilla Postado em 02/07/2015 - 23:04:57
Ahhh ja acabou??? Prica obrg por ter escrito uma fic tao prft e Carol obrg por ter postrado aq ja to morrendo de saudades
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 21:25:27
Acho que o pessoal vai curtir Algun Dia né carol?! ^^ até eu fiquei triste com o final da web, parece que começa tudo de novo quando a gente posta a web outra, da dó do msmo jeito acabar msmo a gente sabendo que ela ta pronta e sabendo tudo que ocorre no começo, meio e fim... a fase onde escrevi Você me Devolveu a Vida me faz muita falta, ainda bem que até hj o espirito REBELDE continua vivo e possamos fazer novas e novas amizades através do amor que temos por essas pessoas e pelo que elas fizeram na nossa vida quando passaram por ela... vou parar de escrever antes que eu chore aqui :( bjus <3
-
Angel_rebelde Postado em 02/07/2015 - 20:40:23
Quuuuuuuuue perfeiiitaaaaaaaaaa !! Ameeei mtooo sua fic **--** Todo mundo chorando com AyA indo pros Estados Unidos hehehe Bom q eles foram 2 e voltaram 3 <33333333 Até a Angel q achava q iria ficar sozinha acabou casando kkkkkkkkkkkk. Dulce casando com o ucker depois daquele rolo td tbm foi incríveel. Vai ter mais fics né ?? Parabééns por essa. Vou reler outras vezes.
-
carol.aya Postado em 02/07/2015 - 20:03:10
Prica Portillo Herrera: Algun dia \o/ assim que acabar Breaking free *-*
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:50
Qual vai ser a próxima web carol? ^^
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/07/2015 - 19:57:11
Ahhhhh acabou :(